Resposta
Reposição Vantagens App Cinema NOS após Mudança de Titular
No seguimento da mudança de titular do meu contrato realizada há cerca de um mês, constatei que as vantagens associadas à aplicação Cinema NOS não foram devidamente repostas, nomeadamente 1.) perdi o pacote de pipocas de oferta que tinha acumulado e 2.) penso que o contador para receber um novo pacote foi reiniciado para 0 (quando penso que já teria 1 ou 2).
Gostaria de saber se é necessário realizar algum procedimento adicional para que as minhas vantagens sejam repostas, tal como estavam antes da mudança de titular.
Agradeço desde já a vossa atenção, com os melhores cumprimentos.
Melhor resposta por João H.
Boa tarde
Existiram alterações à mecânica da campanha. A campanha atual decorre entre 5 de maio de 2025 a 4 de abril de 2026.
As ofertas existentes continuavam disponíveis para utilização até dia 4 de maio de 2025.
Poderá ter acontecido que a sua app não tenha atualizado automaticamente e que tenha apenas agora sido atualizada.
Sugerimos que verifique se, após a sua próxima compra, já surge a contabilização para a oferta através do menu da sua App Cinemas NOS.
Obrigado
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