Essa opção, não está disponível nas configurações 😞
Acho que para mudares o nome de utilizador tens que enviar uma mensagem a um moderador.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Queria alterar o meu username do fórum mas ninguém me responde. Já enviei MP para moderadores e também para o
Obrigado
Queria alterar o meu username do fórum mas ninguém me responde. Já enviei MP para moderadores e também para o
Obrigado
Envie mensagem privada para o
Obrigado
Envie mensagem privada para o
Já enviei mas não obtive resposta.
Olá
Lamentamos a demora. Já fizemos a alteração que nos pediu.
Obrigada
Bom dia.
,
Para alterar o seu nome de utilizador, basta aceder a login.nos.pt, clicar no separador Área Pessoal e escolher a opção Alterar Username. :)
Conseguiu alterar?
Tentei usar estas instruções. Alterei na área pessoal mas no fórum continua o nome antigo. Tentei enviar mensagem privada, mas indica que os moderadores só aceitam mensagens privadas de pessoas que eles indiquem previamente. Como posso alterar o meu nome do fórum para ficar apenas Joana F.?
Bom dia.
,
Para alterar o seu nome de utilizador, basta aceder a login.nos.pt, clicar no separador Área Pessoal e escolher a opção Alterar Username. :)
Conseguiu alterar?
Tentei usar estas instruções. Alterei na área pessoal mas no fórum continua o nome antigo. Tentei enviar mensagem privada, mas indica que os moderadores só aceitam mensagens privadas de pessoas que eles indiquem previamente. Como posso alterar o meu nome do fórum para ficar apenas Joana F.?
Bom dia, para fazer o pedido a um moderador do Fórum deve enviar mensagem privada para o perfil
Bom dia
Sugiro que aguarde a intervenção dos únicos colaboradores da empresa, os gestores da comunidade.
Obrigado.
Bom dia.
,
Conseguiu alterar?
Bom dia, para fazer o pedido a um moderador do Fórum deve enviar mensagem privada para o perfil
Bom dia José, também tentei esta hipótese há uma semana e ainda não obtive nenhuma resposta. Por isso enviei agora mensagem aqui.
Se possivel, como se pode mudar o nome aqui mls forums?
Bom dia
Bom dia.
,
Conseguiu alterar?
Bom dia José, também tentei esta hipótese há uma semana e ainda não obtive nenhuma resposta. Por isso enviei agora mensagem aqui.
É a maneira de se conseguir alterar o nome, se já enviou um pedido e não foi ainda atendida, repita, pode ter havido algum extravio ou qualquer outro motivo.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade.
O username que menciona já se encontra em uso por outro utilizador pelo que terá que escolher outro caso pretenda a alteração.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade.
O username que menciona já se encontra em uso por outro utilizador pelo que terá que escolher outro caso pretenda a alteração.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Obrigada João,
O username JoaF8 ainda está disponível?
Obrigada pela ajuda!
Boa tarde,
Procedemos à alteração do Nickname, de JOANA FILOMENA CABRAL BABO para JoaF8.
Obrigado,
Boa tarde,
Procedemos à alteração do Nickname, de JOANA FILOMENA CABRAL BABO para JoaF8.
Obrigado,
Obrigada!
Qualquer questão que surja, fale connosco,
Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.