Boa tarde,
O sistema que está neste momento, apesar de fazer logo a reserva do lugar durante o processo de compra por um dado momento, gera elevada demora na resposta na procura de outra sessão!
Caso prático com o filme avatar, tenho de entrar no filme, procurar o cinema (local), sessão (dia), depois indicar a hora, bem como o nr de pessoas, até aqui tudo bem.
Posteriormente, caso não haja lugares vagos ou de acordo com as minhas preferências, tenho de cancelar tudo e refazer os passos todos, ou seja, procurar o cinema (local), sessão (dia), depois indicar a hora, bem como o nr de pessoas... Seria interessante, colocar a possibilidade de trocar a sessão, dia ou cinema, já dentro do processo, após seleccionar o nr de pessoas, cancelando a "pré reserva" dos lugares de imediato, sem ter que refazer o processo todo de novo!
Para o filme avatar, tenho de sair inúmeras vezes do processo, pois para o dia X a sessão está lotada ou sem lugares da minha preferência.
Outra coisa é os ghost cards de pipocas que por vezes ficam e não há forma de retirar, pois certamente houve algum ou há bug.
De resto aplicação está muito bem conseguida. 🙏
Atentamente
Eng. Carlos Moreira