Header
Respondido

Como mudar o nome de utilizador no Fórum NOS?


Reputação 1
  • Kilobyte
  • 2 comentários
Como é que um utilizador, pode mudar o seu nome de utilizador/nickname?
Essa opção, não está disponível nas configurações 😞
icon

Melhor resposta por fake 8 December 2016, 01:33

Ver pergunta inicial

31 Comentários

Reputação 1
Crachá
Eu pedi à equipa de moderação.
Bom dia,
como é que eu consigo alterar o nome na minha conta do fórum? é que deveria dar opção de escolhermos um nome e não associar a conta NOS.
obrigada
URGENTE
Isabel
Pode alterar o nome que ficará visivel para os outros utilizadores do forum, basta ir ás suas configurações da conta do forum, entrar em perfil e depois escolher o nome que quiser na assinatura.
Reputação 7
Crachá +2
Acho que isso só muda a assinatura.

Para mudar o nome de utilizador tem que se enviar uma mensagem a um moderador.
Sim, isto só muda a assinatura, porque para mudar o nome do login teria de se mudar o nome do titular da conta.

O login do forum estará associado á conta, e penso que nao poderá haver um nome para a conta e outro diferente para o forum.

Mas para efeitos de privacidade, o nome da assinatura é o unico visivel para os outros utilizadores, o nome real permanece privado.
Como posso mudar meu nome no fórum? Este é o nome da minha esposa.
No canto superior direito do forum, clica no avatar e depois em configurações, em entra no perfil e escolhe na assinatura, o nome que quiser mostrar.
Esse é o nome que ficará visivel, se quiser mudar totalmente o nome, terá de fazer novo registo no forum.

Reputação 7
Crachá +5
@Leidiane Silva,

Para alterar o seu nome de utilizador, basta aceder a login.nos.pt, clicar no separador Área Pessoal e escolher a opção Alterar Username. :)
Conseguiu alterar?
@Carolina V., a questao refere-se ao Forum e nao Area de Cliente.
Como posso mudar meu nome no fórum? Este é o nome da minha esposa.
Reputação 4
Crachá
pelo que vejo já conseguiram mudar. de qualquer forma acho que ha uns tempos vi aqui no fórum a dizer que para mudar o nickname do fórum tinha que se falar com os moderadores por mensagem privada.
Boa tarde,

Há possibilidade mudar o nome de utilizador?

Obg.
Reputação 7
Crachá +2
@Abel Silva tens que enviar uma mensagem aos moderadores.
Reputação 1
Nunca fui registado no Forum NOS.
Este nickname foi apenas para testar o registo há dias (com a ajuda da linha de cliente 16990).
Optei por (tentar) mudar o nick e já o alterei na área de cliente, porque é que continua a aparecer este????
Será que o nick da área de cliente não tem nada a ver com o nick criado no Forum e este nick do Forum, uma vez criado, fica associado à conta de cliente e não se pode alterar mais?
Agradeço esclarecimento do Forum. Obg.
Reputação 7
Crachá +5
@Harley_78, bem-vindo à comunidade.

Podemos ajudá-lo a alterar o seu nome de utilizador. Já entrámos em contacto consigo, por mensagem privada. 🙂
@Harley_78, bem-vindo à comunidade.

Podemos ajudá-lo a alterar o seu nome de utilizador. Já entrámos em contacto consigo, por mensagem privada. :)


Help! 🙂
Reputação 7
Crachá +6
Olá @ButeJunk,

Quer alterar o seu nome de utilizador? Vamos enviar-lhe uma mensagem privada para o ajudar. 🙂
@Leidiane Silva,

Para alterar o seu nome de utilizador, basta aceder a login.nos.pt, clicar no separador Área Pessoal e escolher a opção Alterar Username. :)
Conseguiu alterar?

Não existe essa opção na minha area de cliente na area pessoal.
Reputação 7
Crachá +5
@Leidiane Silva,

Para alterar o seu nome de utilizador, basta aceder a login.nos.pt, clicar no separador Área Pessoal e escolher a opção Alterar Username. :)
Conseguiu alterar?

Não existe essa opção na minha area de cliente na area pessoal.

Boa tarde, se quiser alterar o seu nome de registo deve entrar na sua área de cliente em PERFIL, se for para alterar o seu nome aqui no fórum deve pedir a um moderador
E como tenho acesso a um moderador?
Não encontro forma de lá chegar.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Envie uma mensagem privada a um moderador, ou a Tiago C. ou a Carolina V. basta clicar na foto de um deles e Enviar mensagem.
Envie uma mensagem privada a um moderador, ou a Tiago C. ou a Carolina V. basta clicar na foto de um deles e Enviar mensagem.

Grato Amigo (Y)
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Hélder Sacramento da Silva, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda. 🙂 Já lhe enviámos uma mensagem privada. 🙂
Boa tarde,
pretendo alterar o nome de utilizador no Forum, que por erro meu ficou o nº telefone.
Help!
Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Taunus12m.

Já lhe enviámos uma mensagem privada para o podermos ajudar a alterar o seu nome de utilizador. 🙂
Reputação 1
Crachá
Se possivel, como se pode mudar o nome aqui mls forums?

Comentário