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Sintonização Canais Digitais na Televisão sem box


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1691 Comentários

João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 27 de julho de 2022

Boa tarde @Febrites 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 27 de julho de 2022
  • Fórum

    Fórum

     4 dias atrás

    Boa tarde Sf73,
    Pedimos desculpa pelo transtorno. Estamos a acompanhar a situação e vamos contactá-lo com a maior brevidade. Dê-nos, por favor, mais esta oportunidade.
    Obrigado pela compreensão.

Qual será para  a Nos a maior brevidade possível?


  • Megabyte
  • 27 comentários
  • 27 de julho de 2022

Vergonhoso o que estão a fazer com clientes que não têm tvs com DVBC.Sou cliente ainda do tempo da tvcabo,pago cerca de 75,00 por mês,se ficar sem emissão em 2 tvs que não têm DVBC,mudo de operadora.


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  • Megabyte
  • 408 comentários
  • 27 de julho de 2022
Sevla escreveu:

Vergonhoso o que estão a fazer com clientes que têm tvs analógicas.Sou cliente ainda do tempo da tvcabo,pago 75,00 mensais pelos v/serviços,se ficar sem emissão em 2 tvs analógicas que tenho,mudo de operadora.

E faz muito bem. A NOS no entanto vai tentar lhe impingir um descodificador e mais uma fidelização.


  • Megabyte
  • 27 comentários
  • 27 de julho de 2022
Febrites escreveu:

A NOS alterou as frequências para as TVs sem Box, deixando os seus clientes sem acesso à tv no caso das tvs analógicas. Onde está o respeito por quem lhes paga?

Vergonhoso!!!


  • Megabyte
  • 27 comentários
  • 27 de julho de 2022
EuSó escreveu:
Sevla escreveu:

Vergonhoso o que estão a fazer com clientes que têm tvs analógicas.Sou cliente ainda do tempo da tvcabo,pago 75,00 mensais pelos v/serviços,se ficar sem emissão em 2 tvs analógicas que tenho,mudo de operadora.

E faz muito bem. A NOS no entanto vai tentar lhe impingir um descodificador e mais uma fidelização.

E levam logo com pés.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 11900 comentários
  • 27 de julho de 2022
EuSó escreveu:
Sevla escreveu:

Vergonhoso o que estão a fazer com clientes que têm tvs analógicas.Sou cliente ainda do tempo da tvcabo,pago 75,00 mensais pelos v/serviços,se ficar sem emissão em 2 tvs analógicas que tenho,mudo de operadora.

E faz muito bem. A NOS no entanto vai tentar lhe impingir um descodificador e mais uma fidelização.

Adicionar um descodificador não implica fidelização ..


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  • Megabyte
  • 408 comentários
  • 27 de julho de 2022
Guimas escreveu:
EuSó escreveu:
Sevla escreveu:

Vergonhoso o que estão a fazer com clientes que têm tvs analógicas.Sou cliente ainda do tempo da tvcabo,pago 75,00 mensais pelos v/serviços,se ficar sem emissão em 2 tvs analógicas que tenho,mudo de operadora.

E faz muito bem. A NOS no entanto vai tentar lhe impingir um descodificador e mais uma fidelização.

Adicionar um descodificador não implica fidelização ..

Não foi o que me tentaram vender ainda ontem.

Se querem tanto fazer isso então façam como as operadoras fibra, o equipamento de entrada descodifica o sinal e injecta na rede.


  • Megabyte
  • 27 comentários
  • 28 de julho de 2022

Fiquei hoje sem emissão em duas tvs analógicas,agradeço á nos a consideração que teve para com um cliente,do qual sou ácerca de 28 anos.Logo que termine o período de fidelização vou ter em conta essa consideração e procurar outra operadora. 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 28 de julho de 2022

Após a nós mudar  para digital fiz uma reclamaçao porque fiquei sem 3 TV que estavam funcionar , apenas uma ficou porque tinha o dvb  mas com muitas falhas ,as outras tem digital mas não apanham ,como tal disse também que não e justo ter que pagar mais algum aparelho como me foi proposto porque todas as TV a estavam a funcionar muito bem por isso entendo quem tem que fornecer os ditos aparelho e a nós e não eu ,já tenho serviço marcado para dia 3 que achei imenso tempo.

Já agora agradeço que a nós deixe andar a ligar para todos os contatos  várias vezes ao dia ,inclusive os meus filhos um até é menor para renegociar o contrato 


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  • Megabyte
  • 408 comentários
  • 28 de julho de 2022
Sevla escreveu:

Fiquei hoje sem emissão em duas tvs analógicas,agradeço á nos a consideração que teve para com um cliente,do qual sou ácerca de 28 anos.Logo que termine o período de fidelização vou ter em conta essa consideração e procurar outra operadora. 

À partida ficar sem TV é justa causa para cancelar o contrato.


  • Megabyte
  • 27 comentários
  • 28 de julho de 2022
EuSó escreveu:
Sevla escreveu:

Fiquei hoje sem emissão em duas tvs analógicas,agradeço á nos a consideração que teve para com um cliente,do qual sou ácerca de 28 anos.Logo que termine o período de fidelização vou ter em conta essa consideração e procurar outra operadora. 

À partida ficar sem TV é justa causa para cancelar o contrato.

 Não deve ser,pois tenho uma com box,mas vou-me informar com o advogado.


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  • Megabyte
  • 408 comentários
  • 28 de julho de 2022
Sevla escreveu:
EuSó escreveu:
Sevla escreveu:

Fiquei hoje sem emissão em duas tvs analógicas,agradeço á nos a consideração que teve para com um cliente,do qual sou ácerca de 28 anos.Logo que termine o período de fidelização vou ter em conta essa consideração e procurar outra operadora. 

À partida ficar sem TV é justa causa para cancelar o contrato.

 Não deve ser,pois tenho uma com box,mas vou-me informar com o advogado.

Ai ai que desperdício de advogado. Se eles venderam o serviço com TV em toda a casa e deixou de ter TV em toda a casa claro que é justa causa.

Não é culpa do cliente que eles tenham mudado o serviço que fornecem.


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2110 comentários
  • 28 de julho de 2022
EuSó escreveu:
Sevla escreveu:
EuSó escreveu:
Sevla escreveu:

Fiquei hoje sem emissão em duas tvs analógicas,agradeço á nos a consideração que teve para com um cliente,do qual sou ácerca de 28 anos.Logo que termine o período de fidelização vou ter em conta essa consideração e procurar outra operadora. 

À partida ficar sem TV é justa causa para cancelar o contrato.

 Não deve ser,pois tenho uma com box,mas vou-me informar com o advogado.

Ai ai que desperdício de advogado. Se eles venderam o serviço com TV em toda a casa e deixou de ter TV em toda a casa claro que é justa causa.

Não é culpa do cliente que eles tenham mudado o serviço que fornecem.

Acho que em vez de estares por ai a falar pro ar e desajudar as pessoas, devias ler as condições gerais do serviço primeiro, e o contrato já que queres debater legalidades….

O serviço de tv e internet são fornecidos, os equipamentos não. No contrato não te dizem que te dão tvs e pc’s compativeis com qualquer tipo de sinal… 

Um bem haja


boa Noite

tenho 2 televisores que ficaram sem sinal são antigas, como posso resolver de forma a terem sinal

obrigados 


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  • Megabyte
  • 408 comentários
  • 28 de julho de 2022
Bruno Aleixo escreveu:
EuSó escreveu:
Sevla escreveu:
EuSó escreveu:
Sevla escreveu:

Fiquei hoje sem emissão em duas tvs analógicas,agradeço á nos a consideração que teve para com um cliente,do qual sou ácerca de 28 anos.Logo que termine o período de fidelização vou ter em conta essa consideração e procurar outra operadora. 

À partida ficar sem TV é justa causa para cancelar o contrato.

 Não deve ser,pois tenho uma com box,mas vou-me informar com o advogado.

Ai ai que desperdício de advogado. Se eles venderam o serviço com TV em toda a casa e deixou de ter TV em toda a casa claro que é justa causa.

Não é culpa do cliente que eles tenham mudado o serviço que fornecem.

Acho que em vez de estares por ai a falar pro ar e desajudar as pessoas, devias ler as condições gerais do serviço primeiro, e o contrato já que queres debater legalidades….

O serviço de tv e internet são fornecidos, os equipamentos não. No contrato não te dizem que te dão tvs e pc’s compativeis com qualquer tipo de sinal… 

Um bem haja

A publicidade é vinculativa, não apenas o contrato, se eles forneciam determinado serviço e deixam de fornecer é quebra de contrato. É a mesma coisa que dizerem que eu tenho um contrato para a rede GPRS e agora a NOS só fornece 3G, concerteza o cliente não é obrigado a pagar um contrato onde já não tem serviço.

A mesma coisa para a TV, se não tenho TV não sou obrigado a pagar. Não existe nenhuma lei que obrigue alguém a pagar um serviço que foi alterado pela operadora e por isso deixou de funcionar.


Quanto custa o descodificador para ter a minha tv a receber um serviço  que pago e não  posso usar e tenho 86 anos não  sou entendido nessas modernices, ou simplesmente mudo de operadora??


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  • 408 comentários
  • 28 de julho de 2022
Antonio Alexandre Justino escreveu:

Quanto custa o descodificador para ter a minha tv a receber um serviço  que pago e não  posso usar e tenho 86 anos não  sou entendido nessas modernices, ou simplesmente mudo de operadora??

O custo do descodificador é:

Descodificador digital - Aluguer mensal

€1,22

 

No entanto se a NOS não lhe oferecer o aluguer do mesmo parece-me melhor opção mudar de operadora mesmo. Alteram o serviço e ainda acrescentam custos aos clientes. Clara quebra de contrato.


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 29 de julho de 2022

Tenho 2 televisão(cozinha e quarto) pelos vistos antigas que não têm (DVB-C) Samsung. E desde o dia hoje deixaram de dar os canais por causa de não serem digitais. 

A minha pergunta é como posso adquirir o descodificador? 

E pelo que pago espero que não me venham pedir custo do aparelho.


  • Megabyte
  • 27 comentários
  • 29 de julho de 2022

Equipamentos, Valor ... Descodificador digital - Aluguer mensal, €2.


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  • Megabyte
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  • 29 de julho de 2022
Sevla escreveu:

Equipamentos, Valor ... Descodificador digital - Aluguer mensal, €2.

Ainda gostava de saber porque as empresas têm direito ao equipamento mais barato. Tens uns clientes que são filhos de Deus e outros filhos do capeta?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 29 de julho de 2022

Bom dia a todos,

Agradecemos as vossas mensagens. 

@Sevla@Márcio Rolo, @ruicardoso e @RUI PEDRO DOS SANTOS NUNES,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Flymaxy
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 29 de julho de 2022

Uma porcaria

Agora quem não tem tv com essa opção das 2 uma ou compra uma nova ou e impingido uma box comprada ou alugada. Proximo passo ir a uma loja nos fazer reclamação, e deco......... mudam as coisas e o cliente que se lixe


  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 29 de julho de 2022

Continuo á espera....


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 29 de julho de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Flymaxy. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

@Sf73, detalhe-nos, por favor, de que forma podemos ser úteis.

Obrigado