Boa tarde, és já estive aqui a ver alguns temas sobre firawell e todos eles vão dar basicamente a app nos net e pelo que vi em alguns temas de farawell quase todos eles na app net tem nas defeniçoes a parte de farawell mas a minha não tem e está, e eu não intendo o porquê se alguém me souber ajudar a selecionar o problema eu agradecia
Boa noite
Em primeiro lugar tenho de lhe dar um prémio pela escrita criativa
Em relação à App NOS NET tem razão, a opção no tópico em baixo está errada, pois também não tenho a opção de Firewall portanto fica o alerta para os gestores da comunidade.
Obrigado.
não há opções sobre isso, queres tirar a firewall ligas o bridge na lan 4 e aceder por lá.
um bem haja
Na verdade existe em alguns casos a opção de firewall em NOS NET.
Por exemplo no meu router tem essa opção no menu principal e posso definir como normal ou minimo. Pode é não aparecer em todos os routers.
Pois é guimas no meu não aparece e os exemplos que por acaso eu vi era como tu tens..
Boa noite
Em relação à App NOS NET tem razão, a opção no tópico em baixo está errada, pois também não tenho a opção de Firewall portanto fica o alerta para os gestores da comunidade.
Obrigado.
Hahahah estava com a minha filha ao colo mas deu para se intender já foi bom
Boa noite
Obrigado.
Hahahah estava com a minha filha ao colo mas deu para se intender já foi bom
Olhe que fiquei surpreendido, pensei que estava a brincar e até estava mas era com a filha
Em relação ao tópico que mencionei, diz que a opção da Firewall aparece e na minha opinião deveria ser corrigido porque não aparece sempre.
Obrigado.
O Router que tive não tem essa opção disponivel, era este:
qual é o seu?
Boa tarde,
O
Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.