2.confirme que todos os seus emails estão na pasta "Recebidas"
3.crie uma conta Gmail, para isso aceda a accounts.google.com. Caso já tenha uma conta Gmail, siga para o ponto 9
4.preencha os seus dados, defina um nome de usuários e uma senha. Para continuar, carregue em "Próxima"
5.associe um número de telemóvel à sua conta
6.coloque o código que recebeu por SMS e carregue em "Verificar"
7.preencha a sua data de nascimento e o sexo
8.Com este passo, acabou de criar a sua conta Gmail.
Vamos então exportar o seu email para Gmail.
9.Aceda à sua conta Gmail, carregue na roda dentada que fica no canto superior direito e selecione "Configurações" (também pode ser "Definições" ou "Settings")
10.Selecione "Contas e importação"
11.Carregue em "Importar correio e contactos"
12.Preencha o seu email e password da conta e carregue em continuar
Os servidores POP são:
clix.pt - pop.clix.pt - porta 110
optimus.clix.pt - pop.clix.pt - porta 110
mail.pt - pop.mail.pt - porta 110
oniduo.pt - pop.oniduo.pt - porta 110
oninetspeed.pt - pop.oninetspeed.pt - porta 110
oninet.pt - pop.oninet.pt - porta 110
mail.optimus.pt - pop.kanguru.pt - porta 110
kanguru.pt - pop.kanguru.pt - porta 110
13.Na página seguinte, carregue em "Importar email" e clique em "Iniciar Importação"
14.Após o Gmail ter terminado a importação, os emails que estavam na pasta "Recebidas" terão sido migrados para o Gmail
Como exportar o seu email para uma conta Hotmail/Outlook
A importação para o Outlook replica o seu email na sua conta Hotmail. Qualquer alteração feita no email será replicada no Hotmail. Para não perder os seus emails, no final da importação mova-os para a sua caixa de entrada do Hotmail ou para pastas novas, criadas na sua conta Hotmail. Para fazer a importação, siga estes passos:
1.Aceda ao seu email Hotmail/Outlook e carregue na roda dentada que fica no canto superior direito. De seguida, carregue em "Ver todas as definições do Outlook"
2.No menu do lado esquerdo, clique em "Sincronizar e-mail" e de seguida em "Outras contas de e-mail"
3.Preencha o seu email, password e selecione "Criar uma nova pasta para os e-mails importados, com subpastas como as que existem na conta à qual se está a ligar", caso queira que o Hotmail replique as suas pastas. Para continuar carregue em "Ok"
4.Após a importação pode confirmar que os seus emails já aparecem no Hotmail, assim como as pastas que tinha criadas na sua conta
Nota: Recordamos que qualquer alteração que faça no email será replicada no Hotmail. Para se salvaguardar, mova os emails para outras pastas
Veja aqui como exportar os seus contactos no Outlook e aqui como importá-los através do Gmail.
Teve alguma dificuldade neste processo? Partilhe com a comunidade.
Página 1 / 33
Não consigo configurar o e-mail no outlook 2013.
Configurar que tipo de conta de e-mail? Gmail ou outro tipo de conta?
Bom dia, conta Netcabo, deixei de conseguir aceder e agora não consigo configurar.
Olá Fernando Fernandes, segue segundo suponho a configuração funcional:
- Servidor de Receção (POP3)
Endereço do servidor - pop-mail.outlook.com
Porta - 995
Ligação Encriptada - SSL
- Servidor de Envio (SMTP)
Endereço do servidor - smtp-mail.outlook.com
Porta - 25 (ou 587 se a 25 estiver bloqueada)
Autenticação - sim
Ligação Encriptada - TLS
- Nome de utilizador - endereço de correio eletrónico completo
- Palavra-passe - definida pelo utilizador
Espero que funcione, no caso contrário entre em contacto com o suporte da NOS e indique que esqueceu a configuração para email netcabo
o outlook 2007 fêz as actualizações, depois de instalar deizou de funcionar bem, envia mas não recebe
Olá FERNANDO TAVARES, bem-vindo ao Fórum!
Já temos um tópico com um assunto semelhante, veja se consegue resolver a sua situação aqui.
Se resolveu marque a resposta como certa, para ajudar a comunidade a encontrar mais facilmente a resposta correta.
Olá joão Lopes,
De facto, até há pouco tempo conseguia enviar correio pelo outlook. Depois deixei de o conseguir, será que a zon/nos mudou de servidor?
Olá a todos,
o Joao C Lopes deu uma boa ajuda, já testaram? Se a situação ficou resolvida, marquem a resposta dele como certa, para que seja encontrada com mais facilidade pela comunidade 😉
Infelizmente a configuração do servidor de recepção (POP) não funciona. Alguém sabe o correto? Também já tentei este e de só por uns dias: outlook.office365.com
Boas filipemff,
Por acaso tentou com a configuração automática?
