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Sintonização Canais Digitais na Televisão sem box


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1697 Comentários

Preca
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  • 22 de julho de 2022

boa tarde

além da tv ligada à box, tenho mais duas tv’s antigas (LG rz-15la66 e Sanyo CE14AT2) que não fazem sintonização digital… pelo que deixei de as poder ver.
há mais de 10 anos que sou cliente NOS, e a renovação do meu contrato foi há menos de um ano e incluía, além da Internet e telefone fixo, os 3 televisores…
nunca, em momento algum, me chamaram a atenção para a necessidade de comprar descodificador  ou tv’s novas.
nesta situação, penso solicitar  o envio, de forma gratuita do tal descodificador, por isso gostaria que me indicassem para onde posso enviar essa solicitação.

grato pela atenção


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  • 22 de julho de 2022

Bom dia, 

Já sintonizei os canais, mas sinceramente muitos estão uma grande porcaria. 
Será que é possível melhorar isto?
Obrigada

Canal por Antena
Canal por Cabo

 


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  • 22 de julho de 2022
Susana Nobre escreveu:

Bom dia, 

Já sintonizei os canais, mas sinceramente muitos estão uma grande porcaria. 
Será que é possível melhorar isto?
Obrigada

Canal por Antena
Canal por Cabo

 

O sinal deve ser fraco....


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  • 22 de julho de 2022

Esqueci de dizer que para usufruir do que me propuseram ficar com duas boxes aumentar a velocidade net aumentando 1 euro e tal…mas tinha de pagar 40€ para a instalação enfim....


João H.
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  • 22 de julho de 2022

Boa tarde @Preca, @Susana Nobre e @dmclm,

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar a analisar.

Enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do vosso número de cliente.

Obrigado


Mário P. escreveu:

Bom dia @rodovias
Movemos o seu comentário para o artigo sobre a

Deste modo garantimos a boa organização da informação. 

Todos os clientes foram notificado, por escrito, através da fatura, de janeiro ou fevereiro, sobre a evolução da experiência de televisão da NOS a todos os nossos clientes. 

Verifique no manual da TV ou fabricante se a sua televisão dispõe da tecnologia DVB-C. 
Obrigado

Boa tarde. Tive a ver as minhas faturas e não tive conhecimento de nada. 

Telefonei para nos, porque vocês dizem que ligam e nada. E apesar de ter sido mal atendida. No final deram me um descodificador. Em que tiveram que fazer um novo contrato com a duração do outro. Visto que é um contrato novo posso cancelar? Tenho 30 dias para cancelar sem custos certo? 


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  • 23 de julho de 2022

Fiquei sem tv nas televisões sem box, e o meu serviço é da NOS por cabo.

Tenho duas tv já antigas onde via a 26 canais da nos sem a box e andava sempre a aparecer a mensagem que no dia 20 iria ficar sem os canais fiz varias vezes a busca automática e a dois dias que estou sem os canais da tv, o que devo fazer para voltar a ver a tv nestas tv antigas, ou vou ter de cancelar o serviço com vocês para tornar a ter canais.


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  • 23 de julho de 2022

Boa noite, tem de solicitar descodificadores.


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  • 23 de julho de 2022

Boas, sabe qual o preço descodificadores.


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  • 23 de julho de 2022

1,5€ cada 


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  • 24 de julho de 2022

Liguei para a NOS no dia 22 de julho e ainda aguardo resolução para o meu caso. 

Qual foi a solução da NOS, que prontamente rejeitei: fazer novo contrato que incluía um descodificador.. é de rir, não é?!


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  • 24 de julho de 2022
von zeppelin escreveu:

Liguei para a NOS no dia 22 de julho e ainda aguardo resolução para o meu caso. 

Qual foi a solução da NOS, que prontamente rejeitei: fazer novo contrato que incluía um descodificador.. é de rir, não é?!

Pois isso é sempre o truque deles...


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  • 24 de julho de 2022
von zeppelin escreveu:

Liguei para a NOS no dia 22 de julho e ainda aguardo resolução para o meu caso. 

Qual foi a solução da NOS, que prontamente rejeitei: fazer novo contrato que incluía um descodificador.. é de rir, não é?!

Alterar o serviço para impingir novos contratos é no mínimo abusivo.


Inês B.
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  • 24 de julho de 2022

Olá @SORAIA DE OLIVEIRA PINTO,

Vamos verificar a situação e ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Ficamos a aguardar.

Obrigada


Inês B.
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  • 24 de julho de 2022

Olá @von zeppelin,

Queremos ajudar. Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum a detalhar a situação e com o seu número de cliente.

Obrigada


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  • 24 de julho de 2022

@Inês B. @Fórum Não sei bem porquê enviar mensagem porque a minha nunca foi respondida.

 


Inês B.
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  • 24 de julho de 2022

Olá @Paulo Araujo,

Tem uma TV com DVB-C (descodificador integrado)?

Se sim, pode sintonizar os canais. Saiba como fazê-lo, aqui:

 

Caso a sua TV não inclua esta opção, fale connosco por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Inês B. escreveu:

Olá @SORAIA DE OLIVEIRA PINTO,

Vamos verificar a situação e ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Ficamos a aguardar.

Obrigada

Outra vez?? Dizeram me que me ligavam. Ligam e não falam


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 24 de julho de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde @Preca@Susana Nobre e @dmclm,

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar a analisar.

Enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do vosso número de cliente.

Obrigado

Boa tarde João, enviei mensagem como me pediu, mas ainda não obtive resposta.
Continuo a aguardar...


Mário P.
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  • 29560 comentários
  • 25 de julho de 2022

Bom dia a todos, 

Agradecemos a vossa partilha. 

@EuSó, não recebemos nenhuma mensagem privada sua, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum. Selecione a palavra “Fórum” e escolha “Enviar Mensagem”.

@Susana Nobre e @SORAIA DE OLIVEIRA PINTO, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. Confirmamos a recepção das vossas mensagens e responderemos o mais rápido que nos for possível. 
Muito obrigado


Mário P.
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  • 25 de julho de 2022

Bom dia @Paulo Araujo e @atcrs
Movemos os vossos comentários para o artigo indicado, e bem, pela @Inês B.

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Obrigado


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  • 25 de julho de 2022
Mário P. escreveu:

Bom dia a todos, 

Agradecemos a vossa partilha. 

@EuSó, não recebemos nenhuma mensagem privada sua, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum. Selecione a palavra “Fórum” e escolha “Enviar Mensagem”.

@Susana Nobre e @SORAIA DE OLIVEIRA PINTO, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. Confirmamos a recepção das vossas mensagens e responderemos o mais rápido que nos for possível. 
Muito obrigado

Pois não porque existe um perfil @Fórum e um @Forum NOS e vá o @Diabo saber a diferença.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • 25 de julho de 2022

Compreendemos, @EuSó
Ficamos a aguardar a sua mensagem no perfil correcto.

Muito obrigado


  • Kilobyte
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  • 27 de julho de 2022

A NOS alterou as frequências para as TVs sem Box, deixando os seus clientes sem acesso à tv no caso das tvs analógicas. Onde está o respeito por quem lhes paga?


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  • 27 de julho de 2022
Febrites escreveu:

A NOS alterou as frequências para as TVs sem Box, deixando os seus clientes sem acesso à tv no caso das tvs analógicas. Onde está o respeito por quem lhes paga?

Acho que está na concorrência, respeito só até fazer o contrato, e já é uma sorte 🤣