Skip to main content
Header
Resposta

Troca bilhetes cinema para outro dia/sessão pela app


Boa tarde, precisava de trocar os bilhetes que tenho para outro dia e sessão, foi dito (pela NOS) que dá através da APP, mas não encontro nada... Sabem se dá de facto para trocar e como? Obrigado 

Melhor resposta por Diogo

Olá @VitorAlexFerreira,

Será necessário falar diretamente com os Cinemas NOS através 👉🏼 deste formulário. 

19 Comentários

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • May 26, 2022

Olá @VitorAlexFerreira,

Será necessário falar diretamente com os Cinemas NOS através 👉🏼 deste formulário. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 26, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @VitorAlexFerreira.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda.

Fale connosco caso surja algum questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Boa noite, o meu filho comprou 2 bilhetes para o Alegro Montijo  (Sala 1 - K13 e K14), filme Top Gun para a sessão de sábado, 28 de Maio de 2022 - 18:10h, mas não pode ir devido a COVID.

É possível anular a compra ou alterar para a semana seguinte? No formulário de contacto dizem que não trocam, isto é mesmo verdade?

Obrigado

Jorge Paulino


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 29, 2022

Boa tarde @Jorge Paulino,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Sugerimos que contacte o cinema em causa, diretamente, através do página de contactos ou bilheteira.

Saiba mais sobre os termos de utilização dos Cinemas NOS aqui

Fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Ninguém do formulário responde.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 12, 2023

Boa tarde @Ana Julia Setin, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Ainda assim sugerimos que verifique diretamente com a bilheteira do Cinema NOS.

Obrigado


Boa tarde,

Comprei bilhetes recentemente para o filme Deadpool & Wolverine para o dia 24 de Junho na sessão 4DX no Gaiashopping, no entanto não vou poder ir. Preenchi o formulário para a troca de bilhetes para outro dia, mas não tenho qualquer resposta. No numero direto dos Cinemas Nos Gaiashopping a chamada vai abaixo antes de alguém atender.

Como é que é possivel não se conseguir falar com um assistente, ou ter uma resposta para as questões que se colocam?

 

Vitor Ferreira


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 19, 2024

Bom tarde @VitorFerreiravlc,

Segundo os termos de condições do Cinemas NOS.

“A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.“

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade.

Obrigado.

 


Boa tarde, 

 

significa que não existe a possibilidade de trocar por outro dia?

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 19, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @VitorFerreiravlc e partilha do @VitorFerreiravlc.

Caso já tenha comunicado com os Cinemas NOS através do formulário de contacto, por favor, aguarde resposta.

Obrigado


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 19, 2024

Boa tarde, 

 

significa que não existe a possibilidade de trocar por outro dia?

 

 

Lamento mas como se pode ler anteriormente, não existe.

Obrigado.


  • Kilobyte
  • July 19, 2024

Boa noite. Tinha exatamente esta dúvida.

Segundo os Termos e Condições citados acima, a NOS não é obrigada a fazer a alteração ou devolução.

No entanto, havendo um formulário de contacto para esse fim, isso significa que, se houver disponibilidade e tempo útil para efetuar a trocar, há casos em que pode ser possível trocar?

Convidava até o @VitorFerreiravlc a partilhar aqui a sua experiência através desse formulário. 

Obrigado. 

 


Na terça dia 16, eu preenchi o formulário com toda a informação, incluindo o número da fatura, mas até hoje não tive qualquer resposta. Nas FAQ fala da possibilidade da troca nos balcões onde foi comprado, mas não fala em compras on-line 🤷🏻‍♂️


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 20, 2024

Pode tentar deslocar-se a bilheteira, já tentei trocar bilhetes cinema e a resposta do formulário foi a mesma que aqui


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 20, 2024

Na terça dia 16, eu preenchi o formulário com toda a informação, incluindo o número da fatura, mas até hoje não tive qualquer resposta. Nas FAQ fala da possibilidade da troca nos balcões onde foi comprado, mas não fala em compras on-line 🤷🏻‍♂️


@VitorFerreiravlc pelo menos aqui teve uma resposta era importante saber se eles responderam.

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 21, 2024

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo onde o tema já foi abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização. 
Obrigado, 


Fui comprar bilhete pela app e comprei para o Braga parque mas os bilhetes chegaram para um shopping em rio tinto. Como posso trocar 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 7, 2024

Tente por este link: https://www.cinemas.nos.pt/contactos

Ou fale diretamente no balcão


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 10, 2024

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Obrigado,