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Resposta

Reposição Vantagens App Cinema NOS após Mudança de Titular


No seguimento da mudança de titular do meu contrato realizada há cerca de um mês, constatei que as vantagens associadas à aplicação Cinema NOS não foram devidamente repostas, nomeadamente 1.) perdi o pacote de pipocas de oferta que tinha acumulado e 2.) penso que o contador para receber um novo pacote foi reiniciado para 0 (quando penso que já teria 1 ou 2).
Gostaria de saber se é necessário realizar algum procedimento adicional para que as minhas vantagens sejam repostas, tal como estavam antes da mudança de titular.
 
Agradeço desde já a vossa atenção, com os melhores cumprimentos.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Milorde 

Existiram alterações à mecânica da campanha. A campanha atual decorre entre 5 de maio de 2025  a 4 de abril de 2026.

As ofertas existentes continuavam disponíveis para utilização até dia 4 de maio de 2025. 

Poderá ter acontecido que a sua app não tenha atualizado automaticamente  e que tenha apenas agora sido atualizada.

Sugerimos que verifique se, após a sua próxima compra, já surge a contabilização para a oferta através do menu da sua App Cinemas NOS.

Obrigado

3 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • June 12, 2025

Normal. se alteraste o titular perdes as vantagens que tinhas… é o mesmo com compra a prestações por exemplo, o novo titular passa a ter que esperar 12 menses pra poder fazer compras. 

ou seja, não é defeito, é feitio 

um bem haja 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • June 12, 2025

Boa tarde ​@Milorde,

As vantagens da App Cinema NOS estão associadas ao NOS ID e não são transferidas automaticamente para outro registo em caso de mudança de titularidade. 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 13, 2025

Boa tarde ​@Milorde 

Existiram alterações à mecânica da campanha. A campanha atual decorre entre 5 de maio de 2025  a 4 de abril de 2026.

As ofertas existentes continuavam disponíveis para utilização até dia 4 de maio de 2025. 

Poderá ter acontecido que a sua app não tenha atualizado automaticamente  e que tenha apenas agora sido atualizada.

Sugerimos que verifique se, após a sua próxima compra, já surge a contabilização para a oferta através do menu da sua App Cinemas NOS.

Obrigado