Skip to main content

Quando tento criar o código da promoção aparece uma mensagem de erro:

MSISDN não elegível. O que é isso? Como resolver?

Bom dia @Alexandre Sequeira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, quando é que foi feita ativação do tarifário WTF. 
Obrigado


Bom dia, tinha sido ativado ontem, mas o problema já não aparece, já aparece o código quando gero o código pela wallet. 

 

Muito Obrigado pela disponibilidade! 


@Alexandre Sequeira, os benefícios apenas ficam disponíveis até 24h úteis após a ativação. 

Ficamos contentes que a situação já tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado 


Quando tento criar o código da promoção aparece uma mensagem de erro:

MSISDN não elegível. O que é isso? Como resolver?


Boa tarde @Thiago moreno de Souza,

Agradecemos a sua mensagem. 
Está a tentar criar o código na App WTF correto? 

Confirme, por favor, se a situação se mantém após reinstalar a App. 

Obrigado


Boa tarde @Thiago moreno de Souza,

Agradecemos a sua mensagem. 
Está a tentar criar o código na App WTF correto? 

Confirme, por favor, se a situação se mantém após reinstalar a App. 

Obrigado

Sim, corretamente porém da erro


Bom dia, @Thiago moreno de Souza.

Agradecemos o seu feedback. Os benefícios ficam disponíveis até 24 horas após a sua ativação.

Diga-nos, por favor, quando ativou o cartão WTF.

Obrigado


Boa noite, gerei um código na App WTF para os cinemas nos há menos de uma hora, portanto não foi usado e está dentro do limite de uso, mas quando colocado na App cinemas nos para comprar bilhetes aparece a informação que o código é inválido.


Boa noite @Beatriz Cerejeira Marques,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor qual o filme em que está a tentar aplicar o código.

Obrigado


Quando tento criar o código da promoção aparece uma mensagem de erro:

MSISDN não elegível


Quando tento criar o código da promoção aparece uma mensagem de erro:

MSISDN não elegível

 

Poderá ser um problema provocado pela corrupção do cache da App WTF.

Sugiro que limpe o cache através das definições e em última instância reinstale.

Obrigado


Boa tarde @Sara Seixo,

Agradecemos a sua mensagem.

O pedido de código para cinema é possível 24 horas depois da ativação.

Confirme-nos, por favor, se já ultrapassou este periodo. 

Obrigado


Comentário