Header
Respondido

Acesso ao registo de chamadas por NãO cliente


Boa tarde.

Em abril e maio de 2016 era Cliente NOS.

Preciso de aceder ao meu registo de chamadas no telefone fixo e no telemóvel.

Como posso fazer?

Muito obrigado pela ajuda.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 17 April 2023, 16:45

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Em abril e maio de 2016 era Cliente NOS.

Preciso de aceder ao meu registo de chamadas no telefone fixo e no telemóvel.

Como posso fazer?

Muito obrigado pela ajuda.

Boa tarde a NOS apenas disponibiliza a consulta das chamadas efetuadas nos ultimos 6 meses.

Reputação 7

Boa tarde @SB1971,

 

Lamento mas apenas os clientes podem consultar as suas comunicações, através da App NOS e Área de Cliente relativas aos últimos 6 meses.

 

Obrigado

Muito obrigado pela pronta resposta.

Sabe dizer-me se, caso a solicitação seja feita por via judicial, os dados serão facultados?

Mais uma vez, obrigado. 

Reputação 7

Muito obrigado pela pronta resposta.

Sabe dizer-me se, caso a solicitação seja feita por via judicial, os dados serão facultados?

Mais uma vez, obrigado. 

 

Fica a informação de acordo com a “Política de privacidade de clientes” que cito em baixo.

 

“Há casos em que a lei obriga ao tratamento e conservação dos dados por um período de tempo mínimo, designadamente: por um ano, os dados para efeitos de investigação, deteção e repressão de crimes graves ou por 10 anos os dados necessários para informação à Autoridade Tributária para efeitos contabilísticos ou fiscais.
Mas, sempre que não exista uma obrigação legal específica, então os dados serão tratados apenas pelo período necessário para o cumprimento das finalidades que motivaram a sua recolha e preservação e sempre de acordo com a lei, as orientações e decisões da CNPD”

 

Obrigado

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @SB1971.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

A NOS tem o objetivo de garantir a segurança e confidencialidade dos dados dos seus clientes, por este motivo, optou disponibilizar o detalhe de comunicações na área de cliente, como referido pelo @Jorge C, garantindo assim um acesso seguro à informação.

O detalhe de comunicações só está disponível durante 6 meses, decorrente de imposições legais da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNDP) que obrigam a que sejam eliminados os detalhes com mais de 6 meses.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário