Header
Destaque

Descontinuação serviço de email



Mostre a primeira mensagem

799 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rafaelddwdd:grinning:

Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu email e o número de contacto para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Olá, estou impossibilitado de aceder ao meu e-mail porque ao fazer o login sou informado que a conta se encontra suspensa. o email é xxxxx@clix.pt. já falei com a linha de apoio a clientes e não me resolveram o problema. Por favor ajude-me a resolver esta situação. Obrigado. Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @João Guilherme SMF,

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde,

Estou com dificuldade em encontrar onde posso alterar a password de acesso
do e-mail, pensei que estivesse nas definições mas não vejo o menu para isso.
Obrigado pela ajuda.

Hugo Paradela
 

Infelizmente continuo a ser informado que a conta se encontra suspensa quando faço o login. como expliquei já contactei com a linha de apoio de clientes NOS inclusive uma linha de apoio informático que me sugeriram e não me resolveram o problema. Apenas consigo fazer o login na área de clientes da clix sem conseguir aceder ao meu clix webmail. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Hugo Paradela

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Conseguiu efetuar as alterações pedidas? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Hugo Paradela

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Conseguiu efetuar as alterações pedidas? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Não, em sitio algum que tenha visto encontro meio de alterar a password. Sabe como posso fazer?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @João Guilherme SMF,

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contacto preferencial e número de cliente, caso tenha, para podermos ajudar. Faça-o através do perfil @Fórum.

Obrigada

Dado que já consegui descobrir e ninguém dos moderadores sabe informar como é, aqui a dica:

  • Visitem a área de cliente da Clix (por estranho que pareça, ainda está activa): http://cliente.clix.pt/homepage/
  • façam login
  • gerir conta
  • internet/Alterar Password

Simples, mas difícil de descobrir.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Hugo Paradela

Pedimos desculpa pelo lapso. 

Agradecemos a sua partilha. Será bastante útil para ajudar outros utilizadores. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa tarde. Tentei aceder à minha primeira conta de email que é onde tenho ativo o facebook. Diz que está suspensa. Como.poderei fazer para a reactivar? 

Maruba@clix.pt

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mário basilio

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa noite.

Tenho uma situação que me está a causar problemas por causa de um endereço de e-mail clix que tive quando fui vosso cliente.

Esse endereço ainda se encontra como endereço principal numa entidade e para o mudar tenho de conseguir aceder a ele. Acontece que há bastante tempo que os endereços clix deixaram de estar activos e eu esqueci a palavra chave.

Agradeço antecipadamente pela ajuda, cumprimentos

Pedro Tirano

Reputação 7
Crachá +2

http://auth.clix.pt/login/?request_uri=http%3A%2F%2Fwebmail.clix.pt%2Fmail%2F veja se ajuda

Boa noite Guimas,

Obrigado pela informação, mas esse foi o caminho que eu ja tinha percorrido.

Aguardo contacto de tecnico da NOS que consiga resolver.

Cumprimentos

Pedro Tirano

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite Guimas,

Obrigado pela informação, mas esse foi o caminho que eu ja tinha percorrido.

Aguardo contacto de tecnico da NOS que consiga resolver.

Cumprimentos

Pedro Tirano


Acho que a NOS não consegue ajudar. Não devem ter controlo. Ja mandou um email?

Bom dia,

 

Falou em mandar um e-mail. Para que endereço? Para quem?

Se a NOS absorveu os serviços da clix, como resolvo?

Cumprimentos

Pedro Tirano

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, quando acede ao site e lhe é pedida a password não tem a opção para a alterar a password ?

Bom dia Jose Rodrigues,

 

A resposta do sistema é “ O Username não é válido. “

Cumprimentos

 

O que eu gostava era de ser contactado por alguém que preste serviço na NOS e seja capaz de resolver, talvez atraves deste sistema:

 

Olá@João Guilherme SMF,

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contacto preferencial e número de cliente, caso tenha, para podermos ajudar. Faça-o através do perfil@Fórum.

Obrigada

 

 

Reputação 7
Crachá +5

O que eu gostava era de ser contactado por alguém que preste serviço na NOS e seja capaz de resolver, talvez atraves deste sistema:

 

Olá@João Guilherme SMF,

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contacto preferencial e número de cliente, caso tenha, para podermos ajudar. Faça-o através do perfil@Fórum.

Obrigada

 

 

Nesse caso, proceda da mesma forma, envie P/M para o perfil @Fórum com seu numero de cliente NOS ou NIF para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +2

ajuda@clix.pt - este é o email de ajuda, está no link que meti aí. Depois diga como resolveu.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pedro Tirano,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

ajuda@clix.pt - este é o email de ajuda, está no link que meti aí. Depois diga como resolveu.

 

Obrigado pela dica,

Mas a resposta que vem para a caixa de correio é que o email que envio é devolvido pelo endereço em questão.

Continuo a aguardar por uma resolução.

cumprimentos

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pedro Tirano,

Respondemos à sua mensagem.

Lamentamos a demora.

Obrigada

Comentário