Bom dia gostaria de saber qual o contacto , e.mail que posso efetuar uma reclamação de faturacao sem ser pelo contacto telefonica uma vez que tem custos
Bom dia gostaria de saber qual o contacto , e.mail que posso efetuar uma reclamação de faturacao sem ser pelo contacto telefonica uma vez que tem custos
Bom dia, a moderação do Fórum está disponível para ajudar, coloque a sua questão aqui no Fórum ou se preferir envie mensagem privada para o perfil
Bom dia,
Atualmente os meios de contacto disponíveis são aqueles anunciados no site. Assim, e uma vez que estamos aqui para ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão.
Obrigado
A minha questao é relativamente a minha fatura do do mes de maio aonde esta a ser cobrado o valor de pagamento em atraso, uma vez que é a primeira vez que me atrasei no pagamento e sento um cliente a varios anos , gostaria de saber se seria possivel retirar essa penalização. Obrigafo
Boa tarde
Como mencionado em diversos tópicos “A taxa de atraso é legitima, conforme estipulado nas condições contratuais especificas” faculto um alerta ao
- 10.4. A NOS faturará mensalmente os valores a cobrar pela prestação do Serviço, de acordo com os preços constantes do Tarifário em vigor em cada momento.
- 10.5. Aos valores indicados no número anterior acresce, por cada fatura não paga dentro do correspondente prazo, o valor previsto no tarifário em vigor em cada momento a título de indemnização pelos encargos associados à cobrança da fatura em dívida, por incumprimento da obrigação de pagamento atempado, podendo o valor ser superior ao previsto no tarifário, caso os referidos encargos ultrapassem esse montante.
-
A única referência a valores exatos é sobre problemas de portabilidade.
- 8.3. Sem prejuízo do disposto no número anterior, em caso de incumprimento do prazo definido para a efetivação da portabilidade, o Cliente tem direito a uma compensação no montante de €2,5, por número, por cada dia completo de atraso.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
A titulo excecional poderemos realizar o crédito do valor cobrado relativo ao atraso de pagamento.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
De forma a evitar atrasos no pagamento de faturas, recomendamos a ativação do débito direto. Saiba como o fazer:
Obrigado
Boa
Agradecemos a sua mensagem.
Pode, por favor, confirmar-nos a que alínea das condições especificas se refere?
Obrigado
Boa
Agradecemos a sua mensagem.
Pode, por favor, confirmar-nos a que alínea das condições especificas se refere?
Obrigado
Boa tarde
Acabei de editar o comentário anterior de forma a facultar mais detalhes.
Obrigado pela sua atenção.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
O valor que refere é relativo a portabilidade, estando este correto e não se aplicando no tema a ser abordado.
Partilhe connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
O valor que refere é relativo a portabilidade, estando este correto e não se aplicando no tema a ser abordado.
Partilhe connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
A questão da
Obrigado.
Boa tarde
- 10.4. A NOS faturará mensalmente os valores a cobrar pela prestação do Serviço, de acordo com os preços constantes do Tarifário em vigor em cada momento.
Preçários NOS
Consulta os valores dos pacotes, serviços e equipamentos da NOS.
Outros custos
Carregamentos em lojas NOS | €0,80 |
---|---|
Atraso no pagamento de fatura (1) | €3,50 |
Levantamento da suspensão do serviço (2) | €3,50 |
Incumprimento das condições associadas à venda a prestações (3) | €1,00 |
Acordo de Pagamento Reincidente (4) | até €7,50 |
Envio de fatura detalhada por correio | até €1 |
Envio de fatura resumida por correio (5) | grátis |
Envio de 2.ª via da fatura por correio | €2,50 |
Boa tarde
Eu já sabia mas agradeço a resposta, gostaria apenas que essa situação ficasse bastante clara, em virtude dos aumentos consecutivos de 2,5€ para 3€ e agora 3,5€.
Como sabe a explicação que tem sido facultada em vários tópicos é a seguinte:
“A taxa de atraso é legitima, conforme estipulado nas condições contratuais especificas“
Reitero que a explicação dada. é omissa sobre o valor e como tal poderia melhorar.
Obrigado.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
Endereçámos, ainda assim, a sua recomendação internamente para que seja alvo da melhor apreciação.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.