Boa tarde.
Em abril e maio de 2016 era Cliente NOS.
Preciso de aceder ao meu registo de chamadas no telefone fixo e no telemóvel.
Como posso fazer?
Muito obrigado pela ajuda.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBoa tarde.
Em abril e maio de 2016 era Cliente NOS.
Preciso de aceder ao meu registo de chamadas no telefone fixo e no telemóvel.
Como posso fazer?
Muito obrigado pela ajuda.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBoa tarde.
Em abril e maio de 2016 era Cliente NOS.
Preciso de aceder ao meu registo de chamadas no telefone fixo e no telemóvel.
Como posso fazer?
Muito obrigado pela ajuda.
Boa tarde a NOS apenas disponibiliza a consulta das chamadas efetuadas nos ultimos 6 meses.
Boa tarde
Lamento mas apenas os clientes podem consultar as suas comunicações, através da App NOS e Área de Cliente relativas aos últimos 6 meses.
Obrigado
Muito obrigado pela pronta resposta.
Sabe dizer-me se, caso a solicitação seja feita por via judicial, os dados serão facultados?
Mais uma vez, obrigado.
Muito obrigado pela pronta resposta.
Sabe dizer-me se, caso a solicitação seja feita por via judicial, os dados serão facultados?
Mais uma vez, obrigado.
Fica a informação de acordo com a “Política de privacidade de clientes” que cito em baixo.
“Há casos em que a lei obriga ao tratamento e conservação dos dados por um período de tempo mínimo, designadamente: por um ano, os dados para efeitos de investigação, deteção e repressão de crimes graves ou por 10 anos os dados necessários para informação à Autoridade Tributária para efeitos contabilísticos ou fiscais.
Mas, sempre que não exista uma obrigação legal específica, então os dados serão tratados apenas pelo período necessário para o cumprimento das finalidades que motivaram a sua recolha e preservação e sempre de acordo com a lei, as orientações e decisões da CNPD”
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
A NOS tem o objetivo de garantir a segurança e confidencialidade dos dados dos seus clientes, por este motivo, optou disponibilizar o detalhe de comunicações na área de cliente, como referido pelo
O detalhe de comunicações só está disponível durante 6 meses, decorrente de imposições legais da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNDP) que obrigam a que sejam eliminados os detalhes com mais de 6 meses.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.