Olá a todos ,
Fizemos uma atualização no passo a passo deste tópico, para o ajudar a ativar ofertas de canais premium na box UMA.
Estamos disponíveis para questões adicionais.
Obrigada
Olá, eu a algum tempo atrás, uns 2 meses ativei na Oferta dos Canais Stingray de Borla e eu fui ativar e na fatura chegou 3.50€ em vez de graça como tava lá a dizer. O Karaoke no Natal não chegou nada de dinheiro, era grátis e chegou na fatura grátis por causa da oferta. O que espaça? Eu tinha ativado mas chegou o mesmo preço.
Cumprimentos
Olá @PuccaPlayer,
Lamentamos a demora na resposta.
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Olá a todos,
Atualizamos o passos a passo em OFERTA PARA SI. Agora já pode ver rapidamente no menu “Ofertas para si” as campanhas disponíveis para si e no menu “A minha TV” a campanha em destaque.
Obrigada
Agradecia o favor de me informarem como poderei activar canais premium e outros que constam de oferta por actualização de novo contrato (sem especificar quais) mas com a indicação de 50,00€ x 3 meses no montante total de 150,00€.
Obrigado.
Agradecia o favor de me informarem como poderei activar canais premium e outros que constam de oferta por actualização de novo contrato (sem especificar quais) mas com a indicação de 50,00€ x 3 meses no montante total de 150,00€.
Obrigado.
box - » ofertas para si
Olá @Avlisoft,
Por norma, a ativação dos canais é feita de forma automática num prazo de 7 dias úteis.
Agradecia o favor de me informarem como poderei activar canais premium e outros que constam de oferta por actualização de novo contrato (sem especificar quais) mas com a indicação de 50,00€ x 3 meses no montante total de 150,00€.
Obrigado.
Bom dia, verifique se nas posições 142 Caça e Pesca, 150, 170, 173, 247, 248 e 249 já estão ativados os canais. Uma vez que pode haver alteração dos canais a oferecer, pode acontecer não serem exatamente os mesmos para todos os clientes, no entanto, (como refere que não especificaram quais os canais) estes já serem de referência para constatar se a oferta já está em vigor, ou não.
Olá @Avlisoft, @Diogo S., @Guimas e @Jose Rodrigues,
@Avlisoft, a comunidade deu uma boa ajuda!
A ativação dos canais é feita de forma automática num prazo de 7 dias úteis. Diga-nos se consegue aceder aos mesmos, por favor.
Obrigada
Boa noite, nesse caso aguarde os 7 dias úteis referidos pela moderadora @Ana P. e no caso de nesse prazo os mesmos não forem ativados, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam ajudar.
Subscrevi o pacote NET/TV/VOZ da NOS. No contrato foram-me oferecidos os acessos a diversos canais (uns por 6 meses, outros por 3 meses).
Como faço para aceder aos canais. Não me enviaram nenhum código para o efeito. Tão pouco sei se o acesso é concedido de forma automática.
Agradeço ajuda.
Subscrevi o pacote NET/TV/VOZ da NOS. No contrato foram-me oferecidos os acessos a diversos canais (uns por 6 meses, outros por 3 meses).
Como faço para aceder aos canais. Não me enviaram nenhum código para o efeito. Tão pouco sei se o acesso é concedido de forma automática.
Agradeço ajuda.
Bom dia, os canais premium oferecidos, em principio, serão ativados remotamente. Poderá acompanhar o processo através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage onde, se ainda não o fez, deve fazer o registo dos seus serviços. Registar Pacote com televisão.
Para acompanhar o processo de ativação dos canais premium deve clicar em Televisão/Gerir canais premium. Ou, na sua box tecla Menu/Ofertas para Si.
Pode demorar alguns dias até que fiquem disponíveis.
Muito Obrigado Jose Rodrigues.
Creio que já realizei o registo dos serviços, mas irei confirmar.
Entretanto vou esperar uns dias.
Obrigado mais uma vez
Boa tarde @RANT,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
É possível ativar as ofertas através da box UMA através de duas maneiras distintas, dos menus “Ofertas para si” e “Apps”.
Sugerimos que siga o passo-a-passo descrito neste artigo.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Desculpem a minha ignorância.
Tentei seguir as dicas fornecidas mas tentei ativar uma das ofertas (Sport TV por 6 meses) e na ativação promocional pede-me um código que não tenho.
Outra das ofertas premium trata-se do canal NOS studios onde poderia ver filmes, mas igual não consigo ativação.
Qualquer ajuda para um leigo será bem vinda.
Obrigado
Boa noite @RANT,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
João H, enviei meu número de cliente em mensagem privada.
Apenas faltam os canais de desporto prometidos.. (SPORT TV)
Obrigado
Olá @RANT,
Enviou a mensagem privada para o perfil @Fórum?
Clique aqui, em @Fórum e escolha “Enviar Mensagem”.
Obrigada
Obrigado Inês B….
Devo ter feito algo errado quando enviei a mensagem há vários dias e por isso não obtive resposta.
Bom dia.
Não sei se o Forum NOS faz parte da empresa NOS ou se é um mero clube de curiosos para hipotética entreajuda.
Mandei mensagens supostamente privadas sem qualquer resposta e por isso volto a escrever aqui, após uma chamada do 16990 que me conduziu a lugar nenhum.
Já referi várias vezes que no contrato que realizei com a NOS estava incluído o acesso por 3 meses a canais (que dispenso, pelo nenhum interesse para mim ou que nem ativo DOGTV, porque não tenho cão, não quero ter cão e se tivesse cão dava-o) e por 6 meses os canais da SPORT TV.
No dia 04/02 cobram-me a primeira fatura e mais não têm feito que mostrar a cenoura ao burro e depois escondê-la e eu para burro não tenho jeito nem no Carnaval.
Hoje, vieram tentar adoçar-me a boca com oferta de códigos para ver filmes… Será esta uma forma da NOS gozar com os clientes?
Quanto ao acesso aos canais SPORT TV, sem ser a pagar não aparece nenhuma possibilidade de ativar, seja em OFERTAS PARA SI, APPS ou GESTÃO DE CONTA.
Escrevo aqui para ver se mais alguém já teve alguma experiência surrealista como esta.
Obrigado
Olá @RANT,
Respondemos à sua mensagem privada. Aguarde o nosso contacto, por favor.
Obrigada
Boa noite, na subscrição dos serviços NOS foi oferecido 12 meses de canais TV cine. Contudo os mesmos não estão ativos, nem está disponível ativar a oferta quer na TV na secção "ofertas para si" quer na app em "gerir canais premium".
Gostaria de saber como posso usufruir desta oferta. Obrigada.
Bom dia, estava escrito no contrato ou nalgum documento que o acompanha essa oferta? Se sim ligue para o apoio e eles activam a oferta.