Skip to main content
Header
Destaque

Descontinuação serviço de email


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
29% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

814 Comentários

  • Byte
  • 1 comentário
  • 15 de julho de 2021

Boa tarde,

Estou na necessidade de realizar login no respetivo email, visto que preciso de recuperar uma password numa conta com o mesmo email. É possível realizar login na Área de Cliente da plataforma Clix, sendo possível verificar os dados da conta e o status da mesma, em que é referido que a mesma se encontra suspensa, mas não consigo aceder ao webmail.

Existe alguma forma de aceder ao webmail? Já enviei mensagem privada para uma das contas administradoras deste Fórum, como recomendado em outras discussões deste fórum, mas não sei se tal foi a melhor forma de tentar resolver este problema, procedendo, por isso, a abrir um novo tópico aqui.

Agradeço toda a ajuda!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 16 de julho de 2021

Boa tarde @RosárioRosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 25 de julho de 2021

Só hoje verifiquei que houve descontinuidade no mail.pt. Não consigo entrar através da sugestão que foi dada (webmail.clix)  . Pergunto: como recuperar da pasta RECEBIDAS os mails que tinha ?

Obrigado


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 26 de julho de 2021

Olá @NHCS,

Sugerimos que consulte este tópico:

Caso tenha questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 26 de julho de 2021

Olá Inês

 

Foi exatamente isso que fiz antes de vos enviar o mail. Tentei...voltei a tentar .. e nada. Utilizo a mesma password que utilizava no mail.pt e dá sempre erro.

 

Agradeço a vossa ajuda


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 26 de julho de 2021

@NHCS,

Para que nos seja possível verificar o que se passa com o seu email, pedimos que nos envie o mesmo por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 1 de setembro de 2021

Boa Tarde!

Qual é o link oficial de acesso ao Email CLIX? O site aparenta ser inseguro.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 1 de setembro de 2021

Boa tarde @coelhoAJc,

Poderá aceder através de  webmail.clix.pt.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 1 de setembro de 2021
João H. escreveu:

Boa tarde @coelhoAJc,

Poderá aceder através de http://auth.clix.pt/login/.

Obrigado

 

@Joāo H. nāo consigo aceder ao Webmail via esse link. Dá erro.

Este link http://webmail.clix.pt/login.php é fidedigno?

Grato pela ajuda.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 3 de setembro de 2021

Boa tarde @coelhoAJc,

Agradecemos a mensagem. 

Poderá aceder através de  webmail.clix.pt.

Consulte mais informações sobre este tema aqui.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 20 de outubro de 2021

Não sabia da descontinuacao do mail.pt. Agora não consigo aceder na página webmail.clix.pt diz que a password esta errada, mas não está. O meu endereço era: xxxxxxxxxxxx@mail.pt


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 20 de outubro de 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @NUNOFIGU. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum como seu número de cliente e e-mail.

Ocultámos dados pessoais do seu comentário para sua proteção.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 20 de outubro de 2021

Boa noite 

 

Até hoje continuo à espera do acesso ao meu mail    ...@mail.pt.

 

Nos vários contactos telefónicos que tive disseram sempre que iriam resolver mas a verdade é que não tenho ainda acesso.

 

Solicito, por isso, a vossa ajuda

 

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 20 de outubro de 2021

Boa noite @NHCS,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum como seu número de cliente e e-mail.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 20 de outubro de 2021

Nº de cliente  xxxxxxxx

Maria do Carmo Flores Costa

 

O mail do qual pretendo obter alguns documentos  é        xxxxxxxx@mail.pt

 

Mail de contacto       xxxxxxxx@gmail.com


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 20 de outubro de 2021

Boa noite @NHCS,

Ocultámos dados pessoais do seu comentário para sua proteção. 

Pedimos que não partilhe dados publicamente. Faça-o de forma privada, enviando mensagem para o perfil @Fórum.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 25 de outubro de 2021

Desde Agosto que aguardo a resolução do incidente  000.106688352.

Obrigado.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 26 de outubro de 2021

Olá @vafonso,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada


Boa noite,

Estou desde Agosto a aguardar a resolução do INC 000.106688.352

Como é possível?

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 2 de dezembro de 2021

Boa tarde  @Victor Manuel Coutinho Afonso,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 12 de dezembro de 2021

Tenho uma conta de email Clix antiga à qual preciso de aceder com alguma urgência. Apesar de ter inserido o que julgo ser a password correta, recebo sempre a mensagem que o nome de utilizador ou a palavra passe são inválidos. Quando clico na opção “esqueceu-se da palavra passe?”, a mensagem é “Conta inexistente ou sem canais alternativos de recuperação de password. Por favor contacte o suporte a clientes.”

 

Podem por favor dizer-me como aceder a esta conta Clix? É mesmo muito importante.

Obrigado

 

PCourela

 


Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 859 comentários
  • 12 de dezembro de 2021

A NOS desactivou o clix já faz muito tempo. Pode sempre enviar uma mensagem para o @Fórum .


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 13 de dezembro de 2021

Olá @pcourela,

Obrigada por nos enviar mensagem. Vamos responder-lhe assim que possível.

 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 13 de dezembro de 2021

Obrigado @Inês B. 

Já enviei mensagem ontem, fico então a aguardar


Não consigo enviar msg para o perfil @ Fórum. Pode ajudar?

Obrigado


Comentário