Skip to main content
Header
Destaque

Comunidade Fórum NOS - Opiniões e apreciações

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
12% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

61 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4057 comentários
  • 5 de julho de 2024

Notoriamente este sujeito é ignorante, ou tem muito pouco que fazer da vida.. 

(E aqueles que vão reportar a mensagem por linguagem ofensiva e etc.. aviso a moderação que: ignorante - Dicionário Online Priberam de Português)😉

Não há almoços de graça, evidentemente que para qualquer um que esteja aqui perder o seu precioso tempo a criar reviews por muito que goste tem de ter os equipamentos para o poder fazer, e a contrapartida é a oferta dele ou nem que seja um desconto na sua aquisição. 

Mas aparentemente isto parece me um pouco de inveja @Li Fung, ou lá como é o seu real nome, peça à moderação ou vá às redes sociais, que ainda há pouco tempo andavam à procura de embaixadores.

Quase que me apetece sugerir à moderação que fale com todos os membros para fazerem reviews nem que seja da IRIS para que exista mais imparcialidade😅

Falando de assuntos sérios que notoriamente este sujeito não o é, e não merece o nosso tempo.

@Diogo, estou para ver o que vai partilhar! 😎 Sempre impecável de certeza! 💪

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1873 comentários
  • 5 de julho de 2024

Bom dia @Olaf,

Obrigado pelo boost de confiança! 🤩

Tenha uma ótima sexta-feira

Jorge C
Super User
  • 8236 comentários
  • 5 de julho de 2024

Boa tarde a todos,

Só tenho uma coisa a “dizer” e sugiro que pensem nisso...

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29800 comentários
  • 11 de julho de 2024

Bom dia a todos, 😊

Atualizámos o artigo e adicionámos a partilha do @Armindo Mateus da sua experiência ao utilizar o Giga Router 5.0 

Muito obrigado pela sua partilha.  

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29800 comentários
  • 17 de julho de 2024

Bom dia a todos, 😊

Atualizámos o nosso índice e adicionámos a review do @Diogo relativa à sua experiência com os Extenders Wi-Fi 6 da NOS da solução Wi-Fi Total. 😎 Conheçam a sua opinião em: 

Obrigado, 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29800 comentários
  • 27 de novembro de 2024

Bom dia, 

Adicionámos ao tópico o feedback do ​@paulolamaslamas quanto à sua experiência com a WTF e o atendimento. Conheça em detalhe o feedback em: 

Obrigado, 

Olá, tenho que alterar e -mails para receber suas faturas, mas não posso alterá-lo da minha conta e não posso entrar em contato com você porque você não disponibiliza seu e -mail. Gostaria de saber como o direito de usar os usuários de conhecer seu e -mail?
De qualquer forma, altere meu email ou alteração do fornecedor, onde posso encontrar mais transparência e atenção ao cliente.
Esperando por uma resposta

Atenciosamente

Roberto Montalbano

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29800 comentários
  • 7 de dezembro de 2024

Boa tarde, ​@ROBERTO MONTALBANO

Não temos email a fornecer. De momento, os meios de contacto são aqueles indicados no site NOS. 

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com a seguinte informação: 

• número de contribuinte; 
  • email que pretende modificar; e 
  • email que pretende ter. 

Obrigado,

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29800 comentários
  • 18 de janeiro de 2025

Boa tarde a todos, 

Partilhamos convosco o artigo de opinião do ​@Armindo Mateus sobre o novo comando da box UMA TV. Conheça a sua opinião em: 

Obrigado, 

Exmos:

Eu Ana Lucia Gamito  com o numero de cliente NOS (), venho pelo presente, denunciar as más práticas efetuadas pelos vossos serviços “NOS”!

Alteração de contrato, com nova fidelização, sem meu consentimento.

Informo que tal situação foi detetada por constatar que no últimos meses os valores das minhas faturas nunca eram iguais e cada vez mais elevados.

Em face do supra citado, desloquei-me junto da loja “NOS”, sito no centro comercial ALEGRO do Montijo, onde questionei a vossa colaboradora sobre a situação (faturas com valores dispares e elevados),  tendo esta indicado que foi devido à alteração contratual efetuada via telefónica no dia 4 de abril de 2024.

Estupefata com a informação que a vossa colaboradora me indicou, solicitei de imediato a revogação do suposto contrato, pois nunca o solicitei, nem o efetuei.

Em resposta, a mesma indicou que iria proceder ao pedido, mas até a presente data nunca aconteceu.

Hoje, dia 03 de Fevereiro de 2025, desloquei-me novamente à loja do centro comercial do Alegro do Montijo, a questionar o porque de o meu pedido não ter sido efetuado, causando-me desconfiança e desconforto, tendo o vosso colaborador informado que não poderia proceder ao solicitado por não ter competência e indicado que  existiam valores em divida sobre o serviço que não contratei.

Reitero o meu pedido no cancelamento imediato de todos os serviços com a vossa OPERADORA “NOS” por falta de confiança e transparência.

Informo que todos os meus pedidos/alterações, são sempre presencialmente nas lojas, por não dominar os contratos telefônicos.

Ressalvo, que alem da alteração efetuada sem o meu consentimento, foram ainda associados dois números de telemóvel à minha fatura que nunca solicitei.

Reporto ainda que já me desloquei varias vezes junto da loja “NOS” do centro comercial Alegro do Montijo, para proceder a entrega dos vossos aparelhos, no entanto até à presente data não os aceitaram.

Solicito celeridade no cancelamento do meu contrato com a OPERADORA NOS, e informo que sobre a situação em apreço, será a mesma reencaminha à autoridade das comunicações, para os efeitos tidos por necessário.

Cordialmente

Ana Lucia Gamito

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29800 comentários
  • 3 de fevereiro de 2025

Boa noite, ​@Ana Lúcia Gamito 

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente para os proteger. 
Não nos revemos no género de prática que descreve e, por isso, endereçámos a situação internamente para que seja verificada. 

O seu pedido está registado com o número 1-47165939289. 
Obrigado, 

Comentário