Header

Agradecimento aos moderadores do fórum


Reputação 5
Crachá

Bom dia. Venho aqui manifestar o meu agradecimento pelo profissionalismo dos moderadores deste fórum.

A todos os meus parabéns. 


11 Comentários

Eu também queria agradecer aos moderadores a forma como abnegadamente  se têm batido pela resoluçao do problema com os endereços netcabo.

É só um “pequeno” problema que afecta milhares de clientes do mail netcabo há já 15 dias, mas a impressionante luta para resolver o problema, é impressionante.

Bem hajam!

 

Reputação 7
Crachá

Bom dia. Venho aqui manifestar o meu agradecimento pelo profissionalismo dos moderadores deste fórum.

A todos os meus parabéns. 

Subscrevo. 

É com grande alegria e a mais sincera admiração que deixo o meu agradecimento aos moderadores:

@Ana P.

@Tiago C.

@Mário P.

99% das minhas situações são tratadas por eles após reportar por mensagem privada, sempre prestáveis e disponíveis a ajudar. 

O meu muito obrigado 😌 

Pedro Rios 

Reputação 5
Crachá

Assim é que é saber falar com educação e respeito mútuo pelas pessoas que nos têm que "aturar".

Os meus agradecimentos a todos que sabem

o que é o trabalho deste pessoal. 

Mais uma vez agradeço o serviço prestado 

Bem hajam. 

É o que eu estou farto de escrever, esta dedicaçao e este esforço em ajudar os clientes, nao tem preço.

Nao há pagamento no mundo, que chegue para pagar a nossa eterna divida.

Bem hajam para todo o sempre.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pimentão, @HASPT e @Pedro Rios

@Pimentão e @Pedro Rios, muito obrigada pelas vossas apreciações. :hugging:
Ficamos contentes por saber que conseguimos ajudar da melhor forma os nossos utilizadores. Trabalhamos continuamente a pensar nos nossos clientes, para que possam ter a melhor qualidades nos seus serviços com a maior satisfação. 

E porque melhorar consecutivamente é o foco principal, @HASPT, estamos a reunir todos os esforços necessários para salvaguardar a resolução das dificuldades que identificou, o mais breve possível. 

Um muito obrigada a todos :sunglasses:

Reputação 5
Crachá

Eu é que agradeço a vossa disponibilidade 

sempre. 

Reputação 7
Crachá +1

Concordo em pleno, já vi a @Ana P. responder a questões de clientes pela madrugada fora. E todos os gestores da comunidade ajudam de igual forma seja ao fim de semana e/ou feriado. Saibam que os clientes prezam muito o acompanhamento constante de vocês os 3 por cá. 

Muito obrigado, @Ana P. @Tiago C. @Mário P. 😊

Reputação 7
Crachá +6

@Diogo S.

Muito obrigada por todo o reconhecimento. :hugging:
Ficamos extremamente contentes com o vosso feedback pois, sem a participação de toda a comunidade o Fórum NOS não seria o que é atualmente.  :blush:
Contamos com todos para fazer do Fórum um lugar melhor, com mais conteúdos, mais novidades e questões para resolvermos, em conjunto. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :blush:
Agradecemos imenso as apreciações que fizeram. Em nome de todos os moderadores é muito satisfatório perceber que, de alguma forma, conseguimos ajudar a comunidade.
Iremos continuar acompanhar-vos nesta bagagem de conhecimentos que todos nós adquirimos.

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Não duvidando do empenho e dedicação dos moderadores, tenho a dizer que já me senti ignorado pelos mesmos além de que tenho sempre de levar com as mesmas respostas quando podiam dar mais informações sobre as situações..

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diogo Nogueira

Agradecemos o seu feedback. Não é de todo nosso intuito que tal aconteça. :sweat:
Pretendemos ajudar todos os nossos utilizadores da melhor forma, acompanhando-os sempre que seja necessário. 

Vamos ajudá-lo! 

Comentário