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Sintonização Canais Digitais na Televisão sem box


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  • 29 de julho de 2022
Flymaxy escreveu:

Uma porcaria

Agora quem não tem tv com essa opção das 2 uma ou compra uma nova ou e impingido uma box comprada ou alugada. Proximo passo ir a uma loja nos fazer reclamação, e deco......... mudam as coisas e o cliente que se lixe

É a caça aos euros,desde que mudaram a administração é só porcaria.


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  • 29 de julho de 2022
Sevla escreveu:
Flymaxy escreveu:

Uma porcaria

Agora quem não tem tv com essa opção das 2 uma ou compra uma nova ou e impingido uma box comprada ou alugada. Proximo passo ir a uma loja nos fazer reclamação, e deco......... mudam as coisas e o cliente que se lixe

É a caça aos euros,desde que mudaram a administração é só porcaria.

Isso é reclamar logo no livro de reclamações online.
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao
Se querem mudar a arquitectura tecnológica tudo bem, mas então cedam os equipamentos aos clientes, não têm os clientes que andar a pagar para que eles possam mudar a sua infraestrutura.


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  • 29 de julho de 2022
Sevla escreveu:
Flymaxy escreveu:

Uma porcaria

Agora quem não tem tv com essa opção das 2 uma ou compra uma nova ou e impingido uma box comprada ou alugada. Proximo passo ir a uma loja nos fazer reclamação, e deco......... mudam as coisas e o cliente que se lixe

É a caça aos euros,desde que mudaram a administração é só porcaria.

Mas ainda há neste fórum quem os defenda,só podem ser colaboradores.


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  • 29 de julho de 2022
Sevla escreveu:
Sevla escreveu:
Flymaxy escreveu:

Uma porcaria

Agora quem não tem tv com essa opção das 2 uma ou compra uma nova ou e impingido uma box comprada ou alugada. Proximo passo ir a uma loja nos fazer reclamação, e deco......... mudam as coisas e o cliente que se lixe

É a caça aos euros,desde que mudaram a administração é só porcaria.

Mas ainda há neste fórum quem os defenda,só podem ser colaboradores.

Sim, eu diria que o @Bruno Aleixo e o @Guimas são colaboradores fantasma, mas podem ser só grandes amigos da NOS sem nada para fazer. Ainda assim aposto mais na versão de serem colaboradores.


Flymaxy
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  • 29 de julho de 2022

Eu ja escrevi mail a deco e centro de conflitos telecomunicações estou a espera de resposta, mas ainda hoje quando sair do trab vou a loja nos mais perto reclamar, mais rapido rescindo com justa causa e vou para outro operador.


Bruno Aleixo
Super User
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  • 29 de julho de 2022
EuSó escreveu:
Sevla escreveu:
Sevla escreveu:
Flymaxy escreveu:

Uma porcaria

Agora quem não tem tv com essa opção das 2 uma ou compra uma nova ou e impingido uma box comprada ou alugada. Proximo passo ir a uma loja nos fazer reclamação, e deco......... mudam as coisas e o cliente que se lixe

É a caça aos euros,desde que mudaram a administração é só porcaria.

Mas ainda há neste fórum quem os defenda,só podem ser colaboradores.

Sim, eu diria que o @Bruno Aleixo e o @Guimas são colaboradores fantasma, mas podem ser só grandes amigos da NOS sem nada para fazer. Ainda assim aposto mais na versão de serem colaboradores.

Hahahah adoro, “se alguém é tem opinião contrária é porque está a ser paga” 🤠

Siga que vou comer um leitão c o busto, 

um bem haja 


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  • 29 de julho de 2022
Bruno Aleixo escreveu:
EuSó escreveu:
Sevla escreveu:
Sevla escreveu:
Flymaxy escreveu:

Uma porcaria

Agora quem não tem tv com essa opção das 2 uma ou compra uma nova ou e impingido uma box comprada ou alugada. Proximo passo ir a uma loja nos fazer reclamação, e deco......... mudam as coisas e o cliente que se lixe

É a caça aos euros,desde que mudaram a administração é só porcaria.

Mas ainda há neste fórum quem os defenda,só podem ser colaboradores.

Sim, eu diria que o @Bruno Aleixo e o @Guimas são colaboradores fantasma, mas podem ser só grandes amigos da NOS sem nada para fazer. Ainda assim aposto mais na versão de serem colaboradores.

Hahahah adoro, “se alguém é tem opinião contrária é porque está a ser paga” 🤠

Siga que vou comer um leitão c o busto, 

um bem haja 

Não, claro que não @Bruno Aleixo, tudo o que mais há é pessoas sempre disponíveis para perder um tempo a defender a NOS. Mas ainda acredito muito pouco em pessoas com tempo livre para vir ao fórum.

De qualquer forma a impressão que dá é que trabalha para a NOS. 🤣


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  • 29 de julho de 2022
ruicardoso escreveu:

Tenho 2 televisão(cozinha e quarto) pelos vistos antigas que não têm (DVB-C) Samsung. E desde o dia hoje deixaram de dar os canais por causa de não serem digitais. 

A minha pergunta é como posso adquirir o descodificador? 

E pelo que pago espero que não me venham pedir custo do aparelho.

Veja bem se não têm eu tenho uma que há anis que achava que não tinha até que descobri que mudando o país na sintonização e afinal tinha.

Mas tenho maus umas e fiques em nada....o melhor remédio una conversa qualquer...


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  • 29 de julho de 2022

Venho agradecer já fiquei sem algumas tvs!


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  • 29 de julho de 2022

Quem pensa que mudar de operadora é solução esqueça pode ser uns tempos mas se estes desligaram o analogico os outros é igual.


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  • 29 de julho de 2022
dmclm escreveu:

Quem pensa que mudar de operadora é solução esqueça pode ser uns tempos mas se estes desligaram o analogico os outros é igual.

Quando os outros terminarem com um serviço que tinham porque decidiram unilateralmente é voltar a trocar.


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  • 29 de julho de 2022

Pois todos vão desligar vai ser difícil a troca....


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  • 29 de julho de 2022
dmclm escreveu:

Pois todos vão desligar vai ser difícil a troca....

E essa informação vem exactamente de onde? Porque os clientes de fibra tem um equipamento que Injecta o sinal analógico, parece-me uma questão de manter os equipamentos antigos e continuam a ter sinal analógico.

O problema do cabo coaxial é que o sinal já vem assim do exterior, daí precisar de equipamentos extra. Porque haveriam as outras operadoras de mudar se já tem os equipamentos para manter o sinal analógico?

O problema é a NOS estar mudar o sinal sem garantia de serviço para quem tem serviço actualmente.


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  • 29 de julho de 2022
EuSó escreveu:
dmclm escreveu:

Pois todos vão desligar vai ser difícil a troca....

E essa informação vem exactamente de onde? Porque os clientes de fibra tem um equipamento que Injecta o sinal analógico, parece-me uma questão de manter os equipamentos antigos e continuam a ter sinal analógico.

O problema do cabo coaxial é que o sinal já vem assim do exterior, daí precisar de equipamentos extra. Porque haveriam as outras operadoras de mudar se já tem os equipamentos para manter o sinal analógico?

O problema é a NOS estar mudar o sinal sem garantia de serviço para quem tem serviço actualmente.

O Eusó disse tudo no último parágrafo,só mudaria "o problema" por "falta de consideração".


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  • 29 de julho de 2022

Não é preciso ser muito inteligente para prever que todas as outras irão infelizmente fazer o mesmo....a NOWO já o fez também.

Eles oferecem todos serviços semelhantes. 


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  • 29 de julho de 2022
dmclm escreveu:

Não é preciso ser muito inteligente para prever que todas as outras irão infelizmente fazer o mesmo....a NOWO já o fez também.

Eles oferecem todos serviços semelhantes. 

Na rede de fibra só farão isso por estupidez mesmo visto que o sinal é injectado pelos equipamentos actuais, para os clientes que não queiram deixar de ter sinal analógico basta não mexer.

Quem quer mexer no sinal tem obrigação de manter o serviço que os clientes actuais já têm sem acréscimo de custos, caso contrário é quebra de contrato.


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  • 30 de julho de 2022
João H. escreveu:

Bom dia a todos,

Agradecemos as vossas mensagens. 

@Sevla@Márcio Rolo@ruicardoso e @RUI PEDRO DOS SANTOS NUNES,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Não sei para que pedem mensagem privada,com numero de cliente,se depois nem resposta dão.


Mário P.
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  • 30 de julho de 2022

Bom dia @Sevla

Lamentamos a demora. 😥

Respondemos a todas as mensagem que recebemos. 
Confirmamos a recepção da sua e respondermos o mais breve que nos for possível. 
Muito obrigado


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  • 30 de julho de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Flymaxy. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

@Sf73, detalhe-nos, por favor, de que forma podemos ser úteis.

Obrigado

  • S

    Sf73

     18 dias atrás

    Bom dia,
    Relativamente aos descodifcadores digitais e tal como solicitado envio n° de cliente Nos:
    C8***"""""
    Aguardo resposta.

 

18 dias, e ainda me vêm perguntar qual o meu problema.....

Haverá mais falta de respeito por um cliente do que isto?

Realmente este fórum e a assistência ao cliente não valem nada, zero, tratam todos com o maior desprezo que existe, como dizia  a publicidade da concorrência, "eles falam falam, mas não dizem nada".

Já estou a preparar o texto para o livro de reclamações, não adianta nada mas vou fazer valer o meu direito de tratar a Nos como a Nos me trata a mim.


Mário P.
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  • 30 de julho de 2022

Boa tarde @Sf73

Estamos aqui para ajudar e informar das condições. Endereçámos o seu assunto à equipa que vai a contactar e esclarecer. 
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. 

Muito obrigado
 


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  • 30 de julho de 2022

Haverá mais falta de respeito por um cliente do que isto?

Realmente este fórum e a assistência ao cliente não valem nada, zero, tratam todos com o maior desprezo que existe, como dizia  a publicidade da concorrência, "eles falam falam, mas não dizem nada".

Já estou a preparar o texto para o livro de reclamações, não adianta nada mas vou fazer valer o meu direito de tratar a Nos como a Nos me trata a mim...

Faço das minhas palavras iguais a do @Sf73 não tenho 18 dias a espera mas já estou a ver o que me espera....enquanto isso nada de sinal...será que posso fazer o mesmo quanto ao pagamento? Esperar...esperar...esperar...


Mário P.
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  • 30 de julho de 2022

Boa tarde @ruicardoso

Recebemos a sua mensagem, vamos analisar e responder o mais breve que nos for possível. 

Pedimos que, por favor, aguarde a nossa resposta!
Muito obrigado


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  • 30 de julho de 2022
ruicardoso escreveu:

Haverá mais falta de respeito por um cliente do que isto?

Realmente este fórum e a assistência ao cliente não valem nada, zero, tratam todos com o maior desprezo que existe, como dizia  a publicidade da concorrência, "eles falam falam, mas não dizem nada".

Já estou a preparar o texto para o livro de reclamações, não adianta nada mas vou fazer valer o meu direito de tratar a Nos como a Nos me trata a mim...

Faço das minhas palavras iguais a do @Sf73 não tenho 18 dias a espera mas já estou a ver o que me espera....enquanto isso nada de sinal...será que posso fazer o mesmo quanto ao pagamento? Esperar...esperar...esperar...

Já somos três.


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  • 30 de julho de 2022
Sf73 escreveu:

Boa tarde, 

Tal como já foi demonstrado neste fórum, há clientes que receberam uma carta a referir que tinh direito a um descodificador gatuitamente, outros que referiram terem ido a uma loja e tiveram também gratuitamente a um descodificador, a minha pergunta é, qual o critério da Nos para oferecer a uns e a outros não?

A minha questão é esta, e não vale a pena essa treta de dizer que estão a tratar, que passaram não sei para onde, mande mensagem para o @forum, que passem de um moderador para outro, chega de conversa da treta, é simples respondam á pergunta que foi feita á 20 dias atrás.


Mário P.
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  • 30 de julho de 2022

Endereçámos o seu pedido, por favor, aguarde o nosso contacto, @Sf73 para o número que nos indicou. 

Obrigado