Skip to main content
Como é que um utilizador, pode mudar o seu nome de utilizador/nickname?

Essa opção, não está disponível nas configurações 😞
@NelsonChagas,



Acho que para mudares o nome de utilizador tens que enviar uma mensagem a um moderador.
Olá @NelsonChagas, :)



O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 🆒

Queria alterar o meu username do fórum mas ninguém me responde. Já enviei MP para moderadores e também para o @Fórum mas ninguém respondeu. Tinha alguma urgência.

 

Obrigado 


Queria alterar o meu username do fórum mas ninguém me responde. Já enviei MP para moderadores e também para o @Fórum mas ninguém respondeu. Tinha alguma urgência.

 

Obrigado 

Envie mensagem privada para o  @Fórum indicando qual o novo nome que quer usar no Fórum NOS.


Queria alterar o meu username do fórum mas ninguém me responde. Já enviei MP para moderadores e também para o @Fórum mas ninguém respondeu. Tinha alguma urgência.

 

Obrigado 

Envie mensagem privada para o  @Fórum indicando qual o novo nome que quer usar no Fórum NOS.

Já enviei mas não obtive resposta. 


Olá @smol25,

Lamentamos a demora. Já fizemos a alteração que nos pediu.

Obrigada


Bom dia. 

@Leidiane Silva

,

Para alterar o seu nome de utilizador, basta aceder a login.nos.pt, clicar no separador Área Pessoal e escolher a opção Alterar Username. :)
Conseguiu alterar?

Tentei usar estas instruções. Alterei na área pessoal mas no fórum continua o nome antigo. Tentei enviar mensagem privada, mas indica que os moderadores só aceitam mensagens privadas de pessoas que eles indiquem previamente. Como posso alterar o meu nome do fórum para ficar apenas Joana F.?


Bom dia. 

@Leidiane Silva

,

Para alterar o seu nome de utilizador, basta aceder a login.nos.pt, clicar no separador Área Pessoal e escolher a opção Alterar Username. :)
Conseguiu alterar?

Tentei usar estas instruções. Alterei na área pessoal mas no fórum continua o nome antigo. Tentei enviar mensagem privada, mas indica que os moderadores só aceitam mensagens privadas de pessoas que eles indiquem previamente. Como posso alterar o meu nome do fórum para ficar apenas Joana F.?

Bom dia, para fazer o pedido a um moderador do Fórum deve enviar  mensagem privada para o perfil  @Fórum.


Bom dia @JOANA FILOMENA CABRAL BABOBabo,

Sugiro que aguarde a intervenção dos únicos colaboradores da empresa, os gestores da comunidade. 

Obrigado. 


Bom dia. 

@Leidiane Silva

,

Para alterar o seu nome de utilizador, basta aceder a login.nos.pt, clicar no separador Área Pessoal e escolher a opção Alterar Username. :)
Conseguiu alterar?

Tentei usar estas instruções. Alterei na área pessoal mas no fórum continua o nome antigo. Tentei enviar mensagem privada, mas indica que os moderadores só aceitam mensagens privadas de pessoas que eles indiquem previamente. Como posso alterar o meu nome do fórum para ficar apenas Joana F.?

Bom dia, para fazer o pedido a um moderador do Fórum deve enviar  mensagem privada para o perfil  @Fórum.

Bom dia José, também tentei esta hipótese há uma semana e ainda não obtive nenhuma resposta. Por isso enviei agora mensagem aqui.


Se possivel, como se pode mudar o nome aqui mls forums?

Bom dia @NelsonChagas, enviando uma mensagem privada para o @Fórum com o pedido de alteração do nome


Bom dia. 

@Leidiane Silva

,

Para alterar o seu nome de utilizador, basta aceder a login.nos.pt, clicar no separador Área Pessoal e escolher a opção Alterar Username. :)
Conseguiu alterar?

Tentei usar estas instruções. Alterei na área pessoal mas no fórum continua o nome antigo. Tentei enviar mensagem privada, mas indica que os moderadores só aceitam mensagens privadas de pessoas que eles indiquem previamente. Como posso alterar o meu nome do fórum para ficar apenas Joana F.?

Bom dia, para fazer o pedido a um moderador do Fórum deve enviar  mensagem privada para o perfil  @Fórum.

Bom dia José, também tentei esta hipótese há uma semana e ainda não obtive nenhuma resposta. Por isso enviei agora mensagem aqui.

É a maneira de se conseguir alterar o nome, se já enviou um pedido e não foi ainda atendida, repita, pode ter havido algum extravio ou qualquer outro motivo.


Boa tarde @JOANA FILOMENA CABRAL BABO,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade.

O username que menciona já se encontra em uso por outro utilizador pelo que terá que escolher outro caso pretenda a alteração.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

 


Boa tarde @JOANA FILOMENA CABRAL BABO,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade.

O username que menciona já se encontra em uso por outro utilizador pelo que terá que escolher outro caso pretenda a alteração.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

 

Obrigada João,

O username JoaF8 ainda está disponível?

Obrigada pela ajuda!


Boa tarde, @JoaF8
Procedemos à alteração do Nickname, de JOANA FILOMENA CABRAL BABO para JoaF8. 
Obrigado,


Boa tarde, @JoaF8
Procedemos à alteração do Nickname, de JOANA FILOMENA CABRAL BABO para JoaF8. 
Obrigado,

Obrigada!


Qualquer questão que surja, fale connosco, @JoaF8
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 


Comentário