Como criar uma lista de canais favoritos na box IRIS
Gosta de ter os seus canais favoritos sempre à mão? Vamos ajudá-lo a personalizar a sua lista de canais favoritos a box Iris, para que seja mais fácil e rápido de aceder.
A configuração também é fácil de fazer e vamos mostrar-lhe como. Tenha o seu comando IRIS na mão e siga os passos:
Pressione a tecla Menu, aceda às opções através do ícone da roda dentada e pressione o botão “Ok” do seu comando;
Selecione “Configuração IRIS”;
Escolha a opção “Listas de Canais”;
Selecione “Criar Lista de Favoritos”;
Escolha e escreva um nome para a sua lista, utilizando o teclado do comando, e de seguida pressione “Ok”;
Navegue pela lista de canais disponíveis e selecione os que pretende adicionar à sua lista, pressionando “Ok”, do comando, para criar ou editar a sua lista de canais favoritos. O canal é adicionado à lista com o aparecimento do ícone em forma de coração junto ao canal.
Pressione a tecla “Back” para ativar a lista de canais favoritos. Por fim aparece a informação: “A Lista anome que escolheu] está ativa”
Agora já pode aceder aos seus canais preferidos rapidamente
Fale-nos da sua experiência e se tiver questões adicionais, conte connosco para as esclarecer.
Página 1 / 2
Esta box não permite selecionar os canais no sitio que queremos.
Não podemos ordenar os canais à nossa vontade.
Olá, não lhe surge a opção ou aparece algum erro?
Na opção Menu na Box Íris, não aparece a Roda dentada, por isso todos os passos seguintes não são possíveis.
Na opção Menu na Box Íris, não aparece a Roda dentada, por isso todos os passos seguintes não são possíveis.
Bom dia, desligue a box diretamente da corrente elétrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se já aparece a roda dentada à sua esquerda carregando na tecla Menu.
Obrigado, mas continua igual, sem aparecer a roda dentada. O canal YouTube na Apps também não aparece, nem os canais de rádio. Será que é por ser a box secundária em casa?
Bom dia @MLuis,
Agradecemos a sua mensagem.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Detalhe-nos, por favor, se a box principal é a Box UMA.
Obrigado
Sim. A box principal é a UMA
Boa tarde @MLuis,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos esclarecer.
A Box Iris tem instalado o software “UMA Light” por estar instalada em multiroom com a Box UMA. Neste caso não é possível configurar canais favoritos por perfil.
Neste software aceda, às configurações da Box através da tecla “Menu” > “Definições”.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Obrigado. Então não é possível. Na box UMA, não tive qq dificuldade.
Boa tarde.
Onde é que posso ver a lista de canais disponíveis para clientes com box IRIS ?
Na minha factura tenho 150 canais e Pack Canais Extra.
Vejo o valor a subir de valor e na box qualquer canal que eu não possa ver no RF (na TV com sintonia digital) aparece-me como codificado, isto desde à 3 meses para cá…
Ora como o meu contrato é antigo (e fora de fidelização à anos) e como nunca houve por minha parte nem vejo alteração na facturação (além das subidas de preço)… estou para saber se passei a ser um cliente “não grato”. Nunca deixei de pagar (está em débito directo) nem houve qualquer atraso.
Aparece-me para pagar 5 euros a subscrever canais, que sempre tive, tais como exemplo:
Fox Comedy
SyFi
Fox Crime
Fox Movie
Discovery HD
entre outros que não me recordo…
Estranho que tenho outro contrato com outro operador noutra casa e com preços mais baixos tenho os canais acima referenciados. Será que me estão a pedir para rescindir ...?
O valor que pago são 90,18 Euros … por um acesso cabo 100MB…
Cumprimentos.
Se estão ativos e já confirmou pela box ou área de cliente fale com o apoio técnico 16990 opção 3.
Boa tarde @Jorge Ferreira parece haver um problema com o pack de canais extra, todos os canais que refere fazem parte desse pack:
Para confirmar o motivo de o pack de canais extra ter deixado de estar ativo na sua Box, (para evitar possíveis custos com chamadas) envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguarde que a moderação responda à sua questão.
Boa tarde @Jorge Ferreira,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
A comunidade prestou uma boa ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde @Jorge Ferreira,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
A comunidade prestou uma boa ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa noite, acabei de o fazer.
Agradecido pela atenção.
Bom dia,
Recebemos a sua mensagem @Jorge Ferreira, estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde
Tenho 2 boxs, a UMMA, a principal e a Íris. Na UMMA não há problema, mas na Íris não consigo criar a lista de canais favoritos, porque nem aparece a Roda dentada que permite utilizar essa função.. Que sugestões para criar essa lista na TV ligada à Box Íris?
Obrigado
Boa tarde
Tenho 2 boxs, a UMMA, a principal e a Íris. Na UMMA não há problema, mas na Íris não consigo criar a lista de canais favoritos, porque nem aparece a Roda dentada que permite utilizar essa função.. Que sugestões para criar essa lista na TV ligada à Box Íris?
Obrigado
Boa tarde, carregando na tecla MENU do comando da Iris não tem à sua esquerda a roda dentada ?
Não aparece essa roda dentada. O problema é esse. Há alternativas ou é uma avaria da Box? Obg.
Não aparece essa roda dentada. O problema é esse. Há alternativas ou é uma avaria da Box? Obg.
Boa noite, qual é a box que tem instalada ? a 2.0 HD ?
BOX HD. Obrigado
BOX HD. Obrigado
Faça o seguinte, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS para que um técnico possa verificar essa situação.
obrigado
Boa noite @MLuis, @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se o menu que surge é este:
Obrigado
Não.. Nem nessa ordem.. Nem aparecem esses símbolos. Obg
Se é a iris, tem o menu do lado esquerdo. Penso que nesta box não seja possivel criar lista de favoritos.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.