Atualmente a NOS já não tem serviço de e-mail "próprio" utiliza sim o do Outlook.com ainda que o acesso seja feito pelas credenciais antigas (no caso abcdefg@netcabo.pt por exemplo) deveria funcionar sem problema.
Abc
Boa noite,
Gostaria de saber se a NOS fez alguma alteração nos servidores de correio uma vez que há dois dias que não consigo enviar e-mails.
Continuo a receber e-mails sem problemas mas sempre que tento enviar, recebo uma mensagem de que "ocorreu um erro interno/erro temporário de servidor/volte a tentar mais tarde".
Uma vez que não fiz qualquer alteração nas minhas configurações, gostaria de saber o que se passa.
Grato pela atenção dispensada.
Victor
Também eu estou com este problema. Não tenho conhecimento de ter havido nenhuma alteração nas configurações de email mas o facto é que também não consigo enviar emails.
boas
para mim estas configs nao funcionam
"Enviar mensagem de correio eletrónico de teste: O servidor de correio eletrónico de envio (SMTP) detetou um erro interno. Se continuar a receber esta mensagem, contacte o administrador do servidor ou o fornecedor de serviços da Internet (ISP). O servidor respondeu: 452 4.5.2 451 4.7.0 Temporary server"
alguem com o mesmo problema?
boas
"Enviar mensagem de correio eletrónico de teste: O servidor de correio eletrónico de envio (SMTP) detetou um erro interno. Se continuar a receber esta mensagem, contacte o administrador do servidor ou o fornecedor de serviços da Internet (ISP). O servidor respondeu: 452 4.5.2 451 4.7.0 Temporary server"
A diferença que eu tenho nas configurações é que tenho a receção a ser feita por IMAP, de resto, o problema que tenho é exatamento o mesmo já que, pelo que percebo, o problema está com o envio.
sim, estou a receber mail, nao consigo enviar...
boas
para mim estas configs nao funcionam
"Enviar mensagem de correio eletrónico de teste: O servidor de correio eletrónico de envio (SMTP) detetou um erro interno. Se continuar a receber esta mensagem, contacte o administrador do servidor ou o fornecedor de serviços da Internet (ISP). O servidor respondeu: 452 4.5.2 451 4.7.0 Temporary server"
alguem com o mesmo problema?
Estou a ter o mesmo problema.
costuma andar alguem da NOS neste forum? ou o melhor é mesmo ligar para o suporte?
Eu não consigo receber desde hoje. Ontem estava tudo OK e não alterei nada nas configurações.
Há moderador por aqui?
"
A tarefa 'Netcabo - A receber' reportou um erro (0x800CCC92) : 'O servidor de correio eletrónico rejeitou o seu início de sessão. Verifique o seu nome de utilizador e a palavra-passe desta conta nas Definições da Conta. O servidor respondeu: -ERR Authentication failure: unknown user name or bad password. pError="AuthFailed:LogonDenied-InvalidCreds-LiveIdSTS logon failure '0x80048821'Logon failed
Estou com o mesmo problema. Recebo e não consigo enviar
Eu também estou com o mesmo problema. Recebo mas não consigo enviar.
A tarefa '************** - A enviar' reportou um erro (0x800CCC6C) : 'O servidor de correio electrónico de envio (SMTP) detectou um erro interno. Se continuar a receber esta mensagem, contacte o administrador do servidor ou o fornecedor de serviços da Internet (ISP). O servidor respondeu: 452 4.5.2 451 4.7.0 Temporary server error. Please try again later. PRX4 '
Sem ter feito alterações deixei te ter acesso ao email Kanguru no Gmail no Outlook 365 e em android 6.01
Em todos tentei reconfigurar e não consigo
A ajuda da NOS foi nula indicaram servidor enviar pop.kanguru.pt e receber mail.kanguru.pt
Não me sabem dizer as portas nem tipo de segurança.
Já tentei várias variantes pelo que fui vendo na NET mas nada funciona.
Neste momento tenho o 365 mas anteriormente tinha o Outlook 2013 quando deixou de funcionar
Qum me ajuda?
JMF
Desde há dois dias quando tento aceder ao meu email "netcabo", dá o seguinte erro:
:-(
Algo correu mal
Não conseguimos obter essas informações neste momento. Tente novamente mais tarde.
Eu estou com o mesmo problema. A questão é que a Microsoft alterou o portal do Outlook.com, e como tal os acessos também se alteraram. O problema é que nem a Microsoft nem a NOS comunicou essa informação vital ao clientes, nem como resolver a questão... Ver o seguinte link:
Aparentemente isto seria a solução, mas eu não tenho conseguido reconfigurar o acesso POP que tinha...
Contactei a linha de apoio da NOS (16108), e a resposta que obtive é que isto é uma anomalia que está a afectar todos os clientes NOS, e que só deverá estar resolvida no prazo máximo de uma semana!!! Ou seja, até dia 23 de janeiro de 2017!!! Até lá só no portal outlook.com ....
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.