Olá boa tarde ! Irei necessitar de ‘descodificador digital’ face às alterações a partir do dia 11/10 como foi divulgado, em TVs sem box . Pergunto… tal equipamento é disponibilizado gratuitamente para clientes NOS, como é o meu caso ? Obrigado
Boa tarde @Martins Zé,
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é debatido e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Atualmente, o descodificador, tem o valor de €2 para aluguer e €24,90 para compra. Confirme em nos.pt
Podem, no entanto, existir campanhas associadas à sua conta de cliente, pelo que, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Obrigada pelas vossas respostas
Mas são tantas versões que ficamos á toa, para alguns clientes foi disponibilizado o equipamento gratuitamente e para outros é cobrado um valor.
Acho isso muito injusto, já sou cliente á 14 anos e não fui eu que pedi a alteração do serviço.
Agora infelizmente o meu televisor não é mais compatível com o serviço que a NOS alterou
Na minha opinião, acho que a NOS é que deveria suportar os custos com a aquisição/aluguer de um equipamento
Do que sei é gratuito para renovação de fidelização...
Bom dia,
Comecei ontem a ver na minha televisão a mensagem que iria deixar de ver os canais analogicos a partir de dia 11 outubro.
Como tenho 3 televisores e apenas um suporta os canais digitais vou ficar apenas com uma tv. :(
Contactei a NOS e a solução é alugar uma box, lamentavel a NOS altera e eu é que tenho que suportar os custos.
Mais lamentavel ainda é que nem avisam por escrito como deveriam.
Sou cliente há mais de 20 anos e estou verdadeiramente desiludido com a NOS .
Luis
Bom dia @Ana Lua,
A NOS revê as suas campanhas regularmente. Os valores definidos comercialmente são os que indicámos, ou seja, €2 para aluguer e €24,90 para compra.
Mas existem ofertas associadas a cada conta de cliente, por ser cliente há 14 anos, deverá ter a sua também.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o seu número de cliente para endereçarmos à equipa que a vai ajudar e contactar.
Obrigado
Bom dia @Ana Lua,
A NOS revê as suas campanhas regularmente. Os valores definidos comercialmente são os que indicámos, ou seja, €2 para aluguer e €24,90 para compra.
Mas existem ofertas associadas a cada conta de cliente, por ser cliente há 14 anos, deverá ter a sua também.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o seu número de cliente para endereçarmos à equipa que a vai ajudar e contactar.
Obrigado
É lamentável que continuam a obrigar os clientes a pagar os custos da alteração unilateral da NOS. Todos os clientes que ficam sem serviço por causa desta alteração devem ter direito gratuito ao descodificador ou ao cancelamento do contrato mesmo em período de fidelização visto isto ser uma alteração ao serviço contratado.
Boa tarde,
Pelo que percebi o preço é de acordo com o cliente e qualquer beneficio leva a novo periodo de fidelização.
Muito mau .
Boas tardes
Com esta mudança para a transmissão digital, deixei de ter acesso aos canais nas tvs sem ligação á box.
Visto ter sido referido na instalação do serviço que iria ter acesso na casa toda a um numero de canais e como neste momento deixei de ter o referido acesso gostaria de saber se a NOS irá fazer algum desconto no valor do serviço ou se no incumprimento do acordo existente se pode pedir anulação mesmo tendo fidelização ?
Boa tarde @LuisMG e @luis miguel nabais marques,
@LuisMG, as campanhas NOS são revistas regularmente podendo existir a condição de vinculo ou não. Se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
@luis miguel nabais marques, não. Caso pretenda podemos verificar ofertas associadas para aquisição de um descodificador. Para isso, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
É UMA VERGONHA O QUE A NOS ME FEZ…
TRANFERI UM SERVIÇO NOS PARA A MINHA ACTUAL RESIDENCIA E NA ANTERIOR, BOICOTARAM TODA A REDE TDT, TIVE QUE CHAMAR UM TECNICO E QUE COMPRAR TERMINAIS E FICHAS NOVAS POIS ATÉ O FIO DA ANTENA ME ESTRAGARAM E ROUBARAM-ME AS TOMADAS QUE LÁ ESTAVAM PARA A TDT QUANDO LÁ FOI UM ENERGUMENO QUE ME FEZ UMA INSTALAÇÃO DE M**DA, COM FIOS POR FORA DA PAREDE E TUDO.
MAIS GIRO DISTO TUDO FOI A INCOMPETENTE QUE ME ATENDEU E ME GARANTIU QUE IRIA TER TDT QUANDO ME DESLIGASSEM O SERVIÇO REMOTAMENTE, GOSTAVA DE LHE CHAMAR BURRA E INCOMPETENTE…
Boa tarde @Roliveira, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
É UMA VERGONHA O QUE A NOS ME FEZ…
TRANFERI UM SERVIÇO NOS PARA A MINHA ACTUAL RESIDENCIA E NA ANTERIOR, BOICOTARAM TODA A REDE TDT, TIVE QUE CHAMAR UM TECNICO E QUE COMPRAR TERMINAIS E FICHAS NOVAS POIS ATÉ O FIO DA ANTENA ME ESTRAGARAM E ROUBARAM-ME AS TOMADAS QUE LÁ ESTAVAM PARA A TDT QUANDO LÁ FOI UM ENERGUMENO QUE ME FEZ UMA INSTALAÇÃO DE M**DA, COM FIOS POR FORA DA PAREDE E TUDO.
MAIS GIRO DISTO TUDO FOI A INCOMPETENTE QUE ME ATENDEU E ME GARANTIU QUE IRIA TER TDT QUANDO ME DESLIGASSEM O SERVIÇO REMOTAMENTE, GOSTAVA DE LHE CHAMAR BURRA E INCOMPETENTE…
Não tinha que chamar um técnico, quando o técnico da NOS vai recolher os equipamentos o mesmo tem que validar a ligação à antena do prédio ou à antena que estava instalada anterior, a NOS tem que deixar a instalação nas mesmas condições em que a encontrou.
Eu tive que fazer 600km para vir buscar o router e a box, nenhum tecnico fez a remoção do material e o desligamento da refe foi feito remotamente a NOS É SIM UMA EMPRESA QUE A INCOMPETENCIA E O DESPREZO PELOS CLIENTES SÃO MUITO GRANDES DESDE AS CUPULAS AOS CALL CENTERS.
É UMA VERGONHA O QUE A NOS ME FEZ…
TRANFERI UM SERVIÇO NOS PARA A MINHA ACTUAL RESIDENCIA E NA ANTERIOR, BOICOTARAM TODA A REDE TDT, TIVE QUE CHAMAR UM TECNICO E QUE COMPRAR TERMINAIS E FICHAS NOVAS POIS ATÉ O FIO DA ANTENA ME ESTRAGARAM E ROUBARAM-ME AS TOMADAS QUE LÁ ESTAVAM PARA A TDT QUANDO LÁ FOI UM ENERGUMENO QUE ME FEZ UMA INSTALAÇÃO DE M**DA, COM FIOS POR FORA DA PAREDE E TUDO.
MAIS GIRO DISTO TUDO FOI A INCOMPETENTE QUE ME ATENDEU E ME GARANTIU QUE IRIA TER TDT QUANDO ME DESLIGASSEM O SERVIÇO REMOTAMENTE, GOSTAVA DE LHE CHAMAR BURRA E INCOMPETENTE…
Não tinha que chamar um técnico, quando o técnico da NOS vai recolher os equipamentos o mesmo tem que validar a ligação à antena do prédio ou à antena que estava instalada anterior, a NOS tem que deixar a instalação nas mesmas condições em que a encontrou.
Eu tive que fazer 600km para vir buscar o router e a box, nenhum tecnico fez a remoção do material e o desligamento da refe foi feito remotamente a NOS É SIM UMA EMPRESA QUE A INCOMPETENCIA E O DESPREZO PELOS CLIENTES SÃO MUITO GRANDES DESDE AS CUPULAS AOS CALL CENTERS.
Veja sim o seu contrato pois naquelas letrinhas que ninguem lê vem lá a dizer que a NOS não repõe serviços da TDT. É REALMENTE UMA EMPRESA DESPREZIVEL...
