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Sintonização Canais Digitais na Televisão sem box


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Preca
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  • 22 de julho de 2022

boa tarde

além da tv ligada à box, tenho mais duas tv’s antigas (LG rz-15la66 e Sanyo CE14AT2) que não fazem sintonização digital… pelo que deixei de as poder ver.
há mais de 10 anos que sou cliente NOS, e a renovação do meu contrato foi há menos de um ano e incluía, além da Internet e telefone fixo, os 3 televisores…
nunca, em momento algum, me chamaram a atenção para a necessidade de comprar descodificador  ou tv’s novas.
nesta situação, penso solicitar  o envio, de forma gratuita do tal descodificador, por isso gostaria que me indicassem para onde posso enviar essa solicitação.

grato pela atenção


Bom dia, 

Já sintonizei os canais, mas sinceramente muitos estão uma grande porcaria. 
Será que é possível melhorar isto?
Obrigada

Canal por Antena
Canal por Cabo

 


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  • Megabyte
  • 22 de julho de 2022
Susana Nobre escreveu:

Bom dia, 

Já sintonizei os canais, mas sinceramente muitos estão uma grande porcaria. 
Será que é possível melhorar isto?
Obrigada

Canal por Antena
Canal por Cabo

 

O sinal deve ser fraco....


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  • Megabyte
  • 22 de julho de 2022

Esqueci de dizer que para usufruir do que me propuseram ficar com duas boxes aumentar a velocidade net aumentando 1 euro e tal…mas tinha de pagar 40€ para a instalação enfim....


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 22 de julho de 2022

Boa tarde @Preca, @Susana Nobre e @dmclm,

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar a analisar.

Enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do vosso número de cliente.

Obrigado


Mário P. escreveu:

Bom dia @rodovias
Movemos o seu comentário para o artigo sobre a

Deste modo garantimos a boa organização da informação. 

Todos os clientes foram notificado, por escrito, através da fatura, de janeiro ou fevereiro, sobre a evolução da experiência de televisão da NOS a todos os nossos clientes. 

Verifique no manual da TV ou fabricante se a sua televisão dispõe da tecnologia DVB-C. 
Obrigado

Boa tarde. Tive a ver as minhas faturas e não tive conhecimento de nada. 

Telefonei para nos, porque vocês dizem que ligam e nada. E apesar de ter sido mal atendida. No final deram me um descodificador. Em que tiveram que fazer um novo contrato com a duração do outro. Visto que é um contrato novo posso cancelar? Tenho 30 dias para cancelar sem custos certo? 


Fiquei sem tv nas televisões sem box, e o meu serviço é da NOS por cabo.

Tenho duas tv já antigas onde via a 26 canais da nos sem a box e andava sempre a aparecer a mensagem que no dia 20 iria ficar sem os canais fiz varias vezes a busca automática e a dois dias que estou sem os canais da tv, o que devo fazer para voltar a ver a tv nestas tv antigas, ou vou ter de cancelar o serviço com vocês para tornar a ter canais.


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  • Super User
  • 23 de julho de 2022

Boa noite, tem de solicitar descodificadores.


Boas, sabe qual o preço descodificadores.


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  • Super User
  • 23 de julho de 2022

1,5€ cada 


Liguei para a NOS no dia 22 de julho e ainda aguardo resolução para o meu caso. 

Qual foi a solução da NOS, que prontamente rejeitei: fazer novo contrato que incluía um descodificador.. é de rir, não é?!


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  • Megabyte
  • 24 de julho de 2022
von zeppelin escreveu:

Liguei para a NOS no dia 22 de julho e ainda aguardo resolução para o meu caso. 

Qual foi a solução da NOS, que prontamente rejeitei: fazer novo contrato que incluía um descodificador.. é de rir, não é?!

Pois isso é sempre o truque deles...


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  • 24 de julho de 2022
von zeppelin escreveu:

Liguei para a NOS no dia 22 de julho e ainda aguardo resolução para o meu caso. 

Qual foi a solução da NOS, que prontamente rejeitei: fazer novo contrato que incluía um descodificador.. é de rir, não é?!

Alterar o serviço para impingir novos contratos é no mínimo abusivo.


Inês B.
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  • Moderador
  • 24 de julho de 2022

Olá @SORAIA DE OLIVEIRA PINTO,

Vamos verificar a situação e ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Ficamos a aguardar.

Obrigada


Inês B.
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  • Moderador
  • 24 de julho de 2022

Olá @von zeppelin,

Queremos ajudar. Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum a detalhar a situação e com o seu número de cliente.

Obrigada


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  • 24 de julho de 2022

@Inês B. @Fórum Não sei bem porquê enviar mensagem porque a minha nunca foi respondida.

 


Inês B.
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  • Moderador
  • 24 de julho de 2022

Olá @Paulo Araujo,

Tem uma TV com DVB-C (descodificador integrado)?

Se sim, pode sintonizar os canais. Saiba como fazê-lo, aqui:

 

Caso a sua TV não inclua esta opção, fale connosco por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Inês B. escreveu:

Olá @SORAIA DE OLIVEIRA PINTO,

Vamos verificar a situação e ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Ficamos a aguardar.

Obrigada

Outra vez?? Dizeram me que me ligavam. Ligam e não falam


João H. escreveu:

Boa tarde @Preca@Susana Nobre e @dmclm,

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar a analisar.

Enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do vosso número de cliente.

Obrigado

Boa tarde João, enviei mensagem como me pediu, mas ainda não obtive resposta.
Continuo a aguardar...


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 25 de julho de 2022

Bom dia a todos, 

Agradecemos a vossa partilha. 

@EuSó, não recebemos nenhuma mensagem privada sua, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum. Selecione a palavra “Fórum” e escolha “Enviar Mensagem”.

@Susana Nobre e @SORAIA DE OLIVEIRA PINTO, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. Confirmamos a recepção das vossas mensagens e responderemos o mais rápido que nos for possível. 
Muito obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 25 de julho de 2022

Bom dia @Paulo Araujo e @atcrs
Movemos os vossos comentários para o artigo indicado, e bem, pela @Inês B.

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Obrigado


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  • Megabyte
  • 25 de julho de 2022
Mário P. escreveu:

Bom dia a todos, 

Agradecemos a vossa partilha. 

@EuSó, não recebemos nenhuma mensagem privada sua, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum. Selecione a palavra “Fórum” e escolha “Enviar Mensagem”.

@Susana Nobre e @SORAIA DE OLIVEIRA PINTO, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. Confirmamos a recepção das vossas mensagens e responderemos o mais rápido que nos for possível. 
Muito obrigado

Pois não porque existe um perfil @Fórum e um @Forum NOS e vá o @Diabo saber a diferença.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 25 de julho de 2022

Compreendemos, @EuSó
Ficamos a aguardar a sua mensagem no perfil correcto.

Muito obrigado


  • Kilobyte
  • 27 de julho de 2022

A NOS alterou as frequências para as TVs sem Box, deixando os seus clientes sem acesso à tv no caso das tvs analógicas. Onde está o respeito por quem lhes paga?


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  • Megabyte
  • 27 de julho de 2022
Febrites escreveu:

A NOS alterou as frequências para as TVs sem Box, deixando os seus clientes sem acesso à tv no caso das tvs analógicas. Onde está o respeito por quem lhes paga?

Acho que está na concorrência, respeito só até fazer o contrato, e já é uma sorte 🤣