Header
Destaque

Descontinuação serviço de email



Mostre a primeira mensagem

799 Comentários

como posso aceder ao meu email clix?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @kika costa,

Lamentamos a demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde, 

 

Precisava da vossa ajuda no sentido de aceder à minha conta clix ( xxxxxxx@clix.pt ).

De momento estou a ter problema de recuperação de password.

 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @paulitu,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e contacto telefónico, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Obrigado Inês, 

 

Já enviei a mensagem.

 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +2

Olá @paulitu,

Lamentamos a demora.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Tenho exactamente o mesmo problema a partir de hoje, sem tirar nem por. Já enviei mensagem privada ao @Fórum, não sei se a @Inês B. ou o  @Pedro Tirano Poderao ajudar-me.

Necessito urgente de aceder ao e-mail clix.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Pedroit ,

Lamentamos o constrangimento. 

Iremos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigado

Bom dia @Fórum uma questão que pedi urgência e já passou uma semana sem que a solução tivesse sido implementada. Aguardo o vosso contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedroit

Lamentamos a demora. :sweat:

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Bom dia @Fórum agradeço contacto por esta via, mensagem privada, email ou SMS visto não ter rede no meu local de trabalho.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Pedroit,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

@Fórum Podem ligar todos os dias a partir das 18:00

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedroit

Iremos entrar em contacto consigo o mais breve possível. 

Obrigada 

Boa tarde. Já vos enviei uma mensagem privada para me ajudarem a recuperar o meu email que ainda ontem consegui entrar e que 5 minutos depois começou a dar pass errada. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @nunoclix

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada

Olá @nunoclix

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada

Obrigado.

Boa tarde @Fórum , continuo a aguardar o vosso contacto a partir das 18:00

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedroit

Agradecemos a informação. 
Vamos ligar-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

@Fórum  passaram 16 dias desde que iniciei o ticket ! 

Continuo a aguardar o contacto.

Dias 19, 20 e 21 de Abril podem contactar a qualquer hora.

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pedroit,

Vamos contactá-lo novamente, logo que possível dentro dos dias e horário que nos indicou.

Obrigada

Boa noite @Fórum ,

 

Encontro-me com um problema semelhante. Necessito de recuperar um email clix que se encontra suspenso. O email é importante e necessito de recuperar documentos asap. Obrigada,

 

Teresa Pequito 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @teresapeks

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o email em questão por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde. além de esperar desde Maio que me contactem, hoje resolveram alterar tudo nos servidores da clix. Nova plataforma? Perdi emails guardados, enviados etc. Agora nem consigo enviar email do telefone  nem do oulook? Quão péssimo é o vosso atendimento? Mudam as coisas sem informar as pessoas? Que falta de profissionalismo!!!

 

Agradeço que informem como configurar a conta no outlook e telemóvel. As antigas configurações não funcionam a a péssima explicação que deixam no site também não!

 

Obrigado

 

Nuno Gomes

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @nunoclix,

Lamentamos o transtorno.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o e-mail em causa, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado

Comentário