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Partilhe connosco caso surjam questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 😉

Simplesmente horrível, e cada dia a piorar o serviço. Mais de 80€ mensais, e nem a TV dá direito!!! Deixem a fidelização acabar, que o meu serviço também acaba!


Olá @lisete carla

Queremos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Boa Noite

 

Terminou o meu periodo de fidelização, quero ao fim de x anos que já sao muitos, deixar de ser cliente Nos estou muito insatisfeito com o serviço de internet e outras situações.O que é necessario fazer.


O meu numero de cliente C


@Fernando Borges Boa noite, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. para que seja possível proporcionarem-lhe a ajuda necessária a uma melhor renegociação de um novo contrato ou  à rescisão do que terminou. O que terminou realmente foi a fidelização, já que o contrato se mantém ativo até que haja o pedido de rescisão.


Olá @Fernando Borges e @Jose Rodrigues

@Fernando Borges, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Sim terminou a fidelização o que quer dizer que posso mudar de operadora.


Onde posso alterar o meu username para não aparecer todo o meu nome completo?


Onde posso alterar o meu username para não aparecer todo o meu nome completo?

Basta pedir a alteração para o username pretendido na conta do @Fórum


Olá @EMANUEL BRUNO COELHO BARROS:grinning:

O @Diogo S. deu uma boa ajuda. Nós podemos ajudá-lo a alterar o seu Nickname.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum 

Obrigado


@Diogo S. e @Mário P. Obrigado!


Simplesmente horrível, e cada dia a piorar o serviço. Mais de 80€ mensais, e nem a TV dá direito!!! Deixem a fidelização acabar, que o meu serviço também acaba!

Boa noite, estou exatamente na mesma situaçao!


Simplesmente horrível, e cada dia a piorar o serviço. Mais de 80€ mensais, e nem a TV dá direito!!! Deixem a fidelização acabar, que o meu serviço também acaba!

Boa noite, estou exatamente na mesma situaçao!


16990 opção 3 para apoio técnico.


Olá @Luis Silva 13 e @Guimas

@Luis Silva 13, queremos ajudar! 
Detalhe-nos melhor o que acontece com  seu serviço, por favor. 

Obrigada


Boa noite, como deve ter nos vossos registos, ja vieram diversos técnicos a minha casa e nunca conseguiram resolver nada, o ultimo chegou mesmo a dizer que teria que ser tudo feito de novo.

Nesta altura de pandemia nem sequer tenho reclamado!

Normalmente fico sem telefone, tenho que reiniciar todo o sistema,  wi fi falha constantemente, box bloqueia constantemente, etc. etc….

 

Cumprimentos

Luis Silva


Boa tarde @Luis Silva 13,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde, estou com um problema na box já faz uns anos, ou seja, começou pela box bloquear, eu ligava para o serviço de apoio e diziam-me para desligar e voltar a ligar a mesma e realmente a box voltava a funcionar normalmente durante 1 ou 2 semanas e voltava ao mesmo, mais recentemente e após mais bloqueio e tendo feito o que me tinham dito para fazer das outras vezes, desta vez o problema continuou. contactei novamente os serviços de apoio ao qual me indicaram um procedimento em que segundo a funcionária, a box seria “formatada”. realmente a box ficou a funcionar normalmente, porem não durou mais de 4 semanas. agora o problema na minha opinião será mais grave, pois de um momento para o outro ela bloqueia por uns minutos e depois reiniciasse sozinha, posso adiantar que isto já acontece desde inicio deste ano e esta ultima vez foi ontem dia 24/11/21 e num periodo aproximadamente de 1 hora aconteceu 3 vezes. Dizem que não enviam técnicos a casa mas o que é certo é que tenho visto várias vezes técnicos aqui na zona da minha residencia. O que tenho de fazer para me resolverem o problema? Ou tenho de mudar de Operadora? Devo dizer também que a Box é a mesma que intalaram aquando do 1º contrato, faz já uns 10 anos. Agradeço uma breve resposta.


