Skip to main content
Header
Pergunta

WTF cinema

Quando tento ativar a promoção de 2x1 bilhetes na app aparece que já pedi um token recentemente e para ver na wallet mas nao tenho nada lá. E quando carrego na parte dos cinemas na wallet aparece exatamente a mesma mensagem

8 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 29, 2024

Boa tarde, @Brunolima33922
Pedimos que, por favor, aceda às definições do seu equipamento e que faça “Clear cache” e “Forçar Paragem” da nossa App. 
De seguida, experimente novamente o acesso. 
Obrigado, 

• Kilobyte
  • May 13, 2026

Boa Tarde,

Sou cliente WTF 60GB e quando acedo na app WTF à wallet, não consigo ativar a campanha de cinema - 2 bilhetes pelo peço de 1, pois dá-me a mensagem  “MSISDN não elegível”.

Quando tento fazer o envio de sms para contacto 12055 e indico “wtfcinema” indica que os pedidos de códigos via 12055 ja nao funciona”

No processo de renegociação foi indicado que não perderia numa das vantagens de parcerias associadas, sendo que experimentei todas as outras parcerias e todas elas estão a funcionar.

Podem ajudar pff?

Obrigado.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 14, 2026

Bom dia ​@PEDROAR3293, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Atualmente, o pedido do código WTF Cinema é feito apenas através da App WTF.

Confirme-nos, por favor, em que data foi feita a renegociação e, também, se o tarifário ativo é por carregamentos ou fatura.

Se possível, indique-nos também o nome do tarifário atribuído.

Obrigada

• Kilobyte
  • May 14, 2026

Bom Dia,

Fiz a renegociação dia 11/05. O meu tarifário é por faturação.

Nome do tarifário: WTF Pós 60GB.

Aguardo feedback,

Obrigado.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 14, 2026

Agradecemos a informação, ​@PEDROAR3293.

Uma vez que o tarifário foi alterado no dia 11 de maio, para aceder ao benefício WTF Cinema é necessário aguardar pela renovação dos benefícios.

Após a renovação, vai já poder aceder ao benefício sempre que pretender. 😊

Por favor, partilhe connosco se mais alguma questão surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigada

• Kilobyte
  • May 14, 2026

Boa Tarde ​@Rafaela F. 

Obrigado.

Pode clarificar quando acontece esta renovação dos beneficios? Pergunto isto, porque no dia da ativação, o meu tarifário é trocado, logo não faz sentido eu só ter os benefícios no mês seguinte.

Agradeço o esclarecimento neste quesito, pois antes de regressar ao WTF, ou seja no tarifário anterior, foi indicado que mantinha o benefícios dos bilhetes NÓS ( coisa que não é verdade e por isso regressei).

Relembro também que todos os benefícios, tirando o cinema, estão operacionais.

Aguardo vosso feedback.

Cumprimentos

Pedro

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 14, 2026

Boa tarde ​@PEDROAR3293,

Agradecemos o seu testemunho.

A renovação dos benefícios do tarifário pós-pago ocorre sempre ao início do mês seguinte, ou seja, no dia 1 de cada mês. Saiba mais através do nosso artigo: 

A oferta WTF Cinema mantém-se, contudo, uma vez que houve alteração de serviço, apenas tem acesso à mesma após a renovação dos benefícios.

Estamos disponíveis para ajudar em qualquer outra questão que surja.

Obrigada

• Kilobyte
  • May 14, 2026

Ok certo eu entendi.

Sendo assim, os benefícios afinal não renovam todos na mesma altura? o benefício do cinema é uma exceção, correto?

Relativamente à campanha "WTF bestie” presente na app WTF que dá benefícios a quem adere ao WTF com o código do atual cliente e quem é atual recebe também benefícios, isto prejudica também esta angariação e o ganho de beneficios quer para quem adere quer para quem já é cliente ? Ou,caso alguém adira com o meu código , essa adesão contará, mas só para o próximo mês ou não contará de tudo para já?

Obrigado

Pedro