Header
Destaque

Descontinuação serviço de email



Mostre a primeira mensagem

799 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Victor Manuel Coutinho Afonso.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum basta que carregue aqui

Obrigado 

Bom dia, hoje também tentei aceder a minha antiga caixa de e-mail do clix, e não consigo aceder, gostaria de poder ver a situação resolvida. 
XXXXXXX@clix.pt

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Fiesta18d,

Queremos ajudar. 

Qual é o erro que surge quando tenta aceder?

Ocultámos o seu email, para proteção dos seus dados.

Obrigada

Bom dia,

 

Também estou com dificuldade em aceder ao meu e-mail do Clix ( xxxxxx), penso que foi “roubada”.

Quando tento fazer a recuperação da password, desconheço o e-mail de recuperação.

Podem ajudar-me?

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JLSV,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu e-mail e contribuinte.

Obrigado

Olá @Fiesta18d,

Queremos ajudar. 

Qual é o erro que surge quando tenta aceder?

Ocultámos o seu email, para proteção dos seus dados.

Obrigada

  • A autenticação falhou por o Nome de Utilizador ou a Palavra-Passe estarem incorrectos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fiesta18d,

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do e-mail em causa.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JLSV
Editámos o seu comentário por conter o seu email para proteger os seu dados. 

Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido possível. Pedimos desculpa pela demora.

Muito obrigado 

Boa noite a todos,

 

Problema resolvido!

Quero deixar o meu agradecimento a toda a equipa envolvida no processo.

Bem haja pelo profissionalismo e simpatia ! :)

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @JLSV,

Agradecemos o seu testemunho. :slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde

Preciso de aceder ao email que já foi desativado. Como proceder?

Cumprimentos

Marta

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marta77,

Agradecemos a sua mensagem. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do e-mail e contribuinte associado ao serviço.

Obrigado

Bom dia. Não sei este tópico se encontra ou não ativo. Se sim, gostaria de obter uma ajuda.

Eu tinha uma conta de webmail Clix à qual tentei aceder a alguns dias mas sem sucesso. Dia que a conta está inativa. Tenho uma situação muito antiga que precisava de validar com alguma urgência nesse e-mail e não consigo fazer login nem recuperação de password. Conseguem dar uma ajuda?

Cumprimentos 

Pedro Moita

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Moita
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu seu email clix e o seu número de contacto para o perfil @Fórum
Obrigado 

Boa tarde,

Tentei entrar no meu email do clix mas não me recordo da password e aparece a mensagem de que está sem canais alternativos de recuperação de password.
Tentei ligar para a NOS mas como não sou cliente não associa a nada.
Gostaria de saber como resolver o problema pois tenho emails e documentos importantes para recuperar nesse email.
Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MARIA ELISABETE A S VIEIRA:slight_smile:

Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o email em causa para o perfil @Fórum
Obrigado

Prezados Senhores,

 

Alguem pode ajudar?

Não consigo instalar mail com extensão NETCABO.PT.

Desde 1998 que uso este Mail e todas as minhas contas e contactos estão ligados a este Mail.

Tenho notado que existe problemas de configuração com a aplicação Outlook do Office 2019.

 

Que devo fazer para que este Mail continue ativo e a funcionar?

 

Grato desde já pela ajuda que me possam dar.

 

Cumprimentvos.

monteiro.lopes@netcabo.pt

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Monteiro Lopes

Editámos o seu comentário por conter o seu email para proteger os seus dados. 

Para ajudar, sugerimos que consulte o nosso artigo sobre o

Sigas os passos indicados e diga-nos se conseguiu. 
Obrigado

Boa tarde,

Eu era cliente do webmail.clix e apesar de ter tentado os links sugeridos neste fórum, não consigo aceder aos emails dessa conta. Recebo sempre a mensagem de conta/password errada, apesar de eu estar certo dos dados.

Como posso aceder aos emails da conta clix? Tenho informações muito importantes que preciso de recuperar.

Obrigado pela ajuda!

 

Pedro

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @pcourela,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do e-mail em causa.

Obrigado

Boa tarde João.

Eu já tinha enviado uma mensagem privada para o Fórum há cerca de 3 meses. Hoje voltei a lembrar a falta de resposta.

Obrigado pela atenção

 

Pedro

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @pcourela

Agradecemos a sua mensagem. Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Obrigado

Bom dia
perdi acesso á minha conta OLX ,o e mail era tobias@net.novis.pt 
Não consigo receber o código para mudar a pasw. porque não tenho acesso ao, net.novis.pt . Não consigo mudar o endereço e mail para receber no email de registo NOS
O que fazer ?
obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui dos Santos Pinho
Movemos o seu comentário para o artigo sobre a

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado

Boa dia, após alteração de telemóvel não consigo aceder ao e-mail da clix com a password que penso ser a correcta. Não consigo fazer recover da password já que diz que está inexistente ou sem alternativas.

Alguem me consegue clarificar e saber se e possível gerar uma nova password?

 

Cumprimentos

Comentário