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Descontinuação serviço de email


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814 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28217 comentários
  • 5 de novembro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rafaelddwdd:grinning:

Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu email e o número de contacto para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado


Olá, estou impossibilitado de aceder ao meu e-mail porque ao fazer o login sou informado que a conta se encontra suspensa. o email é xxxxx@clix.pt. já falei com a linha de apoio a clientes e não me resolveram o problema. Por favor ajude-me a resolver esta situação. Obrigado. Cumprimentos


Ana P.
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  • Autor
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 13 de dezembro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @João Guilherme SMF,

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 17 de dezembro de 2020

Boa tarde,

Estou com dificuldade em encontrar onde posso alterar a password de acesso
do e-mail, pensei que estivesse nas definições mas não vejo o menu para isso.
Obrigado pela ajuda.

Hugo Paradela
 


Infelizmente continuo a ser informado que a conta se encontra suspensa quando faço o login. como expliquei já contactei com a linha de apoio de clientes NOS inclusive uma linha de apoio informático que me sugeriram e não me resolveram o problema. Apenas consigo fazer o login na área de clientes da clix sem conseguir aceder ao meu clix webmail. Obrigado


Ana P.
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  • Autor
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 20 de dezembro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Hugo Paradela

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Conseguiu efetuar as alterações pedidas? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 21 de dezembro de 2020
Ana P. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS @Hugo Paradela

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Conseguiu efetuar as alterações pedidas? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Não, em sitio algum que tenha visto encontro meio de alterar a password. Sabe como posso fazer?


Inês B.
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  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 22 de dezembro de 2020

Olá @João Guilherme SMF,

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contacto preferencial e número de cliente, caso tenha, para podermos ajudar. Faça-o através do perfil @Fórum.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 8 de janeiro de 2021

Dado que já consegui descobrir e ninguém dos moderadores sabe informar como é, aqui a dica:

  • Visitem a área de cliente da Clix (por estranho que pareça, ainda está activa): http://cliente.clix.pt/homepage/
  • façam login
  • gerir conta
  • internet/Alterar Password

Simples, mas difícil de descobrir.


Ana P.
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  • Autor
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 12 de janeiro de 2021

Olá @Hugo Paradela

Pedimos desculpa pelo lapso. 

Agradecemos a sua partilha. Será bastante útil para ajudar outros utilizadores. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Boa tarde. Tentei aceder à minha primeira conta de email que é onde tenho ativo o facebook. Diz que está suspensa. Como.poderei fazer para a reactivar? 

Maruba@clix.pt


Ana P.
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  • Autor
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 5 de fevereiro de 2021

Olá @Mário basilio

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 8 de fevereiro de 2021

Boa noite.

Tenho uma situação que me está a causar problemas por causa de um endereço de e-mail clix que tive quando fui vosso cliente.

Esse endereço ainda se encontra como endereço principal numa entidade e para o mudar tenho de conseguir aceder a ele. Acontece que há bastante tempo que os endereços clix deixaram de estar activos e eu esqueci a palavra chave.

Agradeço antecipadamente pela ajuda, cumprimentos

Pedro Tirano


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 11900 comentários
  • 8 de fevereiro de 2021

  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 8 de fevereiro de 2021

Boa noite Guimas,

Obrigado pela informação, mas esse foi o caminho que eu ja tinha percorrido.

Aguardo contacto de tecnico da NOS que consiga resolver.

Cumprimentos

Pedro Tirano


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 11900 comentários
  • 8 de fevereiro de 2021
Pedro Tirano escreveu:

Boa noite Guimas,

Obrigado pela informação, mas esse foi o caminho que eu ja tinha percorrido.

Aguardo contacto de tecnico da NOS que consiga resolver.

Cumprimentos

Pedro Tirano


Acho que a NOS não consegue ajudar. Não devem ter controlo. Ja mandou um email?


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 8 de fevereiro de 2021

Bom dia,

 

Falou em mandar um e-mail. Para que endereço? Para quem?

Se a NOS absorveu os serviços da clix, como resolvo?

Cumprimentos

Pedro Tirano


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21760 comentários
  • 8 de fevereiro de 2021

Bom dia, quando acede ao site e lhe é pedida a password não tem a opção para a alterar a password ?


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 8 de fevereiro de 2021

Bom dia Jose Rodrigues,

 

A resposta do sistema é “ O Username não é válido. “

Cumprimentos

 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 8 de fevereiro de 2021

O que eu gostava era de ser contactado por alguém que preste serviço na NOS e seja capaz de resolver, talvez atraves deste sistema:

 

Olá@João Guilherme SMF,

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contacto preferencial e número de cliente, caso tenha, para podermos ajudar. Faça-o através do perfil@Fórum.

Obrigada

 

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21760 comentários
  • 8 de fevereiro de 2021
Pedro Tirano escreveu:

O que eu gostava era de ser contactado por alguém que preste serviço na NOS e seja capaz de resolver, talvez atraves deste sistema:

 

Olá@João Guilherme SMF,

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contacto preferencial e número de cliente, caso tenha, para podermos ajudar. Faça-o através do perfil@Fórum.

Obrigada

 

 

Nesse caso, proceda da mesma forma, envie P/M para o perfil @Fórum com seu numero de cliente NOS ou NIF para que os moderadores possam ajudar.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 11900 comentários
  • 8 de fevereiro de 2021

ajuda@clix.pt - este é o email de ajuda, está no link que meti aí. Depois diga como resolveu.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 12 de fevereiro de 2021

Olá @Pedro Tirano,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 12 de fevereiro de 2021
Guimas escreveu:

ajuda@clix.pt - este é o email de ajuda, está no link que meti aí. Depois diga como resolveu.

 

Obrigado pela dica,

Mas a resposta que vem para a caixa de correio é que o email que envio é devolvido pelo endereço em questão.

Continuo a aguardar por uma resolução.

cumprimentos

 

 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 17 de fevereiro de 2021

Olá @Pedro Tirano,

Respondemos à sua mensagem.

Lamentamos a demora.

Obrigada


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