Skip to main content
Header
Miguel Ângelo Cordeiro
Kilobyte
May 3, 2022
Respondido

Resgatar oferta das pipocas na 1ª compra

Olá, eu fui ver o Sonic 2 há praí uma semana e na altura não fazia ideia que tinha direito a um balde pequeno de pipocas depois de comprar pela primeira vez na app. Eu, como cliente habitual, acho que tenho direito a isso mesmo não tendo resgatado na altura porque não fui informado nem recebi nenhuma notificação no telemóvel. Sexta vou ver o Doutor Estranho, há alguma forma de resgatar antes de entrar para o filme?

*Resgatar (por engano não meti o S no título)

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde @Miguel Ângelo Cordeiro 

Bem-vinda ao Fórum NOS @IAMA:slight_smile:

@Jose Rodrigues e o @Olaf, deram uma boa ajuda. :slight_smile:

Os utilizadores que comprem, pela primeira vez, bilhetes na APP Cinema NOS têm oferta de um balde de pipocas pequeno.

Ao fazer a compra dos bilhetes, o cliente recebe um QR Code na aplicação, na secção “bilhetes”, junto dos bilhetes adquiridos.
Para fazer o levantamento da oferta, o QR Code deve ser apresentado na bilheteira.

Muito obrigado.

Em principio, uma vez que não utilizou o QR Code na primeira compra, apresente-o na próxima ida ao cinema NOS. 

No entanto, para melhor esclarecimento, coloque a sua questão diretamente aos Cinemas NOS preenchendo e enviando o Formulário https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

13 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
September 24, 2022

Boa tarde @Elsa Rodrigues Sousa

O @Diogo S. deu uma excelente ajuda. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 17, 2026

Tinha dúvidas, e vim aqui ler neste fórum e ficou resolvido.

No fundo, é só comprar o bilhete e após pagamento , gera confirmação e automaticamente no separador “carteira” é atribuído as pipocas pequenas!

TOP!

Obrigado pela ajuda!

Rafaela F.
Gestor da comunidade
July 17, 2026

Boa tarde ​@PEDROAR3293,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho! 😊

Ficamos felizes por saber que conseguiu encontrar a ajuda que precisava aqui, no Fórum NOS.

Caso surja alguma outra questão ou tema relacionado com os Cinemas NOS, partilhe com a comunidade que temos muito gosto em ajudar.

Em alternativa, também pode encontrar mais informação através dos nossos artigos dedicados:

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.