Skip to main content
Header
Kilobyte
May 20, 2023

Roubo Cinemas NOS

Eu e a minha namorada comprámos 4 bilhetes 2+2 em telemóveis diferentes no dia 8/05, para dia 19/05 sessão das 21h no Colombo, espanto nosso quando chegamos aos cinemas e a sessão era de dia 18/05, eu estranhei que podia ter sido eu que me tinha enganado, no entanto o da minha namorada estava igual.

Dizem não devolver nem fazer trocas de sessões já ultrapassadas, e nem dão para outra sessão visto ter sido erro deles, fizemos reclamação no livro.

Comentei a situação com a minha mãe, espanto nosso que os meus pais compraram bilhete no dia 18/05, bilhetes para a sessão das 21h no dia 20/05 no Vasco da Gama, ou seja para hoje, e foram confirmar e também estava para dia 18/05, impossível um filme numa estreia comprar bilhetes para o próprio dia!!

Isto é ridículo!

18 Comentários

Kilobyte
    May 20, 2023

Bom dia na quinta feira dia 18/05 adquiri 9 bilhetes para ver o filme velocidade furiosa para o dia 19/05 às 22:30, só que não é o meu espanto quando chego ao cinema e dizem me que os bilhetes que tinha comprado eram para dia 18/05, eu tenho a certeza que não fiz essa compra tenho a certeza que selecionei para o dia19/05 não sei se foi erro da aplicação por não ter mais lugares mudar o dia, o certo é que não vi o filme fiquei sem o bilhetes e sem o dinheiro, a única coisa que quero e novos bilhetes para ver o filme 

Kilobyte
    May 20, 2023

Boa tarde, aconteceu o mesmo comigo e com os meus pais!!!!

Eu e a minha namorada comprámos 4 bilhetes 2+2 em telemóveis diferentes no dia 8/05, para dia 19/05 sessão das 21h no Colombo, espanto nosso quando chegamos aos cinemas e a sessão era de dia 18/05, eu estranhei que podia ter sido eu que me tinha enganado, no entanto o da minha namorada estava igual.

Dizem não devolver nem fazer trocas de sessões já ultrapassadas, e nem dão para outra sessão visto ter sido erro deles, fizemos reclamação no livro.

Comentei a situação com a minha mãe, espanto nosso que os meus pais compraram bilhete no dia 18/05, bilhetes para a sessão das 21h no dia 20/05 no Vasco da Gama, ou seja para hoje, e foram confirmar e também estava para dia 18/05, impossível um filme numa estreia comprar bilhetes para o próprio dia!!

Isto é ridículo!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 20, 2023

Bom dia @RuiMCosta, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Lamentamos a situação que descreve. 
    Por favor, diga-nos se a compra dos bilhetes foi realizada pela App Cinemas NOS ou pelo site. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 20, 2023

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema também foi exposta a situação e teve uma resposta de moderação, @RuiMCosta

A App Cinemas NOS como o cartaz é atualizado todas as quintas-feiras, e a impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Ainda assim sugerimos que verifique diretamente com a bilheteira do Cinema NOS ou, em alternativa, fale connosco por mensagem como indicado em cinemas.nos.pt
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 20, 2023

Boa tarde, mas eu não me enganei na compra dos bilhetes eu comprei os bilhetes para dia 19 quando selecionei na app nos, agora se por algum motivo não tinham disponibilidade de sala já não é problema meu mas sim um erro de aplicação que não devia deixar seguir os passos para frente, ontem dia 19 quando fui para ver o filme falei com a senhora do cinema e disse me que não era possível a troca do dia ou deixar me ver o filme noutro dia, que tinha que falar com a nos, estou aqui para isso para me resolverem a situação porque ninguém se chega a frente e ninguém me dá uma resposta porque eu tenho a certeza do que fiz e que o erro não foi meu, já tentei entrar em contacto no Facebook mas ninguém me responde 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 20, 2023

Vamos ajudar, @Andreiasantos97

Por favor, fale connosco por mensagem como indicado em cinemas.nos.pt

Obrigado

Kilobyte
    May 20, 2023

Fico à espera que me respondam durante quanto tempo? É que já mandei a mensagem de manhã são 19:30 e não tenho resposta 

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 20, 2023

Fico à espera que me respondam durante quanto tempo? É que já mandei a mensagem de manhã são 19:30 e não tenho resposta 

Boa tarde @Andreiasantos97,

A equipa de moderação, solicitou que envie mensagem via facebook no site dos cinemas.

Boa sorte

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 20, 2023

@Andreiasantos97, a equipa vai responder tão breve quanto possível e informá-la em conformidade. 

Obrigado

Kilobyte
    May 20, 2023

@Mário P., já enviei mensagem para o Facebook, espero que resolvam a situação, já que a gerente que se encontrava nos Cinemas NOS do Colombo nada fez para resolver a situação e escusar ser pedido o livro de reclamações