Header

Atualizações no Fórum NOS


Reputação 7
Crachá +6
Alterações no Fórum NOS

Olá Comunidade! :)

Fizemos algumas alterações na estrutura do Fórum. Repararam? :)

A 1ª tem o objetivo de facilitar e melhorar a consulta de informação. Devido ao número de tópicos e interações, decidimos criar uma nova secção na categoria "A minha conta":
  • Área de Cliente – Saiba onde gerir os seus serviços num só lugar e à distância de um clique. Veja como subscrever aditivos e consultar os seus consumos, entre outras funcionalidades.
Aproveitámos para reorganizar as secções já existentes:
  • Sou novo na NOS – Conheça as vantagens de ser Cliente NOS a partir do primeiro dia. Descubra aqui tudo o que temos para lhe oferecer!
  • Gerir produtos e serviços – Fique a saber como alterar o seu tarifário, como pagar a sua fatura e muito mais.
A 2ª teve em conta os pedidos de vários membros, para termos uma categoria onde se possam discutir outro tipo de temas. Assim, resolvemos acrescentar ao “Entretenimento”:
  • Tecnologia, internet e jogos – Partilhe as ultimas novidades tecnológicas, rumores sobre os novos lançamentos de smartphones e apps ou dicas de segurança. Quais os melhores jogos da atualidade? Fale disto e muito mais.

O que acham desta nova reorganização? Partilhem connosco a vossa opinião! :)

Ps: uma nota final para dar conta da melhoria do nosso motor de pesquisa. Estamos constantemente a melhorar para proporcionar a melhor experiência a todos os utilizadores. Por exemplo, a pesquisa deixou de ser sensível a caracteres especiais, maiúsculas/minúsculas.

5 Comentários

Reputação 5
Crachá +1

  • Tecnologia, internet e jogos – Partilhe as ultimas novidades tecnológicas, rumores sobre os novos lançamentos de smartphones e apps ou dicas de segurança. Quais os melhores jogos da atualidade? Fale disto e muito mais.

🆒 Finalmente!
Reputação 7
Crachá +1
Acho uma óptima melhoria! 😃 Assim fica ainda mais fácil pesquisar informação nesses temas.
Em relação à nova categoria, acho que vai dar mais "espaço" ao pessoal para partilhar dicas, novidades, reviews, etc. 😃 Boa! Sempre a marcar pontos. 🆒
Reputação 5
Crachá
Bruuuuuutal 🙂 espero mtas novidades de gadgets novos.
Reputação 6
Crachá +1
Parece-me bem. 🆒
Reputação 7
Crachá +2
Finalmente um espaço para falar de jogos 😃

Comentário