Header
Destaque

Como sintonizar canais em televisões com e sem box



Mostre a primeira mensagem

103 Comentários

Reputação 7
Crachá

@Nelson Fe,  como eu disse:

mas vá a uma loja e veja se têm campanhas. Pelo que já ouvi dizer a nos aplicou campanhas em vários clientes para baixar o valor dos dta’s ou até os facultar a borla.

um bem haja 

 

@Utilizador123456 e a pergunta? 

@Bruno Aleixo e a resposta?

Reputação 7
Crachá +6

@Camila Almeida, o @atcrs deu uma boa ajuda. 
Indique-nos, por favor, a marca e modelo da sua televisão. 
Obrigado

Reputação 7

Olá, 

fiz a sintonização automática e a tv só reconheceu em torno de 23 canais… a globo, por exemplo não está disponível mais. Supostamente não seriam 100 canais? Em uma das tvs o sinal da globo e de outros canais é “reconhecidos” mas estão bloqueados… em outra nem sequer aparecem. 

Meu plano é o de 150 canais. Obrigada pela atenção :)

 

Se for só canais analogicos apanha apenas cerca de 23. Essa TV deve ser mais antiga.

 

A tv é smart, tem só uns 3 anos… será que é tão antiga assim a ponto de não conectar? Como posso reconhecer as configurações para saber se o modelo não é compatível? Antes tinha a impressão de que reconhecia mais sinais em HD.  O pior é que a tv reconhece alguns canais a mais, mas eles aparecem depois sem sinal e com um símbolo de bloqueado (que é comum aparecer em canais pagos como Sportv etc), essa é minha maior dúvida. 

 

 

Bom dia @Camila Almeida,

Provavelmente ao sintonizar escolheu a sintonia analógica, sugiro que escolha a digital.

Por favor, partilhe o resultado.

Obrigado

Comentário