Skip to main content
Header
Respondido

Renting a cinema

Gostaria de solicitar informações e um orçamento para o aluguer de uma sala privada no Cinema NOS CascaiShopping, com o objetivo de realizar um evento para a minha comunidade de futebol no dia 30 de maio.

​O objetivo é a transmissão em direto da Final da Champions League. Tenho conhecimento de que a NOS já realizou transmissões de eventos desportivos anteriormente e gostaria de organizar esta sessão de forma privada para o nosso grupo.

​Para avançarmos com o planeamento, agradeço que me informem o seguinte:

​Disponibilidade e Capacidades: Quais as salas disponíveis para essa noite e qual a lotação de cada uma?

​Valores: Qual o valor fixo de aluguer para um período de aproximadamente 3 a 4 horas (incluindo pré-jogo e eventual prolongamento)?

​Sinal de Transmissão: Como funciona a logística técnica para garantir o sinal em direto da partida na sala?

​Fico a aguardar o vosso contacto para percebermos a viabilidade deste evento.

​Melhores cumprimentos,

Romain

Melhor resposta por Rafaela F.

Bom dia ​@Romain Van Der Cam, bem-vindo ao Fórum NOS.

Para obter mais informações sobre o aluguer de uma sala nos Cinemas NOS, por favor, submeta o seu pedido através do formulário disponível no site Cinemas NOS.
Receberá uma resposta com a maior brevidade possível.

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 8, 2026

Bom dia ​@Romain Van Der Cam, bem-vindo ao Fórum NOS.

Para obter mais informações sobre o aluguer de uma sala nos Cinemas NOS, por favor, submeta o seu pedido através do formulário disponível no site Cinemas NOS.
Receberá uma resposta com a maior brevidade possível.

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada