Header
Destaque Tutorial

Como alterar o nome e password da rede Wi-Fi em nosnet.pt



Mostre a primeira mensagem

173 Comentários

Alguem me sabe explicar como se muda a password do router? Penso que nos estejam a roubar net obrigado 😃
Reputação 7
Crachá +5
Como mudar a senha do seu Wi-Fi
Com o endereço IP do seu roteador, inicie seu navegador, digite este endereço na barra de endereços (URL) e aperte a tecla Enter. Com isso, a interface de configurações de seu roteador se abrirá. A esta altura, você precisará fazer o login, ou seja, inserir seu ID e senha. Digite-os nos campos dedicados e clique no botão Log In:



A partir daí você estará na interface das configurações do seu roteador e poderá alterar a senha. As janelas dos roteadores são diferentes umas das outras, mas você deve sempre buscar a seção Segurança. Nela, aparecerá a sua senha e a opção para alterá-la. Para isso, basta apagar a antiga e inserir uma nova.

Observação: guarde esta senha em lugar de fácil acesso, pois você poderá precisar dela no futuro.

Para aprofundar esse assunto, leia essa dica. Em caso de problema, veja [/faq/21065-nao-consigo-acessar-o-http-192-168-0-1 esse artigo.
Reputação 7
Crachá +5
Para saber o endereço IP do seu roteador abre o Centro de Rede e partilha (o ícone na barra de tarefas á direita) Clica em Internet Ligações de área local > Detalhes> Getaway é o IP que está aí 192.168.1.1(este é o meu) o seu deve ser parecido.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Oslourencos.

Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar mais informação sobre como mudar o nome e a password do seu router. 🙂 Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
Como fazer para mudar a palavra passe da net fixa
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Quita.

Movemos a sua pergunta para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar todos os passos para alterar a palavra passe da sua internet. 🙂
Boa tarde, eu gostaria de mudar a senha do meu Wi-Fi. Como faço?
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda à comunidade, @Heloise Daiane Bissi Silva.

Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação sobre como alterar o nome e a password da sua rede wi-fi. 🙂 Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
Gostava de saber como faço para alterar a password do wi-fi aqui da 2° habitação. O router é daqueles portáteis....
Reputação 7
Crachá +2
Tens que te ligar por cabo de rede e alterar.
Quero mudar a password do wi-fi e não tenho portátil e a nós não resolve nada
Reputação 7
Crachá +1
@tiago Peixoto mas chegaste a falar com o apoio técnico? é que sem pc, a única maneira é mesmo ligando para eles.
ajuda
Reputação 7
Crachá +5
Para entrar no Router é utilizador home password zonnet
Como fasso para alterar a palavra pass da minha net
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Cristian silva

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga onde encontra resposta à sua pergunta. 🙂 Desta forma, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram.
Reputação 3
Tudo isto não funciona. "O meu pacote não dá acesso..." Os outros operadores faz-se no comando da box. Ė mau de mais, e agora tēm o power mas não é para nós. Que venha o fim da fidelização e Chau.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Manuel Freitas,

A alteração do nome da rede e password de acesso no Power Router é feita através da página aminhanet.nos.pt.

Saiba aqui tudo o que pode fazer na página de configuração do Power Router.
Reputação 3
Olá @Manuel Freitas,

A alteração do nome da rede e password de acesso no Power Router é feita através da página aminhanet.nos.pt.

Saiba aqui tudo o que pode fazer na página de configuração do Power Router.
Reputação 3
"O MEU PACOTE NÃO PERMITE ACEDER"
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Manuel Freitas,

Caso tenha outro equipamento, deve seguir os passos que estão indicados no inicio do tópico. 🙂
Reputação 3
Olá @Manuel Freitas,

Caso tenha outro equipamento, deve seguir os passos que estão indicados no inicio do tópico. :)
Reputação 3
Já consegui, obrigado.
Gostaria de saber como aderir ou activar Control e altetacao de password internet fixa com apoio nós?
Reputação 7
Crachá +2
Queres alterar a password da internet é isso? Tens um tópico que explica como fazer, espreita aqui.

Comentário