Destaque

Fórum NOS atinge a marca de 50 000 utilizadores

Mostre a primeira mensagem

29 Comentários

pois é caros amigos sou novo cliente  da nos em telemoveis e na verdade, a cobertura com a anterior que eu tinha é decepcionante, pois mesmo vivendo no centroda cidade etc perde sinal ao ponto de cancelar a chamadas, coisa que nunca me aconteceu. estou revoltado e tenho 4 telemoveis no contrato e estou a pensar em cancelar por justa causa, ou alias ainda nem sequer ultrapassei os 14 dias de recisão,...estou decepcionado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @nandorambo

Verifica esta dificuldade de acesso à rede móvel apenas no centro da cidade em questão? 

Obrigada 

nao  a minha filha tem diiculdades no centro da cidade de gaia , nun 4º andar, e uma minha amiga que ja saiu ontem da nos pura e simplesmente nao tinha rede na casa toda e vive onde eu vivo na orla maritima de gaia , ela na zona da madalena e eu em aguda 4 ou 5 km mais a frente. ela ja saiu da nós, e a minha filha esta a ponderar..lamentavel..

o prestigio que tinham quando TV cabo- ZOn   mara mim esta a ser perdido , primeiro pela rede movel , pois é unanime a falta de cobertura , e agora com os vossos plumes que tanta propaganda fazem ..NÃO FUNCIONAM,  comprovado em minha casa por um tecnico vosso..

Reputação 7
Crachá +6

Olá @nandorambo,

Agradecemos o seu feedback. 

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário