Header
Destaque Tutorial

Como alterar o nome e password da rede Wi-Fi em nosnet.pt



Mostre a primeira mensagem

173 Comentários

Como mudar o nome e password da minha rede Wi-Fi?
Boas, queria saber se existe alguma maneira de desligar/bloquear alguém que esteja a usar o Wifi sem alterar a password.
https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Pages/default.aspx#tab3
Clicas no link e vê o Tópico Alterar o nome e/ou a password da rede wi-fi do router
Reputação 7
Crachá +6
Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade, @musicadomundo.

O @Shokz97 mostrou onde pode encontrar resposta à sua pergunta.

Uma vez que existe no Fórum um tópico com o mesmo tema, movemos o seu comentário para essa publicação mais antiga, onde também pode encontrar resposta à sua questão.
Boa noite alguem em sabe dizer qual é o Username e Password do router NOS_Internet_79BE
Obrigado:D
Reputação 7
Crachá +1
@RubenMiguel vê se este tópico te ajuda.
How can i change my wifi access password

thanks
Reputação 5
Crachá
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/como-mudar-o-nome-e-password-da-minha-rede-wi-fi-771
This doesnt work , it wont let me login to the page, it wont accept my wifi password?
To log in, you must be connected by a network cable, not wireless.
Nao consigo configurar o router de internet. Aparece isto "A gestão do router Wi-Fi está bloqueada para rede wireless".
Alguem pode ajudar???
Para configurar o router, tem de estar ligado por cabo de rede, visto que o acesso via wireless está bloqueado por defeito.
Qual o link para alterar a password do router fixo?

Obrigado
Como mudar o nome e password da minha rede Wi-Fi?
Como posso alterar o nome do meu "wifi" e a password?
Reputação 7
Crachá +6
Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade, @Jag Cantilal!

Movemos o seu comentário para uma publicação onde pode encontrar resposta à sua pergunta. :)

Conseguiu fazer as alterações?
Boa tarde!
Tenho um serviço NOS em que a televisão é por satélite e a internet é através de um rooter servido por um cartão SIM. Pretendo alterar a password original (inscrito na parte de trás do rooter). é possível?
Obrigado pela atenção
Reputação 7
Crachá +1
Boa Tarde @Luís Cardoso
Já respondido aqui
Abraço
Muito obrigado Armindo Mateus. Abraço
Reputação 7
Crachá +1
Muito obrigado Armindo Mateus. Abraço

De nada, espero ter ajudado, é para isso que serve o forum

Abraço:$
Boa tarde,
Gostaria de alterar a password Wifi de casa. Pelo que percebi tem de se ligar o pc ao router. No entanto, tenho um Mac que não tem essa entrada. Não dá mesmo para alterar a password sem ligar o computador ao router?

Obrigado.
O acesso as configuraçoes do router via Wi-Fi vem desativado por defeito.
Se nao possui equipamentos para ligaço via ethernet, solicite apoio tecnico para ativaçao remota do acesso via Wi-Fi.
eu queria mudar o nome da minha rede wireless, como posso fazer isso?
Reputação 7
Crachá +1
eu queria mudar o nome da minha rede wireless, como posso fazer isso?

Boa Noite @JSPinto
Depende do modelo do router vê aqui

Abraço
Esqueci-me da password para entrar no Wi-Fi

Comentário