Skip to main content
Header

Boa tarde, precisava de trocar os bilhetes que tenho para outro dia e sessão, foi dito (pela NOS) que dá através da APP, mas não encontro nada... Sabem se dá de facto para trocar e como? Obrigado 

Olá @VitorAlexFerreira,

Será necessário falar diretamente com os Cinemas NOS através 👉🏼 deste formulário. 

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @VitorAlexFerreira.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda.

Fale connosco caso surja algum questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa noite, o meu filho comprou 2 bilhetes para o Alegro Montijo  (Sala 1 - K13 e K14), filme Top Gun para a sessão de sábado, 28 de Maio de 2022 - 18:10h, mas não pode ir devido a COVID.

É possível anular a compra ou alterar para a semana seguinte? No formulário de contacto dizem que não trocam, isto é mesmo verdade?

Obrigado

Jorge Paulino

Boa tarde @Jorge Paulino,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Sugerimos que contacte o cinema em causa, diretamente, através do página de contactos ou bilheteira.

Saiba mais sobre os termos de utilização dos Cinemas NOS aqui

Fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ninguém do formulário responde.

Boa tarde @Ana Julia Setin, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Ainda assim sugerimos que verifique diretamente com a bilheteira do Cinema NOS.

Obrigado

Boa tarde,

Comprei bilhetes recentemente para o filme Deadpool & Wolverine para o dia 24 de Junho na sessão 4DX no Gaiashopping, no entanto não vou poder ir. Preenchi o formulário para a troca de bilhetes para outro dia, mas não tenho qualquer resposta. No numero direto dos Cinemas Nos Gaiashopping a chamada vai abaixo antes de alguém atender.

Como é que é possivel não se conseguir falar com um assistente, ou ter uma resposta para as questões que se colocam?

Vitor Ferreira

Bom tarde @VitorFerreiravlc,

Segundo os termos de condições do Cinemas NOS.

“A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.“

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade.

Obrigado.

Boa tarde, 

significa que não existe a possibilidade de trocar por outro dia?

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @VitorFerreiravlc e partilha do @VitorFerreiravlc.

Caso já tenha comunicado com os Cinemas NOS através do formulário de contacto, por favor, aguarde resposta.

Obrigado

Boa tarde, 

significa que não existe a possibilidade de trocar por outro dia?

Lamento mas como se pode ler anteriormente, não existe.

Obrigado.

Boa noite. Tinha exatamente esta dúvida.

Segundo os Termos e Condições citados acima, a NOS não é obrigada a fazer a alteração ou devolução.

No entanto, havendo um formulário de contacto para esse fim, isso significa que, se houver disponibilidade e tempo útil para efetuar a trocar, há casos em que pode ser possível trocar?

Convidava até o @VitorFerreiravlc a partilhar aqui a sua experiência através desse formulário. 

Obrigado. 

Na terça dia 16, eu preenchi o formulário com toda a informação, incluindo o número da fatura, mas até hoje não tive qualquer resposta. Nas FAQ fala da possibilidade da troca nos balcões onde foi comprado, mas não fala em compras on-line 🤷🏻‍♂️

Pode tentar deslocar-se a bilheteira, já tentei trocar bilhetes cinema e a resposta do formulário foi a mesma que aqui

Na terça dia 16, eu preenchi o formulário com toda a informação, incluindo o número da fatura, mas até hoje não tive qualquer resposta. Nas FAQ fala da possibilidade da troca nos balcões onde foi comprado, mas não fala em compras on-line 🤷🏻‍♂️

@VitorFerreiravlc pelo menos aqui teve uma resposta era importante saber se eles responderam.

Obrigado.

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo onde o tema já foi abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização. 
Obrigado, 

Fui comprar bilhete pela app e comprei para o Braga parque mas os bilhetes chegaram para um shopping em rio tinto. Como posso trocar 

Tente por este link: https://www.cinemas.nos.pt/contactos

Ou fale diretamente no balcão

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Obrigado,

Comentário