Boa tarde @Tino Pedrosa possivelmente a sua box terá algum problema que já não resulta desligar da corrente e voltar a ligar, repôr os parâmetros de fábrica ou, (caso ainda o não tenha feito) poderá retirar, limpar e voltar a introduzir o Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box. É normal que com os anos os equipamentos se deteriorem e seja necessário a sua substituição, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam programar um contacto do departamento competente que fará os despistes necessários ao apuramento das causas que estão a prejudicar o normal funcionamento da sua Box Iris e resolver a situação. Para enviar a mensagem privada carregue aqui.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Tino Pedrosa. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Tino Pedrosa. Vamos ajudar.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Caro João H, já enviei essa mensagem ontem e hoje recebi a seguinte mensagem da vossa parte:

“Boa tarde Tino.
Vamos ajudar.
Sobre o descodificador de sinal, o mesmo tem o custo de €1.5 mensal ou o valor total de €24,99.
Em relação à box IRIS, pedimos que faça uma reposição de parâmetros da box, por favor.
Obrigado”

e devo acrescentar que quanto ao descodificador já estou ilucidado, mas quanto á box continuo na mesma… ontem mais uma vez aconteceu o costume, abox bloqueou e nem 1 minuto demorou bloqueada e reiniciou-se sozinha. o que tenho de fazer para poder usufruir correctamente dos serviços que pago??? Terei de mudar de operador??


Boa tarde @Tino Pedrosa.

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirme-nos, por favor, se realizou uma reposição de parâmetros à Box. 

Saiba como o fazer em:

Obrigado  


Se me pergunta se repus os parametros na box iris nos ultimos dias, a resposta é não.

Eu decidi pedir ajuda aqui pois através do telefone dizem-me sempre para Desligar e voltar a Ligar a box e depois indicam-me os procedimentos a seguir para repor os respectivos parametros e a box fica a trabalhar “supostamente normal durante 4 a 5 semanas, mas depois volta o mesmo problema, esta situação já acontece desde antes do confinamento e mantém-se até á presente data. E tem vindo a piorar pois no dia 24/11 a box bloqueou durante 30 a 60 segundos e depois reiniciou-se sozinha e isto aconteceu 3 vezes num curto espaço de tempo, aproximadamente 60 minutos, ontem dia 25/11 aconteceu novamente uma vez. A uúltima vez que liguei para os vossos serviços psrs reportsr mais uma situação destas, deram-me indicações para proceder á “formatação” da box e depois a reposição dos parametros, mais uma vez ficou a trabalhar “normal” e mais uma vez passadas cerca de 4 a 5 semanas voltou o problema. Já deixei de ligar para o vosso numero de apoio pois esta situação está a tornar-se num ciclo vicioso…. Cheguei a perguntar ao assistente se não seria mais fácial mandar alguém verificar o problema ou até mesmo trocar a Box, ao qual me responderam que se eu quisesse trocar a box para me dirigir a uma loja NOS… 

Posso infirmar que quando fizemos o 1º contrato tv+net+voz o pacote era o IRIS10, poucos anos mais tarde mudamos para o IRIS 60 e aquando dessa mudança, o vosso técnico instalou uma pequena caixa branca entre a ligação da tomada e a Box, devo dizer que tenho familiares e amigos clientes NOS e nenhum deles tem essa caixa(fotos em anexo)

Agradeço uma vossa solução para este problema que já excede  os limites da paciencia humana, Obrigado


Boa tarde @Tino Pedrosa,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado 


Hi looking for the helpdesk.. made a contract with NOS 12 nov..  NOS send me invoice but no service..

Can not call the and the do not call back.. When i go to the shop in Tavira they tell me they can not help me be course i did order online.  Do you have a book of complains??  And I like to stop my contract this is not working..   Obrigado


Hi @HENDRIK JAN MANRHO,

We want to help you. Please send us a private message to @Fórum profile with your Tax payer number or client number.

Thank you


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