Header
Destaque

Conhecer a equipa


Reputação 6
Crachá +1

Estamos aqui para ajudar. Gerimos o dia-a-dia do Fórum NOS e queremos facilitar a partilha, ajuda e interação entre os utilizadores da comunidade.

Procuramos criar um ambiente descontraído de entreajuda que permita aos utilizadores partilhar experiências e conhecimentos. Garantimos que todos os utilizadores têm a oportunidade de participar e que os Termos e Condições do Fórum são cumpridos.

Partilhamos todas as novidades sobre o mundo NOS.

 


22 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Então e porque é que a Carolina V. ainda não consta desta ilustre equipa? 🆒
Reputação 6
Crachá
Olá NOS! Parabéns a todos. Excelente equipa.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Nelson Soares ,



Agradecemos o seu feedback 😊. Trabalhamos diariamente para que os nossos clientes estejam satisfeitos!
Reputação 6
Crachá
Olá @Nelson Soares ,



Agradecemos o seu feedback 😊. Trabalhamos diariamente para que os nossos clientes estejam satisfeitos!


Gosto imenso deste fórum. Na concorrência é muito pior. Bom trabalho e não desistam de nós. Muito obrigado a todos.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Nelson Soares,



Muito Obrigada 😊.
Reputação 2
Queria agradecer à Moderação deste Fórum que me tem ajudado imenso!

Especialmente ao @Mário P. e à @Ana P. , sempre que pedi ajuda deles, prontamente ajudaram-me. 🤗

O serviço de atendimento da nos é muito melhor que o da vodafone!
Reputação 7
Crachá +5
@AndréMVF Boa tarde, Também é importante que, após a ajuda da moderação, as soluções encontradas para resolução de tantos problemas que se verificam nesta área, sejam divulgadas no Fórum para que possam ajudar outros utilizadores.
Reputação 2
Tem toda a razão. 🙂

De facto, não criei um tópico a expor a minha situação porque como vi diversos comentários para ligar e/ou enviar mensagem enviei diretamente mensagem privada e prontamente demonstraram interesse em ajudar me e conseguiram.



Resumo: Tinha dificuldades em compreender a minha fatura e dificuldades com a recepção do detalhe mínimo.



😎Muito obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Tem toda a razão. :)

De facto, não criei um tópico a expor a minha situação porque como vi diversos comentários para ligar e/ou enviar mensagem enviei diretamente mensagem privada e prontamente demonstraram interesse em ajudar me e conseguiram.



Resumo: Tinha dificuldades em compreender a minha fatura e dificuldades com a recepção do detalhe mínimo.



😎Muito obrigado.


Já agora, creio que se refere à informação que deve constar na fatura relativamente à data de inicio e fim do contrato e do valor a indemnizar a NOS no caso de rescisão antecipada. Não conseguia obter essa informação e apelando para a moderação do Fórum NOS ela ficou disponível na sua fatura. é isso ?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @AndréMVF e @Jose Rodrigues,



@AndréMVF , agradecemos desde já o seu elogio! Trabalhamos continuamente para ajudar os nossos clientes, de maneira que possam usufruir dos seus serviços com a melhor qualidade 😊.
Reputação 3
Queria agradecer à Moderação deste Fórum que me tem ajudado imenso!
Especialmente ao@Mário P. e à@Ana P. , sempre que pedi ajuda deles, prontamente ajudaram-me. 🤗
O serviço de atendimento da nos é muito melhor que o da vodafone!

 

 

@AndréMVF 

 

Boa Tarde. 

 

Já há imenso tempo que partilho da sua opinião. 

Isso só torna claro é evidente que manter clientes é importante com base num bom atendimento. 

E através do Fórum conseguimos encontrar soluções sem grandes sacrifícios. 

 

Equipa Moderadores do Fórum, um grande bem haja. 

 

Cumprimentos, 

Adna Cabaço 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Adna Cabaco

Agradecemos o seu feedback :hugging: . Trabalhamos exatamente para isso, ajudar os nossos clientes da melhor forma. 


 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Adna Cabaco

Agradecemos o seu feedback :hugging: . Trabalhamos exatamente para isso, ajudar os nossos clientes da melhor forma. 


 

Ajudar os clientes da melhor forma é também manter a disciplina o rigor e a educação com que devem ser tratados todos os usuários do Fórum. Siga o código de conduta para tirar maior partido deste Fórum.
Como todas as comunidades online, o Fórum NOS é mais útil quando existem regras de conduta que são cumpridas. As regras que apresentamos de seguida têm como objetivo guiar a conduta de todos os utilizadores no fórum e induzir um comportamento adequado para quem publica tópicos, para quem pede ajuda sobre um tópico e para quem quer ajudar os outros utilizadores. Fomente um bom ambiente: para que as discussões sejam construtivas para todos os utilizadores, seja amigável nas suas interações. Difamações, provocações ou conteúdo inapropriado não serão autorizados. Evite SPAM e conteúdo indevido: o Fórum NOS é destinado à partilha de informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela NOS. Evite promoção de outras marcas ou serviços, não será permitido. Lembramos ainda que o moderador é soberano.
Contamos consigo e com todos os utilizadores do Fórum NOS para cumprir as regras de conduta do Fórum NOS. Mas caso seja publicado algo que não esteja de acordo com as regras acima descritas, o moderador poderá editar ou apagar conteúdo sem aviso prévio.O Nickname escolhido não deverá fazer referência a marcas, produtos ou serviços, bem como não deverá utilizar expressões ofensivas. O Utilizador não deverá partilhar, dirigir insultos ou quaisquer comentários impróprios a outros Utilizadores e/ou moderadores nem criar situações de conflito no Fórum..A NOS reserva-se o direito de adotar todas as providências que entenda necessárias para salvaguarda dos seus direitos em caso de tentativa ou ação que viole os presentes Termos e Condições, podendo suspender, bloquear, restringir ou eliminar o acesso do Utilizador ao Fórum, de acordo com o seu critério ponderado, não tendo o Utilizador direito a qualquer compensação por esse facto.

Reputação 3
Crachá

Gosto muito da NOS e tenho sido muito bem atendida neste Fórum pela Ana P. e pelo Tiago C.! Parabéns desta cliente sénior! Bem Hajam! Estrela Coimbra

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Estrela Coimbra

Agradecemos muito o seu feedback. :blush:

Pretendemos acompanhar os nossos clientes da melhor forma e salvaguardar não só um bom funcionamento, como também a qualidade em todos os serviços e atendimento. 

Estamos sempre ao seu dispor. 

 

Parabéns e continuem.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Francisco Rui

Muito Obrigada pela sua apreciação. :blush:

Pretendemos acompanhar sempre os clientes da melhor forma e qualidade em todos os seus serviços e atendimento. 

Estamos sempre ao seu dispor. 

Alguém para ajudar

Reputação 7
Crachá +5

Alguém para ajudar

Ajudar em que sentido ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo SPires

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 

Obrigado

Tenho saldo mas nao consigo usar, tento ligar pra o apoio ao cliente para TODOS os numeros disponiveis pela web e todos eles dizem que se eu quiser falar com um atendente tenho que carregar saldo. Acontece que ja possuo saldo. Como posso resolver isso?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Adriane Bringhenti

Aceda, por favor, ao *#100# e consulte o saldo que atualmente tem e, de seguida, indique-nos. 
Obrigado.

Comentário