Skip to main content

Boa Tarde

Gostaria de dar os Parabens a NOS pela formaçao dos gestores de clientes bem MENTIROSO e ENGANADORES, 

Recebi um comercial vosso que dizia que ia ser o meu gestor de conta a proporme a instalação do serviço de alarme, eu não estava interessado pois ia aumentar o valor da factura, e ele disse que consegui alterar me o pacote de tv/net para um valor inferior e com melhor serviço e que a diferença total com o alarme não ia ter um aumento suprerio a 5/7€, com essa proposta que me fez aceitei o serviço, ele disse que depois de ter o alarme colocado demoraria 15 dias ate ter o novo pacote com melhor servoço…. o problema e que ja passou 1 mes e meio e nada de alterçao de serviço e nem de fatura, sendo assim sinto me engano pois tive um aumento de 45€ em serviços em vez dos 5/7 € que o comercial me disse, ja tentei falar com ele, a primeira e unica vez que me atendeu o telefone disse que estava de ferias e que ainda nao tinha resolvido… ja passou 3 semanas e tento entrar em contacto com ele e ja nao me atende o telefone…..

Depois desta situação vejo que que o vosso gestor/comercial que veio aqui a casa pode se dizer que MENTE E ENGANA os cliente a oferecer serviços sem prejuizo do cliente e que no final de contas ficamos com grande prejuizo a pagar muito mais… parabens por enganar os clientes...nisto voces estao bem a frente… a cerca de 15 anos como cliente nunca me senti tao enganado

Nunca trate com comerciais que vão porta a porta. Isso é para o enganar e fazem para todas as operadoras. Nunca iria ter um serviço com alarme e ficar só mais 5/7€.

Ele disse-lhe 15 dias para ter o novo pacote mas os 15 dias é para passar o tempo de experimentação á frente e depois não poder cancelar.

A ver se a moderação aqui o consegue ajudar


Nunca trate com comerciais que vão porta a porta. Isso é para o enganar e fazem para todas as operadoras. Nunca iria ter um serviço com alarme e ficar só mais 5/7€.

Ele disse-lhe 15 dias para ter o novo pacote mas os 15 dias é para passar o tempo de experimentação á frente e depois não poder cancelar.

A ver se a moderação aqui o consegue ajudar

os 5/7€ ia ficar a mais na fatura nao o serviço de alarme, ele disse que me ia baixar o pacote de tv  net e com o serviço de alarme e a baixa do valor do pacote ia pagar so esse valor acima do que estou a pagar


Eu percebi mas isso não é possivel


Boa tarde, @Ricardo Marques7
Lamentamos a situação que descreve, não nos revemos no género de prática que refere. 

Infelizmente, não existe a oferta do Alarme NOS Inteligente ao preço que indica. Vamos, no entanto, encontrar a melhor solução, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos endereçar o seu assunto à equipa que o vai ajudar e contactar. 

Obrigado, 


Também eu pedi uma revisão do contrato por este forum. fui contactado por um comercial que me disse mundos e fundos (Ficou gravado em chamada), e quando a factura chegou, tinha tudo ao contrário.

 

  • oferta do descodificado - pareceu 1€ para pagar
  • 2 cartões a 5€ cada- apareceu um a 7,5€ e outro a 15€
  • Net fixa passaria de 200/20 para 200/2100- ficou na mesma !

 

Acho que o problema não é a “porta a porta”, é mesmo a falta de honestidade se não é da NOS, pelo menos é de quem a represente.

Porque uma  empresa , não são as paredes do edifício. Uma empresa , é acima de tudo o factor humano que a representa.


Ligue e reclame 


Boa tarde, @Salete Monteiro

Não nos revemos no género de prática que descreve. Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum
Obrigado, 


Boa tarde @Salete Monteiro,

Segundo a Lei n.º 16/2022, de 16 de agosto, que estabelece o regime jurídico aplicável às redes e serviços de comunicações eletrónicas, teve de aceitar as novas condições.

Portanto deverá ter recebido um SMS ou email com um link para confirmar as novas condições e deverá ter respondido “ACEITO”.

A minha questão é se realmente verificou as condições antes de aceitar.

Obrigado.

 


Comentário