Olá a todos ,
Se precisa de alterar o seu PIN de bloqueio na UMA TV, explicamos como o pode fazer neste tópico.
Obrigada
Bom dia
Como fazer ?
Esqueci dos pins de bloqueio de canais.
Obrigado
Bom dia
Como fazer ?
Esqueci dos pins de bloqueio de canais.
Obrigado
Bom dia @Alberto José Moreira Belo Esqueceu-se do PIN de bloqueio original ou já tinha alterado ? Sabendo-se que o PIN é 0000 se alterou, talvez repondo as configurações originais da Box volte a ser o 0000.
Boa tarde @Alberto José Moreira Belo,
Agradecemos a sua mensagem.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Diga-nos, pro favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa tarde,
Não deu.
Obrigado
Boa tarde,
Não deu.
Obrigado
Entre aqui login.nos.pt, entre na sua conta e mude os pin.
Bom dia @Alberto José Moreira Belo,
Conseguiu, seguindo a sugestão do @Guimas ?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
A informação conhecida é que a reposição dos parâmetros originais suprime, Lista da canais favoritos, PIN de bloqueio de canais e configurações da Box.
Fazendo como manda o sr. Guimas, se for igual à box Iris carregue em Informação de conta/Serviços/Gerir Pins/Alterar PIN de controlo parental.
Sim, @Jose Rodrigues é pressuposto que a reposição de valores faça com que os PINs alterados sejam redefinidos para aqueles que são por default o 5555 ou 0000.
No entanto, @Alberto José Moreira Belo indicou que ao seguir esses passos não conseguiu.
@Alberto José Moreira Belo, seguindo os passos indicados pelo @Guimas e pelo @Jose Rodrigues, conseguiu?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Por o que eu tive a ler, para trocar é na app NOS?
Boa tarde @PuccaPlayer,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Pretende alterar o pin de bloqueio da sua box UMA?
Obrigado
Boa tarde @PuccaPlayer,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Pretende alterar o pin de bloqueio da sua box UMA?
Obrigado
Sim. Eu esqueci do pin desde 2021.
Boa tarde @PuccaPlayer, eu pensava que ao fazer a reposição dos parametros originais o PIN original era reposto, mas, o utilizador @Alberto José Moreira Belo afirmou que não.
Então experimente a sugestão do Guimas entre em login.nos.pt, escolha a opção Informação de Conta/Serviços/Gerir PINs.
Mas, antes de o fazer, aguarde a resposta do moderador @João H., pode haver outra maneira de o fazer, se é que tinha criado um novo PIN.
Boa tarde @PuccaPlayer, eu pensava que ao fazer a reposição dos parametros originais o PIN original era reposto, mas, o utilizador @Alberto José Moreira Belo afirmou que não.
Então experimente a sugestão do Guimas entre em login.nos.pt, escolha a opção Informação de Conta/Serviços/Gerir PINs.
Mas, antes de o fazer, aguarde a resposta do moderador @João H., pode haver outra maneira de o fazer, se é que tinha criado um novo PIN.
Ok. Irei experimentar depois de ter alguma resposta. Obrigado.
Boa tarde @PuccaPlayer,
Agradecemos o seu testemunho.
Neste caso, sugerimos que aceda ao seu NOS ID e altere o Pin a partir desta plataforma.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado