Header

Agradecimento


Reputação 1
Boa noite... Existem inúmeros sítios para onde podemos fazer reclamacões, no meu caso eu queria fazer um agradecimento mas nao existe sítio para o fazer... Há cerca de 3 anos ganhei um passatempo NOS onde me foi oferecifo um iphone... Hoje estava num momento de reflexão a olhar para o telemovel quando me dei conta que desde o dia que o iphone chegou a casa que é o meu melhor amigo, não me imagino sem ele faz parte da minha vida, dos momentos de partilha e de todas as pesquisas que faço... Sei que se não tivesse sido esse passatempo provavelmente nao teria um iphone... Só agora me dei conta que nunca agradeci a NOS por me ter presenteado com este iphone que eu tanto adoro... Obrigada NOS...

24 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá Patytita, bem-vinda à comunidade NOS! :)

Ficamos muito contentes que use o Fórum para mostrar a sua satisfação e agradecimento, sobre um concurso que foi feito pela NOS.
Boa Tarde.
Visto não conseguir aceder a um e-mail para agraciar os vossos funcionários, ou funcionários de empresas adjacentes, resolvi colocar aqui.
Visto a vossa empresa para mim, até à data de hoje ser impecável em todos os sentidos, tive um problema com uma box que foi prontamente resolvida, via telefone, bem como com a visita de um dos vossos técnicos à minha habitação.
Quero então agradecer ao Sr. João Queiroz que me atendeu via telefone e despistou todos os problemas com a minha box (foi incansável, super simpático a acima de tudo profissional) e também ao técnico Ricardo (não sei o apelido) pela rápida deslocação e também pelo serviço prestado e simpatia. Tudo isto com o numeral de assistência/assunto/ticket: 1-XXXXXXXXXXX.
Se existissem mais profissionais deste na plataforma, decerto que os clientes nunca desistiriam dos serviços.
Sem outro assunto.
Subscrevo-me com amizade:
Sérgio Belo
Reputação 7
Crachá +5
Olá, sagabelo. 🙂 Bem-vindo à Comunidade!

Ficamos muito contentes por ter escolhido o Fórum para demonstrar a sua satisfação com o atendimento e apoio técnico da NOS. 🙂
Viva,
venho agradecer a ajuda prestada pelo atendimento para ultrapassar a dificuldade em aceder ao serviço tv satelite, pelo operador da 1ª linha técnica de Lisboa - Vitor Pinto.

MUITO OBRIGADA PELA AJUDA!!!!
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @lgs, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Ficamos muito satisfeitos por saber que conseguiu resolver a sua dificuldade com a ajuda do nosso apoio técnico. Muito obrigada pelo seu feedback! 🙂
Olá, queria também agradecer à NOS que me enviasse ou reenviasse os vouchers das ofertas de canais por ocasião da refidelização, que devia ter recebido até ao dia 17. (Não queria ligar para o 16990, para não ter de pagar 0,345€ por minuto). Cliente xxxxxxx, NIF xxxxxxxx. Obrigado.
Boa noite quero saber como posso fazer chegar um agradecimento directamente a uma operadora com quem falei hoje pelo telefone relativamente ao meu serviço de telemóvel. Existe algum email ou algo que possa usar para que seja entregue directamente à operadora?
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, se anotou o nome da operadora, poderá escrever um postal ou carta e enviar para o endereço da NOS. Porque no Call Center é tanta gente que não se conhecem uns aos outros, pelo menos é o que me dizem a mim quando eventualmente ligo para lá e pergunto por alguém.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Ana Moedas, bem-vinda ao Fórum NOS.

Ficamos satisfeitos com o seu feedback. 🙂 Sugerimos que faça o agradecimento através do envio de um "Pedido", na sua Área de Cliente, selecionando o tema mais aproximado à sua questão. 🙂
Agradeço a forma competente, cordial e rápida na resolução de um problema de troca de números de telemóvel associados à minha conta, proporcionado pela colaboradora Mónica Barbosa no dia 9 do corrente mês.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Francisco Castelo.

Muito obrigado por partilhar connosco a sua experiência. Trabalhamos sempre com o objetivo de receber este feedback tão positivo. 🙂

Quero agradecer a Nos a oferta de 2gb de dados que me ofereceram e que, normalmente quando vejo a Nos TV, não são gastos e desta vez não só já foram gastos em 2 horas vendo a Nós TV, como os dados originais do meu pacote também estão a ser gastos com esta aplicação, coisa que nunca tinha acontecido, agradeço equro dizer que é desta que vou trocar de operador. Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @amjacint , 

Qual é o seu tarifário? 

Nos 4 100 negas 4 moveis

Nos 4i 100 negas 4 telemoveis

Reputação 7
Crachá +6

@amjacint
 

Poderia enviar-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular juntamente com o número de telemóvel em questão, por mensagem privada, para que possamos verificar a sua situação, por favor?

Obriagada 

NIF xxxxxxxxxx, número xxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

@amjacint , 

Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada, por favor. Só dessa forma conseguimos salvaguardar os seus dados. 
Para falar connosco, apenas precisa de selecionar o nome do moderador e escolher a opção “enviar mensagem”

Obrigada 

Depois de tantos contactos com vários operadores, inclusive supervisora (Joana Nascimento) que não me resolveu nem encaminhou o processo desde dia 9/11/2020, como também foi muito arrogante e nada simpática, talvez o meu dinheiro valha menos que o de outras pessoas.

Porém voltei a insistir hoje 16/11/2020 e agradeço por ainda existirem bons profissionais e que trabalham com vontade e que tratam os clientes como gostavam de ser tratados. Obrigada Sr. Marco Gomes pela disponibilidade e pelos esclarecimentos, obrigada D. Natália Abreu pela simpatia e encaminhamento do processo. Afinal ainda existe esperança de um mundo melhor.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @luciana ribas

Desde já, agradecemos a sua apreciação. Iremos fazer chegar a mesma ao colega. :blush:

Pretendemos acompanhar os nossos clientes da melhor forma e salvaguardar não só um bom funcionamento, como também a qualidade em todos os serviços e atendimento. 

Estamos sempre ao seu dispor.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Assim, garantimos a boa organização. 
Obrigado 

Olá a todos do Fórum NOS. Chamo-me Francisco e tenho baixa visão. Sou da WTF e gostava de, com este tópico, agradecer-vos por todo o vosso sentido de ajuda. Todos vocês: os colegas do fórum, do Messenger e os da linha de apoio são umas pessoas muito humanas, uns queridos e uns amores de pessoas. Continuem a serem estas incríveis pessoas que são e acreditem que nunca vos vou deixar de valorizar e reconhecer.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @Franciscomagalhaes14. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e preferência. A sua opinião é importante para nós!

Qualquer questão que tenha, conte connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Agradecemos as vossas mensagens e preferência. A vossa opinião é importante para nós!

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Assim, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Comentário