Skip to main content
Header
Kilobyte
January 3, 2026

Sugestões e melhorias

Boa tarde, 

O sistema que está neste momento, apesar de fazer logo a reserva do lugar durante o processo de compra por um dado momento, gera elevada demora na resposta na procura de outra sessão! 

Caso prático com o filme avatar, tenho de entrar no filme, procurar o cinema (local), sessão (dia), depois indicar a hora, bem como o nr de pessoas, até aqui tudo bem.

Posteriormente, caso não haja lugares vagos ou de acordo com as minhas preferências, tenho de cancelar tudo e refazer os passos todos, ou seja, procurar o cinema (local), sessão (dia), depois indicar a hora, bem como o nr de pessoas... Seria interessante, colocar a possibilidade de trocar a sessão, dia ou cinema, já dentro do processo, após seleccionar o nr de pessoas, cancelando a "pré reserva" dos lugares de imediato, sem ter que refazer o processo todo de novo! 

Para o filme avatar, tenho de sair inúmeras vezes do processo, pois para o dia X a sessão está lotada ou sem lugares da minha preferência. 

Outra coisa é os ghost cards de pipocas que por vezes ficam e não há forma de retirar, pois certamente houve algum ou há bug. 

De resto aplicação está muito bem conseguida. 🙏

Atentamente 

Eng. Carlos Moreira 

16 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
January 7, 2026

Boa tarde ​@cmmoreira83,

Agradecemos a sua mensagem.

No Fórum NOS não temos acesso a quaisquer dados de cliente, pelo que recomendamos que proceda conforme sugerido acima pela moderadora ​@Rafaela F..

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
January 9, 2026

No link indicado não existe uma opção para resolver "promoções apresentadas na app que não podem ser descontadas"! Porém, numa sala de cinema, já me disseram que isso é da app e eles não podem fazer nada sobre isso. 

ByteSábio
January 9, 2026

No link indicado não existe uma opção para resolver "promoções apresentadas na app que não podem ser descontadas"! Porém, numa sala de cinema, já me disseram que isso é da app e eles não podem fazer nada sobre isso. 

boas, selecione a opção ‘outros’ para expor o caso, é normal que nao tenha um motivo especifico para cada coisa ou entao selecione sugestões já que é o que esta a expor aqui

espero ter ajudado

espero ter ajudado
Rafaela F.
Gestor da comunidade
January 9, 2026

Bom dia ​@cmmoreira83,

O ​@ByteSábio partilhou uma boa ajuda.

Se tiver mais questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar em tudo o que estiver ao nosso alcance.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
January 9, 2026

Já o fiz e vai abrir o messenger de cinemas NOS... O que vai dar ao mesmo, ou seja, não vão resolver. 

João H.
Gestor da comunidade
January 9, 2026

Boa tarde ​@cmmoreira83,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.