Header
Destaque

Descontinuação serviço de email



Mostre a primeira mensagem

805 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Esteriplas,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Sugerimos que, como descrito neste tópico,  importe o seu email para uma conta Gmail ou Outlook.

Obrigado

Boa tarde @Esteriplas,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Sugerimos que, como descrito neste tópico,  importe o seu email para uma conta Gmail ou Outlook.

Obrigado

Isso não responde á minha pergunta.

Usar o outlook/gmail ja usamos para as contas JÁ criadas, a minha pergunta é se é possível criar endereços novos ? Se sim, onde ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Esteriplas,

Agradecemos a sua mensagem.

Como descrito neste mesmo artigo, os serviços de email mencionados foram descontinuados a 15 de fevereiro de 2020, pelo que não é possível a criação de novas caixas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde,

 

Tenho na empresa vários endereços de email que acabam em @xxxx.mail.pt o acesso no browser é feito pelo seguinte link “https://webmail.net.nos.pt/”.

Pergunto se é possível criar mais caixas de email, ou se apenas podemos aceder ás que já estão criadas? Se é possível criar, podem facultar o link para aceder a esse portal pois não encontro nenhum portal/dashboard em que seja possível ver os emails associados etc.

 

Obrigado.

 

Boa tarde @Esteriplas,

Pode aceder aos emails que tem mas não pode criar mais, conforme explicado neste tópico.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua partilha @Jorge C.

Esclarecemos a questão no comentário anterior ao seu. Por favor, não hesite em partilhar connosco caso persista algum dúvida.

Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário