Header
Pergunta

Uso aplicaçao cinema NOS


Boa tarde. Instalei a app da nos e comprei no dia 4 os meus 2 primeiros bilhetes para o IT 2 no dia 6 Setembro sexta feira no qual me foi oferecido umas pipocas pequenas. Tudo muito bonito não ter chegado ao cinema dia 6 pelas 23h50 e me informam que os bilhetes tinham sido do dia anterior e que eu comprei mal , que os bilhetes após a meia noite eram do dia a seguir.
Pergunto me se é possível comprar os bilhetes desta maneira na aplicaçao e em todo o lado é exibido os horarios do dia e depois da meia noite como do próprio dia?
Resumindo lá me deixaram entrar como por favor e perdi as pipocas e todos tinham razão menos eu.
Situação muito desconfortável e lamentavel.

22 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
É uma situação a ter em conta numa próxima compra de bilhetes, reparar bem na data e hora da sessão. Qualquer esclarecimento pode ser dado através do formulário de email que pode enviar para: http://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx
Como assim? Eu compro o bilhete no dia indicado! Todos os dias passam as 00h e não refere nada que é do dia anterior!

Reputação 7
Crachá +5
Como assim? Eu compro o bilhete no dia indicado! Todos os dias passam as 00h e não refere nada que é do dia anterior!
Parece-me que 00:00 horas do dia 6 é no começo do dia 6, logo deveria ter-se apresentado no cinema às 23:50 do dia 5. Não será assim ?
Reputação 7
Crachá +1

Como assim? Eu compro o bilhete no dia indicado! Todos os dias passam as 00h e não refere nada que é do dia anterior!Parece-me que 00:00 horas do dia 6 é no começo do dia 6, logo deveria ter-se apresentado no cinema às 23:50 do dia 5. Não será assim ?


Não, @Jose Rodrigues.
Se for à App e escolher um filme qualquer e selecionar uma sessão da 00:00 ou 00:30, diz em baixo que é do dia de hoje, apesar de já passar da meia noite. Se fosse do dia 5, os bilhetes teriam que ter a data “05/09/2019”
Nao me parece que assim seja...
Sao 21:40 de 09/09 e estao a venda bilhetes para a sessao das 00:00 de segunda-feira 09/09...
Ou sou eu que ja preciso de uma consulta de oftalmologia?

Reputação 7
Crachá +1
Nao me parece que assim seja...
Sao 21:40 de 09/09 e estao a venda bilhetes para a sessao das 00:00 de segunda-feira 09/09...
Ou sou eu que ja preciso de uma consulta de oftalmologia?



Isso mesmo! Não sei o que se passou com os funcionários do cinema.
Ma formaçao! Carateristica da marca.

Ou entao acabaram-se as pipocas e foi a forma que encontraram para fazer o cliente sentir-se culpado... e depois... Ok, va la assistir ao filme, mas que isto nao se repita...🤔

Mas...

Na NOS, existe sempre um mas... ou eu definitivamente preciso de uma consulta de oftalmologia...

Vejam o que acontece no passo seguinte da compra...

Reputação 7
Crachá +5


Como assim? Eu compro o bilhete no dia indicado! Todos os dias passam as 00h e não refere nada que é do dia anterior!Parece-me que 00:00 horas do dia 6 é no começo do dia 6, logo deveria ter-se apresentado no cinema às 23:50 do dia 5. Não será assim ?
Não, @Jose Rodrigues.
Se for à App e escolher um filme qualquer e selecionar uma sessão da 00:00 ou 00:30, diz em baixo que é do dia de hoje, apesar de já passar da meia noite. Se fosse do dia 5, os bilhetes teriam que ter a data “05/09/2019”

No meu entendimento se 00:00 ou 00:30 fazem parte do mesmo dia, as 00:30 do dia 9 já foram, as próximas 00.30 horas será sempre do dia 10.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @nando38 , @Jose Rodrigues , @C24XXXX201 e @Diogo S. 🙂 ,

@nando38 , queremos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a situação.

Muito Obrigada
Reputação 7
Crachá +1

Mas...

Na NOS, existe sempre um mas... ou eu definitivamente preciso de uma consulta de oftalmologia...

Vejam o que acontece no passo seguinte da compra...


Nesse caso que apresenta, quer ir dia 9 ao cinema mas na sessão da 00:00 que tecnicamente já é dia 10. Está correto. No entanto, só terão razão os funcionários do cinema caso o @nando38 tenha escolhido dia 5 na App, mas sessão da 00:00 daí já aparecer dia 6 nos bilhetes e como foi no dia 6 para ver o filme na sessão da 00:00 já era considerado do dia 7. Se for assim, de facto, os funcionários têm razão.
Reputação 7
Crachá +1



Como assim? Eu compro o bilhete no dia indicado! Todos os dias passam as 00h e não refere nada que é do dia anterior!Parece-me que 00:00 horas do dia 6 é no começo do dia 6, logo deveria ter-se apresentado no cinema às 23:50 do dia 5. Não será assim ?
Não, @Jose Rodrigues.
Se for à App e escolher um filme qualquer e selecionar uma sessão da 00:00 ou 00:30, diz em baixo que é do dia de hoje, apesar de já passar da meia noite. Se fosse do dia 5, os bilhetes teriam que ter a data “05/09/2019”
No meu entendimento se 00:00 ou 00:30 fazem parte do mesmo dia, as 00:30 do dia 9 já foram, as próximas 00.30 horas será sempre do dia 10.


Sim, mas tem que se escolher dia 9. Apesar da sessão ser após o dia 9 por ser à 00:00 ou 00:30. O erro deve ter sido o sr. @nando38 escolher dia 5, mas com sessão à 00:00 correspondendo já ao dia 6 como consta nos bilhetes. E como foi no dia 6 à noite, de facto, os bilhetes já não tinham efeito. Mas não sei se foi isso mesmo que se passou.
Reputação 7
Crachá +1

Sugestão para organizar melhor os horários das sessões no site, APP e ecrãs dos Cinemas:

Ex.: Filme "IT 2" sala 4 dia 12 setembro.

Sessões: [b]00:00, 00:30[/b], 14:00, 16:30, 18:10, 23:50 

Em vez da maneira atual:

Ex.: Filme "IT 2" sala 4 dia 12 setembro.

Sessões: 14:00, 16:30, 18,10, 23:50, [b]“00:00, 00:30”[/b] sendo essas duas já pertencentes ao dia 13.

De facto a soluçao apresentada por @Diogo S. parece-me a que menos confusoes propícia.

Vejamos uma possibilidade do cliente se baralhar:
- Compro um bilhete para a sessao das 00:00 do dia 10/09;
- Reparo que na aba "Sessao" diz "Terça-feira, dia 10" e que para esse dia ja nao estao disponiveis outras sessoes porque ja passa das 21:00;
- Depois de receber os bilhetes o meu filho repara na data impressa e diz-me "Pai, enganaste-te no dia, estas mesmo a necessitar de ir ao oftalmologista!"
- Fico na duvida... numa aba tenho que escolher a sessao 00:00 da linha que diz "dia 10", na aba seguinte e no bilhete diz "dia 11"... e entretanto queimaram-se as pipocas...
Obrigado por todas as respostas. O problema é que eu comprei na aplicação da Nos para android . E queria comprar para dia 6 e comprei para o dia 6 o problema é que quando fui ao cinema tinha que ter o de dia 7. Disseram me que já tinha expirado os meus bilhetes. Eu sei que a partir da meia noite já é outro dia. Mas tenho quase a certeza absoluta que comprei o bilhete para sexta feira dia 6 onde estão todas as sessões desse dia
Por exemplo na app há só dá para comprar para amanhã. Mas a situação volta se a repetir compro um bilhete para amanhã depois da meia noite é hoje ou depois de amanhã???

Reputação 7
Crachá +6
Olá comunidade @C24XXXX201 , @Jose Rodrigues e @Diogo S. 🙂 ,

Sendo o fórum um meio de partilha de conhecimentos e entreajuda, com a cooperação de toda a comunidade, é possível ultrapassar todas as dificuldades.
Já compreendemos a origem da confusão graças à ajuda de todos 😊!
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Este é um espaço de entreajuda, onde todas as opiniões e sugestões são muito bem vindas e é a verdadeira razão da existência do Fórum NOS. Mas mais importante é termos um bom ambiente para que as discussões sejam construtivas para a comunidade. Removemos os comentários menos adequados ☹️. Pedimos a vossa compreensão e que continuem a colaborar com o Fórum NOS.
Reputação 7
Crachá +1
Olá a todos,

Este é um espaço de entreajuda, onde todas as opiniões e sugestões são muito bem vindas e é a verdadeira razão da existência do Fórum NOS. Mas mais importante é termos um bom ambiente para que as discussões sejam construtivas para a comunidade. Removemos os comentários menos adequados ☹️. Pedimos a vossa compreensão e que continuem a colaborar com o Fórum NOS.


Concordo plenamente com a sua atitude, @Tiago C.. Mas para que não hajam dúvidas, quando a mesma pessoa tenta mais uma vez ter um comportamento desrespeitoso perante mim eu tenho que me defender para perceberem que eu não permitirei que essas ações se voltem a repetir e para demonstrar que são atitudes desnecessárias e totalmente reprováveis. Daqui para a frente, deveriam penalizar quem infelizmente destabiliza mais do que ajuda... Obrigado.
Reputação 3
Crachá
@Diogo S. não vi o que se passou mas não nos devemos desfocar do assunto do tópico que é o mais importante, a ajuda de todos para todos. Nesta situaçõe que apresenta sugiro que faça uma denúncia ao comentário (e não responder na mesma moeda) e a moderação tomará conta da ocorrência.

Quanto ao tópico em si, se passou da 00h00 o bilhete a comprar deverá ser o do dia a que pertence essa hora, ainda que apareça no cinema sessão da 00h15, no próprio dia ( aqui acho que é mais por uma questão de organização do placar colocar as horas das sessões seguintes mas que não se refere necessariamente ao dia corrente).

Ainda não comprei bilhetes pela app mas costumo ir muito ao cinema na sessão da meia noite e quando compro os bilhetes (na bilheteira), depois da meia noite aparece-me sempre a data do dia seguinte.
Reputação 7
Crachá +1

[user=37817]Intechgeek[/user],

Idealmente deveria ser assim, mas como deve imaginar não é fácil ignorar sempre. Já denunciei antes e o comentário do cujo nem chegou a ser eliminado.

Comentário