Header
Destaque

Descontinuação serviço de email



Mostre a primeira mensagem

799 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rafaelddwdd:grinning:

Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu email e o número de contacto para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Olá, estou impossibilitado de aceder ao meu e-mail porque ao fazer o login sou informado que a conta se encontra suspensa. o email é xxxxx@clix.pt. já falei com a linha de apoio a clientes e não me resolveram o problema. Por favor ajude-me a resolver esta situação. Obrigado. Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @João Guilherme SMF,

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde,

Estou com dificuldade em encontrar onde posso alterar a password de acesso
do e-mail, pensei que estivesse nas definições mas não vejo o menu para isso.
Obrigado pela ajuda.

Hugo Paradela
 

Infelizmente continuo a ser informado que a conta se encontra suspensa quando faço o login. como expliquei já contactei com a linha de apoio de clientes NOS inclusive uma linha de apoio informático que me sugeriram e não me resolveram o problema. Apenas consigo fazer o login na área de clientes da clix sem conseguir aceder ao meu clix webmail. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Hugo Paradela

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Conseguiu efetuar as alterações pedidas? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Hugo Paradela

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Conseguiu efetuar as alterações pedidas? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Não, em sitio algum que tenha visto encontro meio de alterar a password. Sabe como posso fazer?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @João Guilherme SMF,