Header

Remover cartão NOS


Boa tarde, não tenho acesso ao cartão nos para utilizar o cinema mas no entanto o cartão continua na minha conta e fica a bloquear a utilização de outros cartões para comprar bilhetes pela aplicação como posso remover para poder usar outros cartões??

10 Comentários

Removendo a associaçao do serviço (pacote com TV) que conferiu o direito ao carto?
Já removi o serviço que estava agregado o cartão fiquei com com os meu dois wtf que tem em minha casa, mas mesmo assim o cartão não desaparece da App CinemaNos nem da App principal da nos o serviço já não existe mas continua a dizer que tem um cartão associado.
Cartao associado mas INATIVO... tambem tenho um...
Caso voltemos a ser clientes sera so ativar de novo 🤓
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Msilva567 e @C24XXXX201

@Msilva567, lamentamos a demora na nossa resposta :sweat:

A situação que nos identificou ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia,

o meu cartão NOS encontra-se inactivo mas continua a aparecer na app Cinemas NOS apesar de já ter removido o serviço na área de cliente. Podem remover, por favor?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @luismrtavares

Vamos ajudar. 
Detalhe-nos, por favor, o motivo que o leva a solicitar a remoção dos serviços associados à Área de Cliente. 

Obrigado

Boa tarde @Mário P. ,

dado que o serviço já não se encontra activo apenas gostaria que o cartão também fosse removido da aplicação Cinemas.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a resposta, @luismrtavares
Quando acede à Área de Cliente ainda surgem os serviços para consulta?

Obrigado

Agradecemos a resposta, @luismrtavares
Quando acede à Área de Cliente ainda surgem os serviços para consulta?

Obrigado

Não aparecem.

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu email para o perfil @Fórum, @luismrtavares
Obrigado

Comentário