Skip to main content

Boa tarde,

Necessito por favor que me facultem um email para onde possa enviar uma denúncia. Tenho fotos que necessito anexar.

obrigada.

Boa tarde @Titalobo,

Agradecemos a sua mensagem.

Não existe um email direto que possamos facultar para a finalidade que pretende. 

Detalhe-nos, por favor, qual o tema em causa. Pretende cessar o contrato de prestação de serviços?

Obrigado


 Boa noite,

Pretendo denunciar uma situação de más práticas por parte de um colaborador da NOS que estaciona a carrinha em cima de um passeio que impossibilita por completo a circulação de pessoas, cadeira e rodas,  carrinhos de bebé etc. Necessitei de passar com a cadeira de rodas que transporta o meu pai e foi impossível. É um comportamento anti cívico e que tem de ser denunciado. Tenho fotos do que relato e pretendo que me informem para onde posso enviar a denúncia com as fotos.

obrigada.


 Boa noite,

Pretendo denunciar uma situação de más práticas por parte de um colaborador da NOS que estaciona a carrinha em cima de um passeio que impossibilita por completo a circulação de pessoas, cadeira e rodas,  carrinhos de bebé etc. Necessitei de passar com a cadeira de rodas que transporta o meu pai e foi impossível. É um comportamento anti cívico e que tem de ser denunciado. Tenho fotos do que relato e pretendo que me informem para onde posso enviar a denúncia com as fotos.

obrigada.

Bom dia, tratando-se de um caso de circulação na via pública, parece ser indicada a denúncia à policia municipal.


Bom dia, @Titalobo

Lamentamos a situação que refere, não nos revemos no género de prática que descreve. Assim, para podermos ajudar, e atuar ao endereçar a situação pedimos que nos dê mais informação. Consegue indicar-nos a matricula do veiculo e a localidade? 

Obrigado, 


Boa tarde,

Agradeço a sua resposta. A viatura em questão é uma Renault Kangoo com a matrícula AL-90-OS e estava estacionada  na Rinchoa, Rio de Mouro no dia 25/9 às 7h30 da manhã. O comportamento é reiterado. 
obrigada.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Titalobo .

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Muito obrigada.


@Titalobo, bom dia. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 


Comentário