Boa Tarde
Gostaria de dar os Parabens a NOS pela formaçao dos gestores de clientes bem MENTIROSO e ENGANADORES,
Recebi um comercial vosso que dizia que ia ser o meu gestor de conta a proporme a instalação do serviço de alarme, eu não estava interessado pois ia aumentar o valor da factura, e ele disse que consegui alterar me o pacote de tv/net para um valor inferior e com melhor serviço e que a diferença total com o alarme não ia ter um aumento suprerio a 5/7€, com essa proposta que me fez aceitei o serviço, ele disse que depois de ter o alarme colocado demoraria 15 dias ate ter o novo pacote com melhor servoço…. o problema e que ja passou 1 mes e meio e nada de alterçao de serviço e nem de fatura, sendo assim sinto me engano pois tive um aumento de 45€ em serviços em vez dos 5/7 € que o comercial me disse, ja tentei falar com ele, a primeira e unica vez que me atendeu o telefone disse que estava de ferias e que ainda nao tinha resolvido… ja passou 3 semanas e tento entrar em contacto com ele e ja nao me atende o telefone…..
Depois desta situação vejo que que o vosso gestor/comercial que veio aqui a casa pode se dizer que MENTE E ENGANA os cliente a oferecer serviços sem prejuizo do cliente e que no final de contas ficamos com grande prejuizo a pagar muito mais… parabens por enganar os clientes...nisto voces estao bem a frente… a cerca de 15 anos como cliente nunca me senti tao enganado