Header
Destaque

Descontinuação serviço de email



Mostre a primeira mensagem

799 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorgehagomes
Movemos o seu comentário para o artigo sobre a descontinuação do serviço de email para garantir a boa organização do Fórum NOS. 

Para ajudar a recuperar a password, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu email clix e, também, o número de contacto para o perfil @Fórum.

Obrigado

Boa noite.

Em 2020 consegui alterar a Pass. Agora não consigo entrar no meu mail @clix.

Podem ajudar?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @LDGDM
Movemos o seu comentário para o artigo sobre a 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o email em questão e, também, o número de contacto. 
Obrigado

Tentei entrar no meu email do clix mas não me recordo da password e aparece a mensagem de que está sem canais alternativos de recuperação de password.

Gostaria de saber como resolver o problema pois tenho emails e documentos importantes para recuperar nesse email.

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, tenho a impressão que o clix foi totalmente descontinuado. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @atcrs e @JoãoPedroSoares

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre a:

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu email e o número de contacto para o perfil @Fórum
Obrigado

Olá. Estou impossibilitado de aceder ao meu e-mail jgsmf@clix.pt pelo site webmail.clix.pt. Já tentei através de diferentes web browsers. Após colocar o nome do utilizador e a palavra passe ao pressionar em “entrar” na conta e-mail tanto o  nome do utilizador e a palavra chave desaparecem e não consigo entrar no meu e-mail para ver o que pretendo. Não revela quaisquer mensagens de erros e eu confirmei que tanto o nome do utilizador e a palavra chave estavam corretas. Peço-vos para verificarem se existe algum problema técnico com a minha conta de e-mail ou se é um problema no vosso site de acesso aos e-mails webmail.clix.pt. Agradeço antecipadamente. Cumprimentos

Boa noite. Não consigo aceder ao meu email clix, apesar das inúmeras tentativas.

Gostaria que resolvessem o problema com a conta, pois o email tem informação que eu preciso de aceder com urgência.

 

o meu email clix é: anacforte@clix.pt

 

Fico a aguardar resposta.

Agradeço a atenção.

Cumprimentos, Ana Forte

Boa noite.

Desde ontem não consigo enviar email da minha conta david.santos@oniduo.pt no outlook. Recebo os emais mas não consigo enviar.

Tambem tentei aceder directamente no endereço da webmail.clix mas a seguinte mensagem aparece:

Ocorreu um erro fatal

Could not instantiate PDO. PDOException: SQLSTATE[08006] [7] could not connect to server: Ligação recusada Is the server running on host "10.3.1.132" and accepting TCP/IP connections on port 5432?

Os detalhes foram enviados para o administrador do sistema.

 

Agradeço ajuda urgente uma vez que tenho emails a enviar que não podem ser adiados

Pretendo recuperar email conta email clix. 

Até à presente data conseguia aceder, mas agora não. 

Será possível recuperar acesso?

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @cseco

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade. Não se recorda da password, é isso?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @João Guilherme SMF

Movemos o seu comentário para o artigo sobre a:

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

A 15 de fevereiro de 2020, descontinuámos o endereço de email clix. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Cristina Gomes Forte

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tem já é abordado. 

Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @DDS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização. 

Caso esteja a utilizar a App da outlook, por favor, configure o servidor de envio com os dados que se seguem.

Endereço do servidor – smtp.(dominio)   Exemplo: smtp.oniduo.pt
Porta – 25
Ligação Encriptada – Não

Obrigado

Bom dia

Preciso de aceder à conta do clix e não consigo. Aparentemente cada vez que coloco o email, ele completa automaticamente com o “@clix.pt” quando à frente está novamente o domínio e isso gera um erro.

Podem ajudar por favor.

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Margarida Bernardo

Vamos ajudar. 

A autenticação deve ser feita desta forma. No entanto, como existem mais domínios é necessário definir à frente, depois do “@” aquele a que corresponde o seu. Como na imagem abaixo

Obrigado

Boa tarde @Mário P. 

Obrigada pela resposta. Achei que por estar no fundo a repetir o domínio, seria a razão por aparecer a mensagem em que a autenticação falha por o user ou a password estarem errados. Assim, o meu problema mantém-se.  Não consigo aceder à minha conta.

Pode ajudar por favor.

Obrigada.

Margarida

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos @Margarida Bernardo

Mas verificamos que o email que nos mostra não existe mesmo. 

Confirma que o seu email é maxxxxxxx@clix.pt?

Obrigado

Boa tarde @Mário P. .

Sim, confirmo. Tenho esse email desde o início da clix e está associado (ainda) a um conjunto de serviços. Aliás, a password ainda é a original.

Eu conseguia aceder ao mesmo, online, deixei de conseguir há algum tempo atrás (1 ou 2 anos) mas agora preciso de fazer uma alteração numa plataforma que me está a enviar emails para esse email, e não consigo aceder.

Conseguem ajudar?

Obrigada,

Margarida

Reputação 7
Crachá +6

@Margarida Bernardo

Por lapso, não editei os seus comentários por conter o seu email. 😥

Sim, a sua conta está ativa, no entanto, precisamos de endereçar o tema à Sooma. 

Confirme-nos, por mensagem privada para o perfil @Fórum, o seu número de telemóvel e email. 

Vamos ajudar. 
Muito obriagado

@Mário P. 

Obrigada! Já enviei!

Bom fim de semana!

Margarida

Bom dia,

Estiva na mesma situação e acabaram por dizer, quase ao fim de 2 meses, que afinal não era possível aceder à minha conta.

Resultado: sem acesso a coisas importantes que tinha naquele email.

Preciso muito aceder ao meu email que foi descontinuado.

A recuperação de acessos vai para um link enviado para o meu antigo email

*******@mail.pt só que já não consigo aceder a nada.

é muito muito urgente

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PatriciaSV,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema. Dados pessoais foram ocultos do seu comentário para proteção dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do email em causa.

Obrigado

Recentemente aconteceu o mesmo problema no qual aparece;


»A tarefa 'Sincronizar pastas subscritas para ªªªªªªªªªª.' reportou um erro (0x800CCC0E) : 'O Outlook não consegue sincronizar as pastas subscritas para ªªªªªªªªªª. Erro: Não é possível estabelecer ligação com o servidor. Se continuar a receber esta mensagem, contacte o administrador do servidor ou o fornecedor de serviços Internet (ISP).'»

Comentário