Skip to main content
Header
Kilobyte
May 20, 2023

Roubo Cinemas NOS

Eu e a minha namorada comprámos 4 bilhetes 2+2 em telemóveis diferentes no dia 8/05, para dia 19/05 sessão das 21h no Colombo, espanto nosso quando chegamos aos cinemas e a sessão era de dia 18/05, eu estranhei que podia ter sido eu que me tinha enganado, no entanto o da minha namorada estava igual.

Dizem não devolver nem fazer trocas de sessões já ultrapassadas, e nem dão para outra sessão visto ter sido erro deles, fizemos reclamação no livro.

Comentei a situação com a minha mãe, espanto nosso que os meus pais compraram bilhete no dia 18/05, bilhetes para a sessão das 21h no dia 20/05 no Vasco da Gama, ou seja para hoje, e foram confirmar e também estava para dia 18/05, impossível um filme numa estreia comprar bilhetes para o próprio dia!!

Isto é ridículo!

18 Comentários

Kilobyte
    May 20, 2023

Fico à espera que me respondam durante quanto tempo? É que já mandei a mensagem de manhã são 19:30 e não tenho resposta 

Boa tarde @Andreiasantos97,

A equipa de moderação, solicitou que envie mensagem via facebook no site dos cinemas.

Boa sorte

Pois mas eu já fiz isso foi o que eu disse, que já tinha mandado mensagem antes de vir aqui expor a situação óbvio que procurei alternativas primeiro que me resolvessem a situação e só depois é que vim aqui mostrar o meu desagrado porque isto não é normal duas pessoas a queixarem-se do mesmo, porque eu tenho a certeza do que selecionei

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 21, 2023

Agradecemos o vosso feedback, @Andreiasantos97 e @RuiMCosta

A equipa vai verificar juntamente com a equipa dos Cinemas NOS para compreender melhor o sucedido. Uma vez que não temos conhecimento de que tenham existido dificuldades com a App. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 23, 2023

Bem já mandei para o Facebook como pedido e parece que nem leram o que eu disse.. realmente isso é inédito!

para não falar que estou farto de ver reclamações com a mesma situação no portal da queixa!! Ainda acham que foi erro da pessoa que comprou???

estão a encher os bolsos e a enganar as pessoas!!

inacreditavel!

gostava de ter visto a tempo e ter ido a sessão para ver quem é que ia sair da sala de cinema se os bilhetes eram todos para aquele dia!!

Kilobyte
    May 23, 2023

Para mim foi igual continuam a dizer que a culpa e minha, mas na primeira mensagem disseram e “Boa tarde Andreia,
    Agradecemos a sua mensagem.
    Vamos ajudar. Podemos efetuar a devolução do valor do bilhetes comprados, infelizmente não conseguimos a troca de sessões.
    Para isso, pedimos, por favor, que nos envie a fatura e os bilhetes em formato PDF.
    Obrigado. 😊” mas assim que mandei todos os bilhetes e comprovativos afinal já não têm como devolver o dinheiro isto é mesmo inacreditável não vai ficar por aqui e vou seguir com reclamação tanto numa loja NOS como nos Cinema NOS podem não me resolver o problema mas também não vai ficar em vão 

Kilobyte
    May 23, 2023

Sim eu mandei a mensagem tal e qual como aqui pediram que enviasse o comprovativo de compra e dos bilhetes e o comprovativo de iban depois de tudo disseram que não devolviam.. não entendo para que é que pediram os comprovativos de tudo e mais alguma coisa.. e as mensagens são sempre as mesmas ou seja estou a falar com um robô..

eu já segui com reclamação no livro no próprio dia nos cinemas pela atitude da gerente que la se encontrava, e visto esta situação toda também já coloquei no portal da queixa… isto é uma falta de respeito para com os clientes, sendo pior ainda com os clientes nos!

mas a mim podem ter a certeza que não me vêem mais nuns cinemas nos se esta situação não for resolvida!!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 24, 2023

Lamentamos a situação, @RuiMCosta e @Andreiasantos97

Qualquer questão adicional, por favor, partilhem connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 24, 2023

Não ajudaram em nada até agora..

mas estejam descansados que nunca mais meto os pés nuns cinemas NOS, e o serviço de casa que tenho da NOS5, irei terminar com ele e nunca vos vou recomendar a ninguém!! Porque sinceramente só têm vindo a descambar! Serviços cada vez piores!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 24, 2023

A sua situação está a ser verificada pela equipa Cinemas NOS, terá de aguarde a nossa resposta, @RuiMCosta.
    Obrigado