Skip to main content
Header

Olá a todos :blush:,

Trazemos novidades sobre a nossa equipa! 

Porque estamos a crescer a cada dia que passa, e para que possamos melhorar tudo o que fazemos por si aqui no Fórum NOS, anunciamos a entrada do moderador @João H., com quem contamos para nos ajudar no desenvolvimento e crescimento de toda a comunidade.

 

Bem vindo @João H. :sunglasses:

Podem conhecer melhor o novo moderador do Fórum NOS aqui. O João partilha connosco algumas informações sobre o seu percurso, gostos e interesses.

Olá @João H. 😃,

Que tenha uma ótima experiência por cá! Bom trabalho. ✨


Olá @Diogo S.

Obrigada pelas boas vindas. :slight_smile:

Estou bastante feliz por fazer parte desta comunidade.

Estarei sempre disponível para ajudar em qualquer questão! :muscle:


Bem vindo e bom trabalho!


Bem vindo @João H. ...e bom trabalho.


Olá @Diogo Nogueira e @Armindo Mateus ,

Muito obrigado a ambos :sunglasses:

Estarei sempre disponível, para qualquer questão. 


Bem vindo, de certeza uma mais valia para esta fantástica equipa.


Olá @João H.

Muito bem vindo à comunidade, que seja uma estadia de sucesso e por muito tempo.

Juntou se a uma excelente equipa ☺️.

 

Cumprimentos 


Olá @Renato Gomes e @Pedro Rios ,

Agradeço as boas vindas!

Espero ser uma mais-valia para esta comunidade  :muscle:

Este é um espaço de entre-ajuda, e estarei sempre disponivel para ajudar em qualquer questão. 

Obrigado


Tenho pena de vocês que trabalham para esta empresa sem escrúpulos,  deviam pensar que vivem dos clientes, sou cliente há 10 anos, estava mantido por ter acesso ao nos fon. Porque passo meses fora da minha residência e como tal utilizo os serviços por esta via. A qualidade da internet em casa consegue ser inferior ao WiFi Fora dela. A TV está sempre a falhar. Portanto lembrem se menos um cliente.  


Olá @José Pacheco Brazao,

A sua opinião é bem-vinda, mas este tópico foge por completo ao assunto que descreve.


Acabem com esta treta do fórum isto não serve para nada é só uma maneira de tentar disfarçar os maus - péssimos serviços da nos. Atendam os clientes como deve ser por telefone ou email e deixem-se destas palhaçadas.


@Kury53 aqui a comunidade presta ajuda com base nas suas experiências, temos as novidades quase em primeira mão e uma equipa de moderadores que está disponível para ajudar qualquer um. Se tem preferência às linhas de apoio, elas continuam disponíveis, mas não critique uma plataforma que faz todo o sentido existir.


Comentário