Eu enviei mensagem, quero ver se tenho alguma oferta para mim.
Não quero pagar 2€/mes
Boa noite,
Recebi hoje um email a indicar que os canais analogicos iam acabar, tenho duas tv´s que so sintonizam em sinal analógico uma das tv’s infelismente apenas tem sintonização DVB-T , renogociei recentemente o meu contrato convosco, e nada foi dito, acho que não é altura de comprar novas tv’s, adquirir, descodificadores, p+arece que voltei à pré-historia, que soluções mais me arranjam!?
Obrigado
Pode ver a aquisição de um chromecast e ver pela nos tv
mas deve sair mais caro, talvez
Certo, mas a aquisição de equipamentos é cara, e ainda por cima tv’s com ligação cabo, não se justifica, espero que os senhores da nos, vejam bem os que esta a acontecer!
Certo, mas a aquisição de equipamentos é cara, e ainda por cima tv’s com ligação cabo, não se justifica, espero que os senhores da nos, vejam bem os que esta a acontecer!
Pode tentar negociar um DTA com a NOS. Possivelmente até o recebe gratuito se se refidelizar, mas considero que é parvo ter que pagar mais electricidade quando @EuSó quero ter o serviço que já contratei com a NOS e que me foi vendido como tendo TV pelo cabo.
Pior ainda a situação em que a NOS está a tentar imputar os custos dessa alteração para os clientes. Se a NOS quis alterar o serviço a NOS que suporte os custos da mudança.
Pode ver a aquisição de um chromecast e ver pela nos tv
mas deve sair mais caro, talvez
Já para não falar que requer um 3 equipamento ocupado a fazer cast para a TV, e ainda é preciso que a internet da NOS não falhe.
Boa noite.
Recebi um email da NOS dizendo que para a minha área de residência, a partir do próximo dia 9 de Novembro, deixaria de estar disponível os 23 canais analógicos, e passariam a estar uma nova grelha com 100 canais digitais.
Consultei o contrato que celebrei com a operadora e no mesmo nada estava lá escrito sobre esta alteração.
Como neste momento, não tenho qualquer tipo de fidelizarão com a referida, vou aproveitar, caso não me forneçam os respectivos descodificadores, (DVD-C cable), para “bater a asa” e procurar uma Operadora que me resolva o assunto….!!!
Muito obrigado
Boa noite.
Recebi um email da NOS dizendo que para a minha área de residência, a partir do próximo dia 9 de Novembro, deixaria de estar disponível os 23 canais analógicos, e passariam a estar uma nova grelha com 100 canais digitais.
Consultei o contrato que celebrei com a operadora e no mesmo nada estava lá escrito sobre esta alteração.
Como neste momento, não tenho qualquer tipo de fidelizarão com a referida, vou aproveitar, caso não me forneçam os respectivos descodificadores, (DVD-C cable), para “bater a asa” e procurar uma Operadora que me resolva o assunto….!!!
Muito obrigado
Em princípio se se quiser refidelizar a NOS oferece os descodificadores (já me ofereceram, no entanto considero estúpido pagar mais electricidade para ter o mesmo serviço), mas pense melhor na opção de “bater a asa” porque pode ser bastante vantajosa.
Bom dia @NMFigueiras e @Olaf,
@NMFigueiras, estamos aqui para ajudar. Se pretender, podemos endereçar a sua questão à equipa que pode ajudar e esclarecer.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.
@Olaf vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível.
Obrigado
Bom dia @atedepois, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e igualmente esclarecido.
Os valores definidos comercialmente são os que indicámos, ou seja, €2 para aluguer e €24,90 para compra.
Podem, no entanto, existir campanhas associadas à sua conta de cliente, pelo que, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa noite, Tenho uma box a funcionar sem problemas e recebi agora a informação em duas outras televisões que necessito sintonizar os canais para obter sinal digital sob pena de ficar sem emissão . Isto está correto?? Sou obrigado a gastar dinheiro em 2 box para poder ver televisão e ter acesso aos mesmos canais que já tinha??? qual o valor de cada Box??