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Respondido

contacto alternativo


Bom dia gostaria de saber qual o contacto , e.mail que posso efetuar uma reclamação de faturacao sem ser pelo contacto telefonica uma vez que tem custos 

12 Comentários

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Bom dia gostaria de saber qual o contacto , e.mail que posso efetuar uma reclamação de faturacao sem ser pelo contacto telefonica uma vez que tem custos 

Bom dia, a moderação do Fórum está disponível para ajudar, coloque a sua questão aqui no Fórum ou se preferir envie mensagem privada para o perfil @Fórum informando os moderadores sobre o assunto que o leva a querer reclamar.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @patricio pinto

Atualmente os meios de contacto disponíveis são aqueles anunciados no site. Assim, e uma vez que estamos aqui para ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão. 
Obrigado

A minha questao é  relativamente a minha fatura do do mes de maio aonde esta a ser cobrado o valor de pagamento  em atraso, uma vez que é a primeira vez que me atrasei no pagamento e sento um cliente a varios anos , gostaria de saber se seria possivel retirar essa penalização.  Obrigafo

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Boa tarde @patricio pinto e @Mário P.,

 

Como mencionado em diversos tópicos “A taxa de atraso é legitima, conforme estipulado nas condições contratuais especificas” faculto um alerta ao @Mário P. pois as referidas condições são omissas em relação ao valor exato, apesar de o preverem.

 

- 10.4. A NOS faturará mensalmente os valores a cobrar pela prestação do Serviço, de acordo com os preços constantes do Tarifário em vigor em cada momento.

- 10.5. Aos valores indicados no número anterior acresce, por cada fatura não paga dentro do correspondente prazo, o valor previsto no tarifário em vigor em cada momento a título de indemnização pelos encargos associados à cobrança da fatura em dívida, por incumprimento da obrigação de pagamento atempado, podendo o valor ser superior ao previsto no tarifário, caso os referidos encargos ultrapassem esse montante.

 

  • A única referência a valores exatos é sobre problemas de portabilidade.

- 8.3. Sem prejuízo do disposto no número anterior, em caso de incumprimento do prazo definido para a efetivação da portabilidade, o Cliente tem direito a uma compensação no montante de €2,5, por número, por cada dia completo de atraso.

 

Obrigado.

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Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @patricio pinto.

A titulo excecional poderemos realizar o crédito do valor cobrado relativo ao atraso de pagamento.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

De forma a evitar atrasos no pagamento de faturas, recomendamos a ativação do débito direto. Saiba como o fazer:

Obrigado

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Crachá +5

Boa @Jorge C,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode, por favor, confirmar-nos a que alínea das condições especificas se refere?

Obrigado

Reputação 7

Boa @Jorge C,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode, por favor, confirmar-nos a que alínea das condições especificas se refere?

Obrigado

 

Boa tarde @João H. ,

Acabei de editar o comentário anterior de forma a facultar mais detalhes.

Obrigado pela sua atenção.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O valor que refere é relativo a portabilidade, estando este correto e não se aplicando no tema a ser abordado. 

Partilhe connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O valor que refere é relativo a portabilidade, estando este correto e não se aplicando no tema a ser abordado. 

Partilhe connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

 

@João H. a portabilidade não é a questão, conforme referi é o único exemplo que menciona claramente um valor exato nas condições contratuais especificas.

 

A questão da @patricio pinto é relativa a uma “multa” por atraso no pagamento, o meu alerta é que as condições contratuais especificas são omissas em relação ao valor exato.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge C, possivelmente porque envia para o preçário.

- 10.4. A NOS faturará mensalmente os valores a cobrar pela prestação do Serviço, de acordo com os preços constantes do Tarifário em vigor em cada momento.

Preçários NOS

Consulta os valores dos pacotes, serviços e equipamentos da NOS.

Outros custos

Carregamentos em lojas NOS €0,80
Atraso no pagamento de fatura (1) €3,50
Levantamento da suspensão do serviço (2) €3,50
Incumprimento das condições associadas à venda a prestações (3) €1,00
Acordo de Pagamento Reincidente (4) até €7,50
Envio de fatura detalhada por correio até €1
Envio de fatura resumida por correio (5) grátis
Envio de 2.ª via da fatura por correio €2,50
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Boa tarde @Jose Rodrigues,

 

Eu já sabia mas agradeço a resposta, gostaria apenas que essa situação ficasse bastante clara, em virtude dos aumentos consecutivos de 2,5€ para 3€ e agora 3,5€.

 

Como sabe a explicação que tem sido facultada em vários tópicos é a seguinte:

A taxa de atraso é legitima, conforme estipulado nas condições contratuais especificas

 

Reitero que a explicação dada. é omissa sobre o valor e como tal poderia melhorar.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Jorge C e partilha de ajuda do @Jose Rodrigues em esclarecer.

Endereçámos, ainda assim, a sua recomendação internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Obrigado

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