Em 25 deste mês adquiri, online, um cartão Kanguru Livre XL de 15 dias, pelo valor de 14,99 €. Recebi o cartão no dia 26 e verifiquei que enviaram-me um de 10 dias por engano. Contactei o serviço de apoio que confirmou o lapso, referindo ainda que o cartão tinha sido ativado no ato de entrega, o que acho absurdo pois só o pretendi ativar no meio de dezembro. Assim, solicitei a devolução do cartão, sendo informado que não o poderia entregar numa loja NOS e que teria de indicar a canta bancária só sendo ressarcido ao fim de 10 dias. Esta situação parece-me completamente abusiva e lesa os direitos dos clientes. Eu paguei por um produto que não recebi, sendo-me entregue um inferior e ainda tenho de me sujeitar a todos estes requisitos? Para que servem então as V. lojas? Informo ainda que é quase impossível, não sendo cliente, contactar o apoio a clientes.
Solicito que me informem como posso efetivamente devolver este cartão de dados.
Õbrigado