Skip to main content
Header
Bit
May 26, 2022
Respondido

Troca bilhetes cinema para outro dia/sessão pela app

Boa tarde, precisava de trocar os bilhetes que tenho para outro dia e sessão, foi dito (pela NOS) que dá através da APP, mas não encontro nada... Sabem se dá de facto para trocar e como? Obrigado 

Melhor resposta por Diogo

Olá @VitorAlexFerreira,

Será necessário falar diretamente com os Cinemas NOS através 👉🏼 deste formulário. 

19 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 19, 2024

Boa tarde, 

significa que não existe a possibilidade de trocar por outro dia?

Lamento mas como se pode ler anteriormente, não existe.

Obrigado.

Kilobyte
    July 19, 2024

Boa noite. Tinha exatamente esta dúvida.

Segundo os Termos e Condições citados acima, a NOS não é obrigada a fazer a alteração ou devolução.

No entanto, havendo um formulário de contacto para esse fim, isso significa que, se houver disponibilidade e tempo útil para efetuar a trocar, há casos em que pode ser possível trocar?

Convidava até o @VitorFerreiravlc a partilhar aqui a sua experiência através desse formulário. 

Obrigado. 

Kilobyte
    July 19, 2024

Na terça dia 16, eu preenchi o formulário com toda a informação, incluindo o número da fatura, mas até hoje não tive qualquer resposta. Nas FAQ fala da possibilidade da troca nos balcões onde foi comprado, mas não fala em compras on-line 🤷🏻‍♂️

Olaf
    Super User
    Super User
    July 20, 2024

Pode tentar deslocar-se a bilheteira, já tentei trocar bilhetes cinema e a resposta do formulário foi a mesma que aqui

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 20, 2024

Na terça dia 16, eu preenchi o formulário com toda a informação, incluindo o número da fatura, mas até hoje não tive qualquer resposta. Nas FAQ fala da possibilidade da troca nos balcões onde foi comprado, mas não fala em compras on-line 🤷🏻‍♂️

@VitorFerreiravlc pelo menos aqui teve uma resposta era importante saber se eles responderam.

Obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 21, 2024

Bom dia a todos, 
    Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo onde o tema já foi abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    August 7, 2024

Fui comprar bilhete pela app e comprei para o Braga parque mas os bilhetes chegaram para um shopping em rio tinto. Como posso trocar 

Guimas
    Super User
    Super User
    August 7, 2024

Tente por este link: https://www.cinemas.nos.pt/contactos

Ou fale diretamente no balcão

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 10, 2024

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.